Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mouki

[FM08] Foram cerca 7 clubes 2 Selecções

Publicações recomendadas

Llorente magistral! No jogo europeu os aninhos nem pesaram. Est?s em grande na Baskonia. E que surpresa o Recre na Liga. Podes continuar/aumentar de n?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

muito bem no campeonato! bosnia a masscrar a republica checa :prayer: continua assim

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de ?poca muito bom. Grande vit?ria frente ao Bar?a. Foi pena depois a derrota frente ao Recreativo. S? vi agora aquela do Man Utd, ? triste ver um colosso descer de divis?o por aquelas raz?es.

Com a B?snia, grande resultado contra os checos.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Para n?o variar grande trabalho, tanto no clube como na selec??o, excelente inicio de ?poca em Espanha, boa pre epoca, bom campeonato e bem na Europa, o grupo parece-me acess?vel, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem mouki, nada de anormal...In?cio fant?stico em La Liga.

Aquela pr?-?poca foi manchada apenas pelo primeiro jogo depois... Fant?stico.

Na Europa... Nada de anormal... Grupo acess?vel.

For?a!

Era bom tudo ser perfeito, mas estou confiante que irei ficar acima do 8 lugar do ano passado.

Llorente magistral! No jogo europeu os aninhos nem pesaram. Est?s em grande na Baskonia. E que surpresa o Recre na Liga. Podes continuar/aumentar de n?vel.

Tem sido um her?i na uefa vais ver, nunca pensei que o velhadas de 31 anos batesse os putos. O Recreativo est? a ser mesmo a surpresa da Liga, aumentar o n?vel n?o sei, n?o h? dinheiro e n?o consigo vender jogadores.

muito bem no campeonato! b?snia a massacrar a republica checa :prayer: continua assim

At? agora tem sido mais tranquilizante mas aguardo muitas dificuldades. A B?snia est? a massacrar de uma forma, agora com naturalizados tem mais profundidade.

Inicio de ?poca muito bom. Grande vit?ria frente ao Bar?a. Foi pena depois a derrota frente ao Recreativo. S? vi agora aquela do Man Utd, ? triste ver um colosso descer de divis?o por aquelas raz?es.

Com a B?snia, grande resultado contra os checos.

For?a

Quando vi a noticia pensei logo, que pena n?o ter a championship seleccionada sen?o candidatava ao clube. A Selec??o agora ? ganhar a ta?a das confedera??es e o Mundial, depois quem sabe Portugal.

Para n?o variar grande trabalho, tanto no clube como na selec??o, excelente inicio de ?poca em Espanha, boa pre epoca, bom campeonato e bem na Europa, o grupo parece-me acess?vel, for?a!

O trabalho no clube podia ser melhor mas n?o h? dinheiro para contrata??es.

Estou a fazer o melhor que consigo.

Tranquilidade

Come?o com o jogo contra o Val?ncia os dominadores do Futebol espanhol, num jogo que vinha provar o mal que o plantel se encontrava. Sem Solu??es no Banco.

1valenciatt3.jpg

A seguir contra o Sevilha tivemos novamente a sorte de empatar depois de estar a perder quase at? ao fim da partida.

2sevilhaew4.jpg

Contra o Racing t?nhamos a oportunidade de voltar as vitorias, s? t?nhamos de passar a bola ao Llorente

3racinglc7.jpg

No derby Regional perdi uma oportunidade de cair nas gra?as dos directores.

Mas n?o deixa de ser um bom resultado.

4realsociedadefk6.jpg

Depois viajamos a Madrid e neste jogo notamos novamente a falta de solu??es de alguns sectores.

5madridip0.jpg

A seguir a estreia na Europa e que estreia

6uefa1lt5.jpg

A seguir a demos inicio a nossa participa??o na Copa del Rey

7copadelreywa5.jpg

Demos continuidade ao bom momento

8villarealto4.jpg

Na Uefa contra o NEC fizemos um jogo de alto n?vel

9uefais3.jpg

Contra o Deportivo estava confiante num bom resultado mas foi s? a confian?a porque o bom resultado foi para o advers?rio

10deportivoyv1.jpg

Tinhamos a oportunidade de assegurar a qualifica??o para a pr?xima fase da Uefa Cup

11uefaao8.jpg

Cumprimos o nosso objectivo.

