Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Estes port?teis s?o para estudar/trabalhar, n?o s?o para lazer (jogar, ver filmes, etc). Isso ? totalmente relegado para segundo plano - e bem - neste conceito. Por isso acho rid?culo que estejam por a? a perguntar se v?o conseguir jogar PES ou Bioshock neles...

N?o me parece tamb?m que quem usar o port?til para estudo/pesquisas precise de mais do que a Internet que o pacote oferece, podendo inclusivamente usufruir da sua portabilidade (o que ? muito porreiro para quem n?o viva no mesmo s?tio onde estuda, ou para quem se mova com frequ?ncia... e podem sempre ir a casa de um colega fazer os trabalhos, pois a vossa Internet vai convosco). Para mim, esta ? uma oferta brutal para quem puder usufruir dela. O port?til ? muito fixe e a Internet serve bem... tudo bem que se pagam no final dos contratos cerca de 800 euros, mas n?o nos podemos esquecer que esse ? aproximadamente o custo desse port?til a pronto pagamento e sem Internet... portanto perder dinheiro n?o perdem.

Pudera eu aderir a isso e era j?.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo vos demorou, desde a inscri??o at? ser entregue o Port?til ( acho que primeiro ainda ? mandado um contrato para casa ) ?

Se j? algu?m o t?m.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto tempo vos demorou, desde a inscri??o at? ser entregue o Port?til ( acho que primeiro ainda ? mandado um contrato para casa ) ?

Se j? algu?m o t?m.

Ainda n?o recebi nada. Apenas um e-mail e uma sms no meu telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu est?s a pagar de net o que pagavas antes (tendo o aumento de largura de banda) ou t?s a pagar o 'dobro'

? que para a tvtel d?s um exemplo (identico ao que eu j? enunciei no meu caso) e no caso da tmn d?s outro

Como assim? Eu continuo sempre a pagar o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma d?vida que me surgiu agora por exemplo s eu compar o pc (150?) n?o tendo nada de sases e isso s eu pagar so 3 meses de net e depois desisir da net posso?? e s eu n pagar vao m tirar o pc? e pk dps dos 3 anos o pc ja n deve valer mt e net eu ja th e posso usar o router para por net no outro portatil agradecia k m pudessem responder o mais breve possivel e k sejam explicitos tb, pois o contracto ta quase a chegar a kasa. cumps

Compartilhar este post

Link para o post

No contrato esta que ter?s que pagar a Internet, durante 3 anos no caso dos Alunos do 10? ano e Professores, e 1 ano no caso das Novas Oportunidades, logo se n?o cumpres isso ser?s "penalizado".

? isso uma grande desvantagem desse projecto, daqui a 3 anos, os pre?os da Internet j? estar?o muito mais competitivos.

Compartilhar este post

Link para o post
pk ? k isto ? so para os alunos de 10? ano e professores? os outros tb tem direito :asneirento:

Tamb?m perguntei isso a uma professora minha, apesar de estar no 12? mas tamb?m n?o estaria interessado.

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m perguntei isso a uma professora minha, apesar de estar no 12? mas tamb?m n?o estaria interessado.

tb tou no 12? e tb n estaria interessado, mas tipo fdx nos tb temos direito

Compartilhar este post

Link para o post
tb tou no 12? e tb n estaria interessado, mas tipo fdx nos tb temos direito

J? agora, oferecia-se a todas as velinhas de Portugal ...

Compartilhar este post

Link para o post
Uma duvida, ao fim dos tr?s anos n?s ficamos com o computador e a internet como ? que ??

ja agora tb kero saber :-s

Compartilhar este post

Link para o post
Uma duvida, ao fim dos tr?s anos n?s ficamos com o computador e a internet como ? que ??

?s livre de fazeres o que entenderes. Podes aderir a qualquer outro servi?o, depois de ser cumprido o per?odo de 36 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem j? recebeu o contracto em casa?

E que eu acabei de o receber mas n?o tou a perceber la grande coisa daquilo.

Se alguem ja recebeu que me tente ajudar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu j?.

E tu n?o nada que perceber, ? o teu E. Educa??o (porque ainda n?o ?s maior de idade).

Compartilhar este post

Link para o post

O meu E. Educa??o ja preencheu tudo e meteu o envelope nos correios na 5? feira. Alguem sabe quanto tempo demoram a chegar os pc's?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora h? um da HP tamb?m (na TMN), sou capaz de mandar vir esse para o ano que vem.

Port?til HP 530

Monitor 15,4

Processador Intel Core Duo T2400 1,83 Ghz

Mem?ria 1GB

Disco 80GB

DVD Writer

Wi-Fi

Windows Vista Premium

Office 2007

Em Portugu?s.

? bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora h? um da HP tamb?m (na TMN), sou capaz de mandar vir esse para o ano que vem.

Port?til HP 530

Monitor 15,4

Processador Intel Core Duo T2400 1,83 Ghz

Mem?ria 1GB

Disco 80GB

DVD Writer

Wi-Fi

Windows Vista Premium

Office 2007

Em Portugu?s.

? bom?

http://www.fatech.com/site/prodetail.aspx?...471&opt=prm

qts meses tens de pagar net? e por quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pagam 150 Euros de Port?til mais mensalidade de Internet.

Se comprarem na loja sao 800? + v? 10 euros de Internet durante 3 anos..

querem que vos fa?a as contas?

(e nao me digam que a maioria das pessoas nao quer internet)

Criticam at? mesmo as boas decis?es do governo.

Compensa e quem me dera a mim no meu tempo terem feito isto.

Infelizmente apanho muitos clientes que devia ser proibido ter computador e Internet, mas pronto, ng nasceu ensinado. Nem toda a gente ? autodidacta.

E ficam 3 anos com a mesma internet, mas se a internet evoluiu a vossa tambem.

Nao ficam 3 anos a 56k...ou a 3.6mps..

E tem 1 giga...se kiserem mais carregam..

? uma net para as escolas, ou seja, para trabalhar, nao para sacar jogos ou filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...