Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
brun_o

[Treinos] filip_e

Publicações recomendadas

Ser? que n?o poderias postar uma imagem ou qualquer coisa que mostre resultados dos teus treinos?

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest stewie_g

Desculpa mas ja temos um profissional em treinos!!! Zimene

Nao leves a mal, mas duvido que sejas melhor que ele!

Compartilhar este post

Link para o post

lol enfim

Desculpa la tambem mas pessoas mal encaradas e comentarios como os teus dispensa-se bem nao sou nem quero ser igual ao zimene, respeito 100% o trabalho dele. Mas eu vim aqui com a inten?ao de ajudar a comunidade com os meus treinos isto e para quem quer nao estou a obrigar ninguem a usar.

Mas ? bom para eu aprender a estar quieto e a parar de partilhar coisas.

Ah e as duvidas tiram-se tens e de aprender como...

Alguem moderador que apague por favor o topico, da minha parte pe?o desculpa qualquer coisa.

cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
lol enfim

Desculpa la tambem mas pessoas mal encaradas e comentarios como os teus dispensa-se bem nao sou nem quero ser igual ao zimene, respeito 100% o trabalho dele. Mas eu vim aqui com a inten?ao de ajudar a comunidade com os meus treinos isto e para quem quer nao estou a obrigar ninguem a usar.

Alguem moderador que apague por favor o topico, da minha parte pe?o desculpa qualquer coisa.

cumps.

Boas!

Nem pensar! Est?s a fazer um favor ? comunidade, bons treinos podem representar 15-20% do sucesso de uma equipa.

Obrigado por teres partilhado connosco os teus treinos! Vou fazer download e depois dou feedback

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

h? com cada um :cartaovermelho:

brun_o obrigado por partilhares os teus treinos :) vou testar

Compartilhar este post

Link para o post

grande cena que para aqui vai....

cada um ? livre de fazer o que quer e os treinos do Zimene para esta vers?o nem est?o assim t?o bons (ainda)

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo ?s vezes tem que assistir a cada cena...

brun_o, agrade?o imenso a disponibilidade e vontade que tiveste em partilhar o teu trabalho com a comunidade. Irei testar os teus treinos e mais tarde darei a minha opini?o sobre eles.

Acho que n?o deverias desisitir de apresentar o teu trabalho. No entanto, se ainda for essa a tua vontade, eu respeitarei.

Em nome do projecto CMPT pe?o-te desculpa por todo e qualquer inc?modo que te tenha sido causado neste t?pico, que verdadeiramente, n?o mereceias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ppl!! Bem sou novo por estas bandas, e tou com umas duvidas em rela?ao aos treinos...? k ja fiz o download d treinos tanto daki como os do zimene e kd tou no jogo e vou tentar por estes treinos nd me aparece :S.

Algu?m me pode explicar o pk?

Abra?os

Compartilhar este post

Link para o post
Guest stewie_g
Um gajo ?s vezes tem que assistir a cada cena...

brun_o, agrade?o imenso a disponibilidade e vontade que tiveste em partilhar o teu trabalho com a comunidade. Irei testar os teus treinos e mais tarde darei a minha opini?o sobre eles.

Acho que n?o deverias desisitir de apresentar o teu trabalho. No entanto, se ainda for essa a tua vontade, eu respeitarei.

Em nome do projecto CMPT pe?o-te desculpa por todo e qualquer inc?modo que te tenha sido causado neste t?pico, que verdadeiramente, n?o mereceias.

aaawwwhhhhh.... :carinhoso: , isn't that nice!!!!

lol enfim

cumps.

mmmuuaaaahhhhhh :cry:

Boas ppl!! Bem sou novo por estas bandas, e tou com umas duvidas em rela?ao aos treinos...? k ja fiz o download d treinos tanto daki como os do zimene e kd tou no jogo e vou tentar por estes treinos nd me aparece :S.

Algu?m me pode explicar o pk?

Abra?os

Tens que criar a pasta schedules no c:/my documents/sports interactive/fm2008

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ja agrade?o o apoio de todos.

Tipos como este stewie_g so esta no forum para destablizar...

E quanto ao "mmmuuaaaahhhhhh" eu n?o te respondo porque ainda tenho mais educa??o do que tu.