Falta s? um jogo que ? com o FC Porto o mais dif?cil do Grupo.

15uefagrupoto8.jpg

De regresso ao campeonato duas vitorias que nos permitem manter o nosso lugar perto do topo

Murcia

12murciaie8.jpg

Getafe

13getafebl8.jpg

E a tabela

14tabelajr7.jpg

Uma coisa que me j? come?a a chatear

jacomeaachaterauv3.png

N?o me d?o dinheiro para transfer?ncias a conta est? no Vermelho e querem milagres.

Mas uma desta abandono o clube no fim da ?poca.

Muito obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

o jogo com o valencia mostrou muitas lacunas que a tua equipa ainda tem e perdeste bem. com o sevilha e com o racing o resultado ? o mais adequado. depois o empate com a real sociedad e a derrota com o atletico madrid n?o ajudaram nada mas ultrapassaste bem com uma vitoria no jogo a seguir. depois desse jogo encarrilaste e ganhaste uma serie de jogos ate ao deportivo que perdeste e bem ,diga-se. mas as vitorias seguintes foram reconfortantes! resumindo estas bem no campeonato mas podes estar melhor se ganhares consistencia e na europa foste fantastico

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tem sido f?cil a vida por Espanha, na Europa tens estado muito bem mas no campeonato nota-se que a equipa oscila muito, precisas claramente de melhorar esse plantel e sem a ajuda da direc??o ? complicado...

Desejo-te boa sorte e bons resultados!

For?a mouki!

Compartilhar este post

Link para o post

A competividade do campeonato espanhol come?a a fazer-se sentir, a equipa est? em altos e baixos mas tamb?m sem dinheiro para refor?ar a equipa e com uma direc??o daquelas o mister n?o pode fazer muito mais, o objectivo passa por fazer melhor que a ?poca passada e isso vai acontecer, depois ? rumar a um novo destino pois com esta direc??o n?o vais a lado nenhum.

Est?s a fazer uma campanha aceit?vel na Europa, quero ver como te sais contra o Porto e descobrir quem vai ser o alvo a abater nos 16-avos-de-final.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias que ia ser complicado a n?vel monet?rio e at? de recruta de jogadores quando aceitaste. Mesmo assim, depois de um inicio de s?rie irregular, melhoraste os resultados mais para o final. Grande presta??o uefeira!

Compartilhar este post

Link para o post
o jogo com o valencia mostrou muitas lacunas que a tua equipa ainda tem e perdeste bem. com o sevilha e com o racing o resultado ? o mais adequado. depois o empate com a real sociedad e a derrota com o atletico madrid n?o ajudaram nada mas ultrapassaste bem com uma vitoria no jogo a seguir. depois desse jogo encarrilaste e ganhaste uma serie de jogos ate ao deportivo que perdeste e bem ,diga-se. mas as vitorias seguintes foram reconfortantes! resumindo estas bem no campeonato mas podes estar melhor se ganhares consistencia e na europa foste fantastico

Um dos problemas que euu me tenho batido e as diferen?as entre sectores, o meio campo ? razo?vel a defesa sinceramente acho que ? uma bosta, o ataque ? que vai safando, N?o h? dinheiro. Para mais.

N?o tem sido f?cil a vida por Espanha, na Europa tens estado muito bem mas no campeonato nota-se que a equipa oscila muito, precisas claramente de melhorar esse plantel e sem a ajuda da direc??o ? complicado...

Desejo-te boa sorte e bons resultados!

For?a mouki!

Vai ser um final de ?poca aos altos e baixos, estou a tentar fazer uma omelete sem ovos, mas ver como saio.

A competividade do campeonato espanhol come?a a fazer-se sentir, a equipa est? em altos e baixos mas tamb?m sem dinheiro para refor?ar a equipa e com uma direc??o daquelas o mister n?o pode fazer muito mais, o objectivo passa por fazer melhor que a ?poca passada e isso vai acontecer, depois ? rumar a um novo destino pois com esta direc??o n?o vais a lado nenhum.

Est?s a fazer uma campanha aceit?vel na Europa, quero ver como te sais contra o Porto e descobrir quem vai ser o alvo a abater nos 16-avos-de-final.

For?a!

