Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mouki

[FM08] Foram cerca 7 clubes 2 Selecções

Publicações recomendadas

Fant?stico mouki! Mais um t?tulo para o curriculum conquistado com toda a justi?a! Qualifica??o garantida para o Euro'16 e vais causar surpresa, tenho a certeza!

:prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Campanha fant?stica no apuramento pela B?snia, e tamb?m grande t?tulo pelo S. Paulo, com uma diferen?a pontual abissal para os concorrentes mais pr?ximos. Que reac??o ao jogo menos conseguido com o Chivas, na segunda m?o!

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico mouki! Mais um t?tulo para o curriculum conquistado com toda a justi?a! Qualifica??o garantida para o Euro'16 e vais causar surpresa, tenho a certeza!

:prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Este titulo foi muito f?cil mas falhamos um pouco na rota final.

Campanha fant?stica no apuramento pela B?snia, e tamb?m grande t?tulo pelo S. Paulo, com uma diferen?a pontual abissal para os concorrentes mais pr?ximos. Que reac??o ao jogo menos conseguido com o Chivas, na segunda m?o!

A equipa na competi??es continentais responde sempre bem, no campeonato se n?o come?armos bem vamos ter um jogo cheio de falhan?os.

O fim de uma era e principio de outra

Bem com titulo j? conquistado podemos concentrar-nos na copa Sul-americana.

Nas meias-finais da Copa Sul-americana na primeira m?o recebemos o Flu

1flu1yw1.jpg

Uma vit?ria f?cil que nos permite encarar a segunda m?o com mais tranquilidade.

Na segunda m?o passamos por algumas dificuldades mas cumprimos a nossa obriga??o

2flu2if7.jpg

Antes da final da Sul-Americana defrotamos o Vasco, o nosso melhor jogo nesta serie final de jogos

3vascoee5.jpg

Na final da Copa Sul-Americana ir?amos defrontar o surpreendente Fortaleza

Na primeira m?o fizemos o que era esperado

4fortaua9.jpg

Na segunda m?o fomos claramente prejudicados pela equipa de arbitragem mas esqueceram que somos uma equipa com alguns recursos

5forta1qi2.jpg

Mas o caso do jogo

oqueeistomq6.jpg

No ?ltimo jogo do campeonato acabamos da melhor forma

6fluminbu8.jpg

E assim terminamos o campeonato

tabelaqw9.jpg

Como premio do meu trabalho tinha v?rios jogadores na lista de melhor do jogador do Brasil

bestplayervu9.jpg

E na habitual atribui??o dos pr?mios anuais estivem bem representado

premios1mk0.jpg

premios2bq4.jpg

tecnicosw4.jpg

Mas antes do fim do ano ir?amos participar no Campeonato do Mundo de Clubes

Nas meias-finais jogamos contra o Urana Reds

7redsej0.jpg

Na Final defrontamos o Lyon e

8lyonss2.jpg

N?o conseguimos contrariar a qualidade do jogo.

E continuamos a ganhar pr?mios

bestpalyerofworldez4.jpg

Antes de ir de ferias recibi uma noticia que me deixou um bocado chateado que mudou completamente o rumo do jogo.

ultimatoyn1.jpg

E assim dei por terminado o meu reino no S?o Paulo fiz as malas e parti para outro destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil = f?cil demais para ti. Fizeste muito bem a sair.

Pena n?o teres conseguido o Mundial de Clubes. :|

Mais um t?tulo para o curriculum, a Copa Sudamericana ? tua pois marcaste golos fora. Ficou 5-5 mas a vit?ria ? tua.

gratz pelo excelente trabalho ? frente do SP. Ansioso para saber o novo destino

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho mouki, que dizer?! Perfeito! Desde o n?vel exibicional ?s conquistas, fant?stico, parabens!

Nunca que me aconteceu um ?ltimato desses, n?o aguentaram a press?o, fizeste bem em sair!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Brasil = f?cil demais para ti. Fizeste muito bem a sair.