So pelo avatar ja se ve com que tipo de "pessoa" se esta a lidar

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu tenho essa pasta criada! e no jogo kd abro essa pasta n me apresenta nd!

Ahh, e foi pa onde fiz o download tb...

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo eu tenho essa pasta criada! e no jogo kd abro essa pasta n me apresenta nd!

Ahh, e foi pa onde fiz o download tb...

NsuissoR depois de criares a pasta descompactas la dentro os treinos.

E quando estiveres no jogo vais a parte dos treinos e clicas em programas>editar planos. e importas os treinos para ficarem disponiveis.

Compartilhar este post

Link para o post
NsuissoR depois de criares a pasta descompactas la dentro os treinos.

E quando estiveres no jogo vais a parte dos treinos e clicas em programas>editar planos. e importas os treinos para ficarem disponiveis.

Eu sei k sou xato! mas isso ? o foram passos k eu ja dei, so k nessa janela k me tas a dizer pa importar os treinos n me aparece nd, tipo so mm a pasta schedule mas dp ta vazia.. :S

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei k sou xato! mas isso ? o foram passos k eu ja dei, so k nessa janela k me tas a dizer pa importar os treinos n me aparece nd, tipo so mm a pasta schedule mas dp ta vazia.. :S

Tens que ver se estas mesmo na pasta certa porque muitas das vezes a pasta que apare?e ? a que esta aqui: C:\Documents and Settings\user name\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\graphics\schedules

e tu tens que ir aos schedules que estao nesta pasta C:\Documents and Settings\user name\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\schedules

Compartilhar este post

Link para o post
Tens que ver se estas mesmo na pasta certa porque muitas das vezes a pasta que apare?e ? a que esta aqui: C:\Documents and Settings\user name\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\graphics\schedules

e tu tens que ir aos schedules que estao nesta pasta C:\Documents and Settings\user name\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\schedules

Pois eu sei.. mas tenho tal como tas a dizer.. por a? kd abro a pasta aparece os ficheiros, mas no jogo abro a pasta e n apresenta nd... vou desinstalar o jogo d novo e voltar a instalar para ver o resultado :s

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, so agora vi isto... Jovem continua com os teus treinos nao ligues a bocas...

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, so agora vi isto... Jovem continua com os teus treinos nao ligues a bocas...

neps no prob... so k eu keria experimentar alguns treinos, at? os teus eu tentei por e n consegui nenhuns :(

Ja k tou farto d ler k os teus treinos sao porreiros fui tentar e como n consegui vim experimentar este, mas obtive o mm problema :(. at? mandei um mail para ti a perg o k poderia fazer, mas n obtive resposta

Compartilhar este post

Link para o post
neps no prob... so k eu keria experimentar alguns treinos, at? os teus eu tentei por e n consegui nenhuns :(

Ja k tou farto d ler k os teus treinos sao porreiros fui tentar e como n consegui vim experimentar este, mas obtive o mm problema :(. at? mandei um mail para ti a perg o k poderia fazer, mas n obtive resposta

Se calhar foi para o lixo electronico... Mas realmente nao sei. Tenta meter noutra pasta qualquer do teu disco e depois ir busca-los a essa pasta.

E ja agora aquela frase nao era para ti, era para o autor destes treinos, mas ok :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar foi para o lixo electronico... Mas realmente nao sei. Tenta meter noutra pasta qualquer do teu disco e depois ir busca-los a essa pasta.

E ja agora aquela frase nao era para ti, era para o autor destes treinos, mas ok :lol:

Lol ? na boa. Bem mas vim aki pa dizer k ja consegui introduzir os treinos,mas em vez de os guardar na pasta de jogo guardei na pasta "Meus Documentos" assim ja consegui aceder no jogo aos treinos. ? relativamente estranho, mas resultou!!

Compartilhar este post

Link para o post
Lol é na boa. Bem mas vim aki pa dizer k ja consegui introduzir os treinos,mas em vez de os guardar na pasta de jogo guardei na pasta "Meus Documentos" assim ja consegui aceder no jogo aos treinos. é relativamente estranho, mas resultou!!

olha não quero dizer nada de mal com este coment mas eu tambem tive o mesmo problema por causa de uma letra!

Olha tu escreveste schedules assim ou assim schedule?

Compartilhar este post

Link para o post

ya o bruno concordo com todos eles, nao ligues.

eu vou testar depois meto a opiniao

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...