Obrigado pela confian?a, vamos ver e o advers?rios nos 16 avos ? o West Ham

Na uefa tudo normal...

J? essa direc??o :cadeirada:

Boa sorte para o resto da epoca! ;)

N?o injectam dinheiro s? sabem criticar.

Obrigado por seguires

Sabias que ia ser complicado a n?vel monet?rio e at? de recruta de jogadores quando aceitaste. Mesmo assim, depois de um inicio de s?rie irregular, melhoraste os resultados mais para o final. Grande presta??o uefeira!

Acho que o meu maior problema ? o dinheiro contratar s? jogadores Basco at? vivo bem com essa situa??o. A quest?o financeira ? que lixa tudo.

Obrigado por seguires

Somos uma equipa Sofredora

Com a qualifica??o na Uefa garantida s? t?nhamos de esperar o confronto com o FC Porto para definir o Lider do grupo.

Tinha esperan?a de pelo menos um empate

1uefahe9.jpg

E queria eu ganhar o grupo.

Pr?ximo advers?rio o WEST HAM

De regresso a Espanha pensava que iria continuar a vencer mas ainda n?o sei o que se passou

2ejidoeu3.jpg

A partir daqui a equipa come?ou a mostrar uma grande Instabilidade

Primeiro na Copa del Rey

3copadelreycn9.jpg

A ganhar 4-0 deixei o advers?rio chegar aos 4-3.

A seguir a derrota

4zaragozavd8.jpg

O Zaragoza ? uma boa equipa est? um bocado acima de n?s mas isso para mim n?o ? desculpa.

No jogo seguinte para a Ta?a posso dizer que a equipa at? me deixou orgulhoso da segunda parte que fizemos

5copadelreybp0.jpg

A seguir demos continuidade ao bom momento que atravessamos

6salamancauf7.jpg

Na segunda m?o da ta?a o Rei voltamos a estar com o cora??o nas m?os

7copadelreygr1.jpg

E depois desta vitoria um convite

villarealdk6.jpg

O que acham?

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

De facto parece que a moral dos jogadores bascos n?o est? muito boa, aquelas vit?rias sofrid?ssimas... :| Mas continuas a vencer que ? o mais importante...

Villarreal? No final da ?poca. :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa ainda continua um pouco irregular e a sofrer bastante mas j? conseguiste melhorar um pouco o que ? optimo!

Villarreal seria interesssante, For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

a equipa continua muito inconstante mas o plantel nao da para mais. talvez no vilarreal te safes melhor

Compartilhar este post

Link para o post
De facto parece que a moral dos jogadores bascos n?o est? muito boa, aquelas vit?rias sofrid?ssimas... :| Mas continuas a vencer que ? o mais importante...

Villarreal? No final da ?poca. :weedman:

E sempre a sofrer, e o Villarreal n?o me parece um bom desafio.

A equipa ainda continua um pouco irregular e a sofrer bastante mas j? conseguiste melhorar um pouco o que ? optimo!

Villarreal seria interesssante, For?a!

Fa?o um jogo bom e dois maus, a equipa precisa de refor?os mas n?o a guita.

O Villarreal est? pior que o Bilbao.

a equipa continua muito inconstante mas o plantel nao da para mais. talvez no vilarreal te safes melhor

Acho que n?o para pior fico aqui.

Obrigado a todos por seguirem.

Regresso ao Ponto de Partida

A vida n?o estava f?cil, a miss?o era dif?cil e havia pelo menos um grande condicionante, o dinheiro 14 milh?es negativos.

Mas ainda faz?amos gracinhas.

Mas n?o contra o Barcelona

1baravw8.jpg

A seguir ir?amos disputar mais uma eliminat?ria da Copa del Rey desta vez o advers?rio era o Val?ncia,

Batemo-nos bem

2valenciacopant3.jpg

Um resultado satisfat?rio, mas merec?amos mais.

De regresso as vitorias, e a vitima foi o decepcionante Betis

3betiswt0.jpg

Bem meus amigos preparem-se para este jogo, segunda m?o da Copa del Rey, local Mestalla.

