Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Isso é mesmo verdade??

Não, eu mandei um mail e eles disseram que o portatil vem com linux, podendo eu, posteriormente aderir ao vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, eu mandei um mail e eles disseram que o portatil vem com linux, podendo eu, posteriormente aderir ao vista.

En como se trata dessa adesão? É feita através deles? Ou "compras" tu o vista e instalas?

Compartilhar este post

Link para o post
En como se trata dessa adesão? É feita através deles? Ou "compras" tu o vista e instalas?

Eu comprar e instalar

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a secrearia pedir o tal 'codigo' e dizem que é preciso de uma declracao da seguranca social ou lá o que é..

-.-"

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprar e instalar

Se eles dizem isso, supostamente não se deve perder o direito à garantia, né? :|

Fui hoje a secrearia pedir o tal 'codigo' e dizem que é preciso de uma declracao da seguranca social ou lá o que é..

-.-"

Isso é só se queres pedir com aquela cena dos escalões .

Compartilhar este post

Link para o post
Se eles dizem isso, supostamente não se deve perder o direito à garantia, né? :|

Isso é só se queres pedir com aquela cena dos escalões .

Não perdes a garantia se o SO for genuino

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, vou fazer o seguinte:

- Peço o PC, que vem com Linux.

- Levo a uma loja de informática e peço que formatem e metam o XP/Vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora da escola e a minha mãe disse que ligaram da tmn e que queriam falar comigo, aconteceu com mais alguém?Disseram que foi por causa da pré-inscrição, mas a minha mãe disse para voltar a ligar pelas 6 horas que eu já estaria em casa.Para que eles vão querer falar comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aconteceu. :confuso:

Apenas recebi um mail a "aceitar" a pré-inscrição e, quando pudesse, ir à escola para solicitar o código...

Compartilhar este post

Link para o post

Na inscrição tinha lá para escolher software, nomeadamente Linux ou Vista, não me cheira que se escolhesse vista, viesse linux

Compartilhar este post

Link para o post
A minha mãe é diferente, prefere comprar o pc da e-escola e ficar com um contrato de 3 anos do que comprar um pc à parte e que acaba por ficar com a mesma mensalidade e o pc ainda é melhor. :|

Bahh que é que se há-de fazer. De qualquer forma estou a pensar seriamente no Insys GameForce. Basta formatar e pôr o XP :mrgreen:

btw, dominator, sempre podes dar este argumento que eu dei à minha mãe, à tua.

Mostras-lhe este pc

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid...d=5|4138&c=

E consegues pagá-lo em prestações não por mais de 30€(s/ juros) em 24 meses. Com juros deve rondar os 35€.

Pá, é uma questão de tentares, pode ser que dê.. Se a tua mãe aceitar uma das opções já não é mau, pois este hp tem características bastante semelhantes(se é que não são iguais :mrgreen:) ao GameForce da Insys(O melhor do programa e-escola)

Espero que consigas ;)

:prayer:

mas... a minha mae n aceita comprar outro portatil se ja tenho 1 portatl e um pc grande.... n é questao de dinheiro. isso e desculpas, é questao de n querer outro computador :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele da TMN com 320 de HD e isso vale alguma coisa?

Acho piada quando aparentemente a caracteristica mais importante para alguns é o tamanho do disco

Quanto levam para formatar pa vista?

E pa XP?

O preço da Licença do Windows Vista/XP + 'Mão de Obra'

Compartilhar este post

Link para o post
Há 4 com 320 HD :S

Não sei qual é só sei que esta sempre a dar na tv.

Acho piada quando aparentemente a caracteristica mais importante para alguns é o tamanho do disco

Só usei o tamanho porque é a única coisa que me lembro, e também não ligo muito ao tamanho do HD o meu de 80 chega bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco tempo, formataram-me o PC fixo, para XP, e ficou à volta de 30€.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me da um link pa lista completa dos portateis da TMN?

E aviso toda a gente, se alterarem algum componente ou desinstalarem o sistema operativo incluido no computador, PERDEM A GARANTIA, ou seja, se houver alguma coisa tais tramados...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me da um link pa lista completa dos portateis da TMN?

E aviso toda a gente, se alterarem algum componente ou desinstalarem o sistema operativo incluido no computador, PERDEM A GARANTIA, ou seja, se houver alguma coisa tais tramados...

Não tenciono desinstalar, o Linux fica la a mesma .

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem ajuda me a procurar os portáteis do e-escola, no mercado geral sff...

n esperes que alguem faça isso por ti... acho eu

ve os portateis no link mesmo ai em cima e copia os nomes. depois procura na vobis, worten, singer, stapples, fnac... whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...