Pena n?o teres conseguido o Mundial de Clubes. :|

Mais um t?tulo para o curriculum, a Copa Sudamericana ? tua pois marcaste golos fora. Ficou 5-5 mas a vit?ria ? tua.

gratz pelo excelente trabalho ? frente do SP. Ansioso para saber o novo destino

Foi engra?ado ter passado pelo Brasil gostei muito da serie de jogos foi pena n?o ter ganho uma copa do Brasil, mas isso depois era muito titulo s? para um treinador.

Novo destino dentro de momento, devo dizer que ? a minha equipa de elei??o.

Excelente trabalho mouki, que dizer?! Perfeito! Desde o n?vel exibicional ?s conquistas, fant?stico, parabens!

Nunca que me aconteceu um ?ltimato desses, n?o aguentaram a press?o, fizeste bem em sair!

For?a!

Quem ficou a perder foram eles depois da quantidade de t?tulos que lhes ofereci, paci?ncia .

Vamos l? come?ar a ganhar

E o escolhido ?

atheticwy9.jpg

Mas primeiro vai ser necess?rio recuperar o clube primeiro o moral depois as finan?as

Encontrei a equipa neste lugar

tabelarl1.jpg

Mas com ajuda do capit?o da equipa.

reuniaobh1.jpg

Depois as finan?as

finanasqr4.jpg

A minha estreia ao comando da equipa Basca foi o que se pode dizer uma estreia feliz

84576354xl3.jpg

Mas em Espanha as coisas s?o mais complicadas as finan?as n?o d? para investir e o desafio s? de contratar Basco dificultam a tarefa.

A minha t?ctica a usar no Bilbao ser? basicamente uma t?ctica de contra-ataque pelo menos este ano, tentar a qualifica??o para a Europa.

Contra o Real Madrid a t?ctica funcionou evitando a goleada.

31197252rb2.jpg

Mas surgiu a oportunidade de testar a nova t?ctica nos jogos com equipas mais fracas

Na coppa del Rey

78731286wy4.jpg

Contra o Getafe a equipa deu uma resposta que est? prestes a mudar o rumo

30128508he9.jpg

Voltando a Copa del Rey a equipa mostrou qualidade e empenho na conquista de vantagem importante.

30815854pg9.jpg

Contra o Ejido uma equipa que se encontra no fundo da tabela nunca pensei que n?o conquistava os 3 pontos

17016700fv3.jpg

Mas consegui afastar-me da zona de despromo??o

tabela1eq6.jpg

Na segunda m?o da Copa del Rey tentei inovar mudando a t?ctica e os resultados foram expressivos

67122559zd5.jpg

Vamos ver como as coisas correm.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio, ? tua altura e j? se nota a diferen?a, a equipa come?ou a ganhar jogos.

Uma coisa, fizeste double post das finan?as e das reuni?es. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom desafio, ? tua altura e j? se nota a diferen?a, a equipa come?ou a ganhar jogos.

Uma coisa, fizeste double post das finan?as e das reuni?es. ;)

Mas a direc??o n?o acha que estou a fazer um bom trabalho.

Obrigado pelo reparo, mas emendei.

A recupera??o

Bem estava a ter um inicio tranquilizante, e esperava que conseguir pelo menos o acesso as competi??es europeias.

Continuo o meu trabalho em recuperar o Athletic Bilbao,

Contra o Mallorca a equipa jogou o bastante para conseguir os 3 pontos com Llorente a mostrar que ainda tem algum jeito para marcar

1mallorcabd9.jpg

Depois desta vit?ria ?amos disputar os quartos finais da Copa del Rey contra o Villareal

Era uma dif?cil tarefa e como ainda n?o criei uma t?ctica para o clube Basco, estou a usar as t?cticas que utilizei durante os v?rios clubes.

Contra o Villareal

2villarealop8.jpg

Fizemos um excelente jogo s? pecamos na finaliza??o.

Mas uma vitoria importante para a segunda m?o.

No jogo seguinte contra o Val?ncia chegamos assustar o advers?rio, mas diferen?as nas equipas foi not?rio

3valenciatn6.jpg

Na segunda m?o dos Quartos Final t?nhamos de ter muita aten??o ao Villareal, mas sab?amos do nosso valor e qualidade

4villarealpz7.jpg

Defendemos bem o mais importante foi a passagem ?s meias finais.

