flavio14silva Publicado 20 Agosto 2008 Ainda ninguem recebeu portateis da TMN??? Tenho amigos meus que pediram e chegaram... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 20 Agosto 2008 Lol, mas alguém escolhe Acer's? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 20 Agosto 2008 Ainda ninguem recebeu portateis da TMN??? Tenho amigos meus que pediram e chegaram... O meu já vai fazer um ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
flavio14silva Publicado 20 Agosto 2008 O meu já vai fazer um ano :lol: Tiveste problemas na entrega? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Agosto 2008 Eu também recebi o TMN sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 20 Agosto 2008 Tiveste problemas na entrega? nao Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 20 Agosto 2008 Como é que sei o códiga da minha escola? Existe algum site cmo os códigos de cada escola? Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 20 Agosto 2008 Não é um codigo por escola, é por aluno... Tens de te dirigir à secretaria e pedir... Compartilhar este post Link para o post
flavio14silva Publicado 21 Agosto 2008 Eu também recebi o TMN sem problemas. quanto tempo demorou..? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 21 Agosto 2008 Depois de enviar o contrato penso que três semanas. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Agosto 2008 A mim demoraram duas semanas após inscrição. Kanguru :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 22 Agosto 2008 Alguém sabe se dá para mudar de S.O( mais especificamente linux) nos computadores do eescolas ? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Agosto 2008 Obviamente que dá, mas acho que assim é como se estivesses a rasgar o contracto. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 23 Agosto 2008 Há um computador especifico que vem só com o linux em vez do vista agora qual não sei... Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 23 Agosto 2008 Sei que o Insys (aquele portatil pos jogos) tem o Linux instalado. E acho que há mais outro Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 27 Agosto 2008 Ouvi dizer que os computadores do e.escola davam todos para PCM2008! :celebracao: Será que o Acer dá? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Orto Publicado 30 Agosto 2008 Eu também já fiz a pre inscriçao na tmn e ando a ver que portatil escolher. Dentro das hipoteses penso que o melhor sera ser o Insys.t Gameforce.t 8761SU mas gostaria de saber a vossa opiniao. Eu gostava de um pc principalmente para jogar mas tambem como e obvio peço o para nao so o pai não me estar sempre a melgar sobre eu utilizar o laptop dele mas tambem para fazer os trabalhos para escola. Aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 31 Agosto 2008 Alguém sabe se dá para mudar de S.O( mais especificamente linux) nos computadores do eescolas ? Dá. Obviamente que dá, mas acho que assim é como se estivesses a rasgar o contracto. Não é bem assim, basta fazer dual boot. O portátil até já traz 1 partição para isso, segundo o que me disseram. Depois tens é de ter em consideração que o portátil traz 4gb de memória e o xp ou vista x86 só reconhece 3.25gb. O x64 já reconhece os 4gb mas há alguns problemas de drivers. O x64 já reconhece os 4gb mas há alguns problemas de drivers, etc.rs, etc. Mas voltando ao assunto, acho que podes mudar por completo o sistema operativo, removendo o linux, mas é melhor informares-te junto da tmn. Acho que o contrato n diz nada a respeito disso. Até porque acho que a insys tem umas "actualizações" para os portáteis e-escolas (e outros) em que podes mudar de processadores, SO, etc. Eu pessoalmente aconselhava a fazer dual boot pq o linux disponibilizado vem com assistência incluida. O Caixa Mágica é de borla mas tb há a versão paga, que difere apenas no facto de teres apoio técnico. Como com o programa e-escolas já tens esse apoio técnico por pre-definição eu aconselho a ficares com o linux instalado. Se não conheceres ainda, sempre aprendes um bocadinho de linux e pode ser que qualquer dia migres definitivamente para linux. Quando o FM rolar em linux. :) Eu também já fiz a pre inscriçao na tmn e ando a ver que portatil escolher. Dentro das hipoteses penso que o melhor sera ser o Insys.t Gameforce.t 8761SU mas gostaria de saber a vossa opiniao. Eu gostava de um pc principalmente para jogar mas tambem como e obvio peço o para nao so o pai não me estar sempre a melgar sobre eu utilizar o laptop dele mas tambem para fazer os trabalhos para escola. Aguardo resposta O melhor é mesmo o Insys.t Gameforce.t 8761SU, especialmente no que diz respeito a jogos. (muito por "culpa" da placa gráfica dedicada e dos 4gb de mem) Depois tens é de pôr Windows para correr os jogos. Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 31 Agosto 2008 A mim demoraram duas semanas após inscrição. Kanguru :prayer: Tou a pensar em arranjar um também da Kanguru O portátil é bom, não dá problemas? Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 31 Agosto 2008 Será que a partir desta semana já há codigos? :medinho: Se houve-se era um espétaculo ia já pedir :celebracao: Mas eu acho que era a partir de o mês de Setebro começava a haver codigos :mrgreen: como faltam mais ou menos 3h para Setembro as escolas (todas) pelo menos sexta deviam ter os códigos :confuso: Vamos lá ver, por favor tenham codigos escolas, por favor! [-o< Se não tiverem chego lá com o e-mail de reposta que me eviaram a dizer que havia a partir de setembro :rtfm: :banned: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 1 Setembro 2008 Kanguru também só me demorou 2 semanas, o pc ainda não me deu prob nenhum :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 1 Setembro 2008 Tambem estou a espera dos codigos da optimus. Esperei 1 ano pelo da TMN e caguei. Agora se vier fica para a minha irma ja que so pago a mensalidade da net. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 1 Setembro 2008 Será que a partir desta semana já há codigos? :medinho: Se houve-se era um espétaculo ia já pedir :celebracao: Mas eu acho que era a partir de o mês de Setebro começava a haver codigos :mrgreen: como faltam mais ou menos 3h para Setembro as escolas (todas) pelo menos sexta deviam ter os códigos :confuso: Vamos lá ver, por favor tenham codigos escolas, por favor! [-o< Se não tiverem chego lá com o e-mail de reposta que me eviaram a dizer que havia a partir de setembro :rtfm: :banned: Só te dão o codigo lá para Outubro ou Novembro :lol:. Os codigos demoram sempre mutio a chegar. Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 3 Setembro 2008 Sacanas! :cadeirada: :calduco: Compartilhar este post Link para o post