Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AsMoDeO

[FM08] Mostrar Alterações nos Atributos

Publicações recomendadas

Substitu? o menu que vem no FM2008 que permite mudar entre a vista dos atributos ou do gr?fico, e que tem tamb?m a op??o para ver os efeitos dos treinos nos atributos pela simples 'checkbox' que havia no FM2007, assim tal como no FM2007 basta meter o 'visto' em Mostrar efeitos recentes dos treinos e eles deixam de aparecer e desaparecer constantemente para ficarem sempre l?.

Fa?am aqui o download do ficheiro

Uma vez que uso o Mod para os facepacks coloquei o ficheiro em "..\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\skins\fm08mod\panels", se tamb?m usarem o mesmo Mod basta extrairem o ficheiro para a mesma localiza??o, se n?o usarem, criem a pasta panels directamente sobre "..\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\" e extraiam o ficheiro l? para dentro.

Iniciem o FM (ou se j? tiverem o FM a correr ? s? ir ?s Prefer?ncias e meter o 'visto' em Recarregar Sempre Skin Ap?s Confirma??o e carregar em Confirmar).

Agora activem a op??o quando forem ver o perfil de um jogador vosso.

Nota Importante: Se tentarem activar a op??o num momento em que j? estiverem a ver os efeitos recentes do treino, a op??o faz com que os mesmos desapare?am, portanto activem a op??o quando n?o est?o a ver os efeitos recentes do treino. (Basta sair do perfil do jogador e tornar a entrar)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei porque mas no meu n?o resultou :|

Activo as preferencias, vou aos jogadores activo a sec?ao mostrar efeitos do treino e quando volto aos jogadores j? n?o est? :|

Edit.

Ja consegui :)

Compartilhar este post

Link para o post

E como fica pois eu meti e n?o vejo diferen?as nenhumas? N?o podiam por uma imagem para ver como ficava?

Compartilhar este post

Link para o post
all hail Asmodeo, king of tweaks !

@Colateral: checkyx5.jpg

Poix, mas com a nova patch aparece a op??p para seleccionar, mas a varia??o, com akelas setas, na aparece mesmo selecionando e tirando a selec??o outra vez!!!!

Ser? k funciona com o novo patch?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb n consigo .. criei a pasta panels .. meti o ficheiro j? extraido .. meto o visto no recarregamento da skin .. e por mt q selecione ele desactiva mal eu saia do perfil do jogador .. alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
eu tb n consigo .. criei a pasta panels .. meti o ficheiro j? extraido .. meto o visto no recarregamento da skin .. e por mt q selecione ele desactiva mal eu saia do perfil do jogador .. alguem pode ajudar?

agora j? d?!!!!

Tirei os fixeiros que tinha adicionado (o que sakei do 1? post) mudei a skin, e...

j? d?!!!!

penso que o patch final resolveu a quest?o!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...