Depois desta bela conquista visitamos Madrid para o jogo contra o Atl?tico, fizemos uma boa primeira parte mas na segunda com as altera??es efectuadas por mim, sa?ram-me pela culatra e paguei a factura

5atleticomadridrz8.jpg

Em San Mam?s t?nhamos de vencer

6espanholnt2.jpg

Estivemos impec?veis.

Contra o Sevilha fizemos uma partida um resultado justo

7sevilhagv3.jpg

Contra o Valladolid fizemos a nossa obriga??o

8valladolidue4.jpg

E estamos assim na tabela

tabelawl1.jpg

Primeira m?o da Meia-Final contra o Rival Real Sociedade demos um enorme passo para a final

9rsociedadsq4.jpg

Uma enorme vit?ria

Mas agora uma noticia que me chateou

aisimqe9.jpg

Estou a melhorar o clube, nem participei na fase Uefa do clube e pelos vistos sou culpado.

E ficamos a conhecer o nosso grupo para a qualifica??o Mundial

fasequalificaomundialwi1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aos poucos e poucos l? vais escalando na classifica??o, um lugar no meio da tabela ? poss?vel. Ainda vais conquistar um trof?u esta ?poca, tudo encaminhado para a presen?a na final da Ta?a do Rei.

Essa direc??o... :cadeirada:

Tens muitas chances de ir ao Mundia '18. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Aos poucos e poucos l? vais escalando na classifica??o, um lugar no meio da tabela ? poss?vel. Ainda vais conquistar um trof?u esta ?poca, tudo encaminhado para a presen?a na final da Ta?a do Rei.

Essa direc??o... :cadeirada:

Tens muitas chances de ir ao Mundia '18. ;)

Vamos ver salva alguma coisa.

Obrigado por acompanhares

Talvez ainda se salva a ?poca

Bem visto que o campeonato ? uma miragem, t?nhamos a copa del Rey para tentar conseguir a tal vaga na Uefa.

No campeonato continu?vamos a nossa caminhada para cima, deixando para tr?s a despromo??o.

Est?vamos a melhorar cada jogo que faz?amos e ?ramos melhor e mais confiantes na qualidade da equipa

Prova disso foram os jogos contra o Osasuna, Cadiz e Salamanca

1osasunamj5.jpg

2cadizol1.jpg

3salamancauc5.jpg

Com o moral um bocado melhor ?amos disputar o acesso a final da Copa del Rey

Com uma boa vantagem da primeira m?o apresentei uma equipa um bocado diferente

4realsociedadeyc2.jpg

Objectivo conseguido e com sorte vou a Uefa.

Contra o Deportivo tivemos uma ?rdua tarefa, mas fizemos uma segunda parte de grande n?vel que nos permitiu sairmos da Corunha com os preciosos pontos.

5deportivofs5.jpg

No jogo seguinte foi sofrer at? ao fim, Zaragoza deu-me uma carga de trabalhos.

6zaragozaol4.jpg

Nas duas semanas seguintes defrontamos os candidatos Real e Barcelona e claro as coisas n?o correram nada bem

7realmadridhb8.jpg

8barcelonami2.jpg

N?o s?o do meu campeonato.

E assim est? a classifica??o

tabelazn2.jpg

Na pr?xima actualiza??o a final da ta?a do Rei contra o Bar?a

Ser? que vamos conseguir

aglorialk8.jpg

Obrigado a todos que acompanham

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico mouki, em pouco tempo puseste a equipa no meio da tabela quando tal parecia imposs?vel visto os jogadores estavam desvastados com os resultados obtidos. As derrotas s?o normais contra equipas como o Bar?a mas espero que te vingues na Final da Ta?a do Rei.

E para o ano ? para ganhar a UEFA! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela oficializa??o do t?tulo no Brasil, tamb?m era uma quest?o de tempo! Depois disso, fizeste muito bem em sair, e logo para uma equipa com a qual simpatizo bastante, e que est? a fazer uma temporada bastante satisfat?ria desde que a diriges.