4valenciacopaoh1.jpg

Depois deste sonho de jogo o regresso a realidade

5realvy9.jpg

No jogo seguinte contra o Albacete s? t?nhamos uma solu??o

6albacetegs3.jpg

Para a Uefa o pr?ximo advers?rio era o West Ham equipa dif?cil mas acho que acess?vel

7westhamhf1.jpg

Com este resultado fico com o caminho aberto para conseguir o apuramento para a pr?xima fase da Uefa.

Contra o Recreativo sofremos e conseguimos um resultado um bocado injusto para o advers?rio.

8recreativogm5.jpg

Na segunda m?o fomos a Londres confirmar o resultado.

9westhamse7.jpg

E a seguir o queda de reino

Para o campeonato

10cadizrf7.jpg

E para a Ta?a do Rei

11baradi5.jpg

E com a direc??o a mostrar o seu desapontamento

maisumavezus4.jpg

Decidi abandonar o clube, e pela segunda vez na minha carreira n?o consigo triunfar.

Mas a boa noticia ? estive dois dias desempregado

regressoiq9.jpg

O clube atravessa uma pequena crise

tabelachilenacf0.jpg

E agora ? o seguinte, at? ao fim do M?s de Janeiro enquanto n?o sair o update oficial da SI vou jogando no Audax ou num clube Portugu?s. Depois arrumo as botas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em sair dos bascos, sa?ste com chave de ouro ao deixar a equipa com chances de passar ? pr?xima fase da UEFA e espetaste 6-1 ao Val?ncia no Mestalla.

O conhecido Audax... :mrgreen: BS

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

a equipa estava muito inconstante mesmo assim aquela vitoria sobre o valencia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos bascos os resultados foram sempre aos repel?es, do mau ao excelente. Ponto alto? Sem d?vida o 1-6. Bem, boa sorte no regresso ? base!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Fama, Manelm e Red

Existem Coisas Fant?sticas, N?o ?

A minha caminhada na B?snia continuava imaculada

Contra a Finlandia

Mostramos que estamos bem e somos uma grande selec??o

1bosniatn6.jpg

Depois desta vit?ria fiz um amig?vel contra a Bulg?ria para testar novos jogadores

2bosniabr2.jpg

Temos jogadores.

No pr?ximo jogo recebemos a Rom?nia e tivemos uma boa performance

3bosniafk3.jpg

E somos sem d?vida

4tabelabosnianc9.jpg

Bem depois de uma aventura um bocado atribulada em Espanha regressei ao Audax local aonde iniciei a minha carreira de Treinador. E Comecei logo a fazer umas altera??es

Mudei o capit?o.

No primeiro jogo comigo ao comando foi contra o La Serena

5laserenavw1.jpg

Continuamos o no bom caminho

6cobreloakj2.jpg

Com alguma dificuldade vamos conseguindo vencer

7santiagomorningux6.jpg

Criamos muitas opurtunidades contra o Palestino mas s? conseguimos fazer dois golos

8palestinoah7.jpg

Agora 3 jogos de grande n?vel

9antofagastapl9.jpg

Contra o Osorno parecia que t?nhamos gasto os golos todos

10osornobl0.jpg

Mas bastou um.

Voltamos a brindar o mundo com futebol de alto n?vel.

11deportesconcepcingb1.jpg

Doze golos marcados e nove sofridos, mas mais importante foram as vit?rias.

Contra o Colo Colo sab?amos que t?nhamos de estar ao nosso melhor n?vel.

12colocololw9.jpg

Estamos bem e recomendamos.

A equipa acho que equipa est? a ficar cansada estou a espera das transfer?ncias j? acertadas por mim para o refor?o da equipa

Prova disso est? o jogo contra o Coquimbo

13coquimbounidoej6.jpg

Contra os vencedores do campeonato do ano passado

14santiagowanderersip5.jpg

Mostramos que somos melhores

E assim estamos na tabela

tabelafj8.jpg

Depressa l? chegamos ?.

Compartilhar este post

Link para o post

Eia cum carago! :shock:

Tu ?s o maior dos maiores! :prayer:

Incr?vel o que fizeste com o Audax... Vit?rias atr?s de vit?rias e grandes jogos... 6-5... e o carago... :handclap:

Rumo ao t?tulo! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Am?rica do Sul parece ser o teu territ?rio predilecto, que recupera??o assim que tomaste controlo do Audax! For?a na pr?xima fase.