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico mouki, em pouco tempo puseste a equipa no meio da tabela quando tal parecia imposs?vel visto os jogadores estavam desvastados com os resultados obtidos. As derrotas s?o normais contra equipas como o Bar?a mas espero que te vingues na Final da Ta?a do Rei.

E para o ano ? para ganhar a UEFA! :cachecol:

Era bom conseguir trazer o trof?u mas ? o Bar?a. Proximo ano estou ctg ? para ganhar a Uefa.

Parab?ns pela oficializa??o do t?tulo no Brasil, tamb?m era uma quest?o de tempo! Depois disso, fizeste muito bem em sair, e logo para uma equipa com a qual simpatizo bastante, e que est? a fazer uma temporada bastante satisfat?ria desde que a diriges.

Obrigado j? se esperava, mas agora no Athletic espero acabar a minha carreira, esta ? sem d?vida a segunda equipa do meu cora??o. Vamos dar cabo dos Espanh?is.

Nem tudo foi mau

Bem t?nhamos a hip?tese de assegurar j? uma presen?a na Ta?a Uefa do pr?ximo ano, e v?amos com boas hip?teses de vencer o Barcelona

copadelreynb2.jpg

Batalhamos mas n?o foi o suficiente mas mostramos que podemos evoluir e melhorar.

Ainda com a derrota na cabe?a a equipa entrou cansada sem vontade de jogar a bola e claro que n?o conseguimos superar o Villareal

1villarrealhy4.jpg

Mas depois de elogiar alguns jogadores da equipa os resultados e as exibi??es de grande n?vel come?aram a aparecer

2betisws7.jpg

Contra o Recreativo demos uma amostra da nossa vontade de vencer

3recreativomh8.jpg

Nunca baixamos os bra?os.

T?nhamos de continuar a vencer para conseguir uma posi??o de destaque na tabela

Pr?xima vitima o Racing

4racingyl5.jpg

Uma vit?ria pela margem m?nima mas totalmente merecida.

Nos dois restantes jogos do campeonato duas vitorias que nos permitiram alcan?ar a Europa

5getafepe0.jpg

6ejidoxn0.jpg

E com o fim do campeonato a classifica??o final e os pr?mios

tabelaxv0.jpg

Os Pr?mios

premiospe2.jpg

E agora uma noticia triste

tadinhosaq6.jpg

tabelinglesaar8.jpg

manchesterev5.jpg

Se eu ao menos tivesse escolhida a championship?

Depois de campeonato desgastante parti para o Euro2016 na Noruega

aisimcr3.jpg

E a pol?mica instalou-se

bosniawu5.jpg

Mas vamos ver o que d?

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena o jogo com o Bar?a, mas l? conseguiste a presen?a na Europa do pr?ximo ano!

MU... :\

Pol?mica na B?snia, mas acredito nas tuas op??es.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem digo que para o ano ? para atacar a UEFA. E o campeonato tamb?m. Fant?stico mouki, n?o s? livraste a equipa da m? posi??o onde estava mas conseguiste qualifica??o para uma competi??o europeia atrav?s da ta?a em que foi um jogo ?pico. Grande jogo, pena n?o teres conseguido a vit?ria. Era merecida.

Man Utd :( Se fosse eu sa?a do Atlethic e ia para o Man Utd. Mas quero que ganhes a UEFA.

B?snia, raio da imprensa... O treinador ? quem manda p?!

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom trabalho que fizeste em Espanha, conseguiste recuperar o clube desportivamente, e a meu ver era complicado fazeres algo mais, conseguiste um lugar na UEFA o que ? muito bom, parabens!

Man Utd est? lixado...

Boa sorte para a B?snia!

Compartilhar este post

Link para o post
Que pena o jogo com o Bar?a, mas l? conseguiste a presen?a na Europa do pr?ximo ano!

MU... :\

Pol?mica na B?snia, mas acredito nas tuas op??es.

Acho que merecia mais. Mas o jogo ? assim, e na Bosnia v?o comer todas as palavras.

Eu bem digo que para o ano ? para atacar a UEFA. E o campeonato tamb?m. Fant?stico mouki, n?o s? livraste a equipa da m? posi??o onde estava mas conseguiste qualifica??o para uma competi??o europeia atrav?s da ta?a em que foi um jogo ?pico. Grande jogo, pena n?o teres conseguido a vit?ria. Era merecida.

Man Utd :( Se fosse eu sa?a do Atlethic e ia para o Man Utd. Mas quero que ganhes a UEFA.

B?snia, raio da imprensa... O treinador ? quem manda p?!

Foi um grande jogo muito sofredor, mas pronto o Bar?a foi melhor, na Bosnia so eu que mando como bem referiste. N?o escolhi as divis?es secundarias mas gostava.

Felizmente conseguiste recuperar daquelas derrotas seguidas.

Agora ? vencer a UEFA :wink:

E se n?o tivesse perdido com o Villareal talvez conseguisse ficar mais acima, vamos ver como corre a Uefa.

Um bom trabalho que fizeste em Espanha, conseguiste recuperar o clube desportivamente, e a meu ver era complicado fazeres algo mais, conseguiste um lugar na UEFA o que ? muito bom, parabens!

Man Utd est? lixado...

Boa sorte para a B?snia!

Foi dif?cil mas acho que cumpri a minha tarefa.

Obrigado a todos por seguirem.

Nunca pensei

Aqui fica o nosso Europeu. Como se lembram n?o ?ramos favoritos mas para contrariar os favoritismos e para isso que c? estou.

No nosso grupo estavam a Fran?a, Israel e a Irlanda. Tarefa dif?cil, achava eu e foi.

Para estes jogos a t?ctica a usar era uma das minhas t?cticas usadas no Save que eu fiz no Airbus do Pais de Gales

Primeiro jogo contra os favoritos os Franceses

1franaba8.jpg

Nem tive hip?teses estavam muito fortes.

Mas n?o desanimei.

No segundo jogo do grupo contra a Irlanda, podemos dizer que demos a iniciativa de jogo ao advers?rio mas depois colhemos o proveito.

2irlandafx1.jpg

No terceiro jogo contra Israel tinha umas contas a ajustar.

3israelvg8.jpg

E assim terminou o Grupo

grpaic3.jpg

E ir?amos defrontar a Inglaterra nos Quartos de Final a Campe? em Titulo

Coitados

4quartosfinalfg5.jpg

A imprensa percebeu o meu truque

depoisingalterrabi4.jpg

L? ?amos n?s para as meias se vencesse este jogo eu seria campe?o da Europa

5meiasiv8.jpg

At? nos demos ao luxo de falhar um Penalty

Estamos na final e o advers?rio a nossa conhecida Fran?a

Ia ver muito dif?cil, mas a reza deu para mais um jogo.

6final1ef2.jpg

6final2qx4.jpg

A perder 3-0 ao intervalo, demos um shown de bola na segunda Parte.

geniotacticoyf2.jpg

Foi a festa

festaiy5.jpg

E claro que foram todos merecidos

premioseuropeuea6.jpg

Lembram-se daquela noticia a criticar a minhas escolhas um dos jogadores que n?o foi convocado o seu substituto foi o 2 melhor jogador.

dreamteamlp7.jpg

E pronto mais um titulo para o bolso.

Acho que me falta a Gold Cup e America Cup.

E agora uma boa noticia para os adeptos do Athletic

renovaope3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bosnia :prayer:

Bem espectacular perfomance no Europeu ! :supz:

For?a e torna o Athletic um grande europeu ! :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

excelente serie de vitorias quer com o Athletic que com a Bosnia. ao inicio estava um bocado perro mas depois de teres atinado ninguem te para! para o ano tens de fazer mo?a na uefa keep it up

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vit?ria n?o me surpreende, pelo menos para quem acompanha desde in?cio n?o ? surpresa nenhuma...

Fant?stico mouki! :prayer: Agora eu quero que ganhes tudo! N?o aceito a derrota em nada!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabuloso t?tulo europeu com uma selec??o de pouca reputa??o. Excelente!