E a B?snia prova que n?o venceu fruto do acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

:shock:a bosnia tem massacrado os adversarios e o mesmo se pode dizer para o audax! aqueles 5-4 e 6-5 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eia cum carago! :shock:

Tu ?s o maior dos maiores! :prayer:

Incr?vel o que fizeste com o Audax... Vit?rias atr?s de vit?rias e grandes jogos... 6-5... e o carago... :handclap:

Rumo ao t?tulo! :cachecol:

Sinto-me muito bem no Chile, o titulo est? no papo.

A Am?rica do Sul parece ser o teu territ?rio predilecto, que recupera??o assim que tomaste controlo do Audax! For?a na pr?xima fase.

E a B?snia prova que n?o venceu fruto do acaso.

Como disse adoro Am?rica do Sul tenho pena n?o ter tido a opurtunidade de jogar no Uruguai e n?o ter vencido o campeonato no Peru.

A B?snia est? bem e recomenda-se.

:shock:a bosnia tem massacrado os adversarios e o mesmo se pode dizer para o audax! aqueles 5-4 e 6-5 :prayer:

E sempre a facturar n?o se pode deixar as coisas a meio.

Miss?o Cumprida

Faltavam apenas dois jogos para darmos inicio ao play off

Primeiro com o Melipilla

1melipillazr6.jpg

Uma vit?ria dif?cil, sofremos para conseguir triunfar.

No ultimo jogo do campeonato regular contra o Rangers a equipa entrou em campo com a cabe?a nos Playoffs e isso notou-se no resultado

2rangersgr5.jpg

Nos playoffs calhou-nos o Santiago Wanders

No primeiro jogo criamos imensas opurtunidades mas n?o conseguimos levar de vencidos o advers?rio

3playoffquartostq8.jpg

No segundo jogo tivemos de sofrer para levar de vencido o Wanders

4playoffquartosrq5.jpg

Nas meias repetimos novamente o resultado dos quartos

5meia1zs1.jpg

T?nhamos de resolver em casa

6meia2oa8.jpg

E basicamente aproveitamos as oportunidades e as expuls?es no adversarios

Na primeira m?o da final contra o Colo Colo tivemos alguma sorte no resultado

7finaleh9.jpg

Na egunda m?o em nossa casa t?nhamos de trabalhar muito para conseguir o desejado titulo

8finalhp5.jpg

Acho que merecemos o campeonato

maisumth8.jpg

tabelafj8.jpg

Agora a B?snia

Continuamos a nossa caminhada para a qualifica??o para o Mundial

Contra o Montenegro sofremos um pequeno contratempo

9montenegrokr6.jpg

Mas regressamos aos bons momentos contra a Rep. Checa

10repchecapo1.jpg

E assim est? a tabela

tabelabosniamm0.jpg

Temos tudo para conseguir a qualifica??o

Como habitual antes de um Mundial existe a Ta?a das Confedera??es

Est?vamos colocados no Grupo A com a Austr?lia, Espanha e Col?mbia

Come?amos a nossa participa??o contra a Austr?lia

11taaconfe1rw7.jpg

Acho que merecia melhor resultado

No jogo seguinte tinha de vencer para continuar a sonhar com a qualifica??o

Nunca esperava um jogo assim

12taaconfed2ga2.jpg

E para fechar o grupo o jogo contra a Col?mbia

13taaconfed3ah1.jpg

Um resultado justo.

E assim conseguimos a qualifica??o no primeiro lugar do grupo

14taaconfedtabelaqr7.jpg

Nas meias-finais o advers?rio seria o M?xico,

Num jogo muito bem disputado a diferen?a esteve nos avan?ados

15taaconfedmeiagp6.jpg

E ir?amos disputar a final

Na final iria encontrar a surpreendente Austr?lia

16finaltaadasconfedenl3.jpg

Merecemos a vit?ria e mostramos que podemos ser um favorito a vitoria final.

E consequente estive bem representado nos pr?mios

premiosconfederaestd2.jpg

Muito obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes jogos pela B?snia, n?o s? no apuramento mas tamb?m na Confedera??es! Parab?ns pela conquista, e tamb?m pela do Audax.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

que resultados enormes. nem perante os teoricamente mais fortes vacilas! muito bem. Champions :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...