Dzeko, que campeonato fez ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Bosnia :prayer:

Bem espectacular perfomance no Europeu ! :supz:

For?a e torna o Athletic um grande europeu ! :basofe:

Um Europeu de grande nivel, agora vamos ver se consigo fazer o Athletic um grande.

Obrigado por seguires.

Nem h? palavras...campe?o com a B?snia?! Trabalho incr?vel, parabens!

Isto vai ser o futuro, muito obrigado.

excelente serie de vitorias quer com o Athletic que com a Bosnia. ao inicio estava um bocado perro mas depois de teres atinado ninguem te para! para o ano tens de fazer mo?a na uefa keep it up

O objectivo ? ser campe?o o mais depressa poss?vel. Mas preciso de Money para fazer a equipa atinar como deve ser.

Esta vit?ria n?o me surpreende, pelo menos para quem acompanha desde in?cio n?o ? surpresa nenhuma...

Fant?stico mouki! :prayer: Agora eu quero que ganhes tudo! N?o aceito a derrota em nada!

:compinchas:

Pois tens sido um seguidor desde o principio. Desde o Chile que comentas os meus triunfos.

Muito obrigado

Fabuloso t?tulo europeu com uma selec??o de pouca reputa??o. Excelente!

Dzeko, que campeonato fez ele...

Dzeko quis mostrar que est? aqui para dominar, ? pena a idade.

Obrigado por seguires.

Nova ?poca

Depois de um Europeu de sonho aos comandos da B?snia regresso ao pais Basco para iniciar a nova ?poca no Bilbao

Mas antes dos jogos a serio a pr?-?poca

preepocagr6.jpg

Uma serie de jogos com os clubes sat?lites.

Mas a minha direc??o continuava a exigir sem dar nada em troca

direcooy1.jpg

Iamos come?ar o campeonato contra o Barcelona, Betis e Real Madrid. Eram sem d?vida um inicio um bocado complicado.

As previs?es

previsoesjk5.jpg

Come?amos com o Barcelona

1baraxc8.jpg

Um grande resultado, num jogo em n?o falhamos nada.

No jogo seguinte contra o Betis mostramos que estamos num bom momento

2betistc7.jpg

Vamos ver como corre com o Real Madrid

No jogo contra o Real at? come?amos bem mas a equipa veio abaixo dando a iniciativa do jogo ao advers?rio.

3realmadridtd2.jpg

Contra o Albacete regressamos ao nosso percurso vitorioso

4albacetejd9.jpg

Estamos a ter um bom inicio.

Agora a estreia Europeia advers?rio o AGF

5uefa1ns4.jpg

Uma partida f?cil, com Llorente com os seus 31 anos a mostrar a qualidades.

De regresso a primeira Divis?o jogamos contra o C?diz

6cadizfv7.jpg

Criamos muitas oportunidades mas s? conseguimos marcar um golo.

No jogo seguinte a primeira derrota, nunca pensei que fosse contra o Recreativo

7recreativotv4.jpg

Tinha a vit?ria na m?o mas deixamos fugir nos ?ltimos 15 minutos.

Na segunda m?o da 1 eliminat?ria da Uefa Cup foi s? confirmar o resultado

8uefa2ld8.jpg

E vamos participar na fase de grupos

uefagrprm7.jpg

O nosso regresso da Dinamarca n?o propriamente tranquilo

9valladolidmm6.jpg

E com este empate estamos

tabelahx8.jpg

E agora a nossa presta??o para o mercado de transfer?ncias

transferenciashk5.jpg

E depois do excelente Europeu demos inicio a qualifica??o para o Mundial, aproveitando o moral do europeu defrontamos o advers?rio mais dif?cil do grupo de Qualifica??o

bosniagk9.jpg

Estamos impar?veis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mouki, nada de anormal...In?cio fant?stico em La Liga.

Aquela pr?-?poca foi manchada apenas pelo primeiro jogo depois... Fant?stico.

Na Europa... Nada de anormal... Grupo acess?vel.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...