Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Tu consegues o titulo !

Cam'on Derby ;-)

Abraço e BS para a luta pelo titulo. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Um sprint final e o título é teu, esperar por um deslize dos gunners e atacar o primeiro lugar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que agora é Zé Seguido por Meio Mundo Ninguém! :lol:

Fizeste bem em dissipar tudo e todos queremos o Derby campeão e com o Arsenal a escorregar e o Earnshaw a marcar isso vai acontecer! Faltam 8 jogos... Quero 24 pontos.

Força! :compinchas:

EDIT: Até rimou e tudo.... "com o Arsenal a escorregar e o Earnshaw a marcar" xD

Compartilhar este post

Link para o post
tu consegues

força...

Obrigado! ;)

Tu consegues o titulo !

Cam'on Derby ;-)

Abraço e BS para a luta pelo titulo. :fixe:

Vamos ver... :)

Um sprint final e o título é teu, esperar por um deslize dos gunners e atacar o primeiro lugar!

Força!

A conquista passará, obrigatoriamente, pela vitória frente ao Chelsea. Se perder esse jogo bem posso dizer adeus!

Eu acho que agora é Zé Seguido por Meio Mundo Ninguém! :lol:

Fizeste bem em dissipar tudo e todos queremos o Derby campeão e com o Arsenal a escorregar e o Earnshaw a marcar isso vai acontecer! Faltam 8 jogos... Quero 24 pontos.

Força! :compinchas:

EDIT: Até rimou e tudo.... "com o Arsenal a escorregar e o Earnshaw a marcar" xD

:lol: Só tu para me fazeres rir com isto... ai que carai! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

0.jpg

Desta vez, o destaque do banner inicial não é o Derby. Não caí e fracturei o crânio. Também não fiquei chéché... Vocês vão perceber o porquê do "EARNSHOW" quando olharem para os três jogos que irei apresentar...

1a_sunderland.jpg

Estats-5.pngClass-5.png

Earnshow, parte I. Póker do melhor jogador a actuar na minha equipa, sem sombra de dúvidas. O Koné bem tentou levar o cântaro à fonte mas o seu golo apenas serviu como consolação para uma equipa que foi completamente destruída, trucidada e virada do avesso pelo jogador que se apresenta como Robert Earnshaw.

Que jogo deste gajo pá! Que jogo! No final dos 90 minutos eu estava assim -> :shock: :shock: :shock:

Depois da goleada ao Sunderland, veio o jogo contra o Newcastle...

2a_newcastle.jpg

Estats-5.pngClass-5.png

O Derby arrasou o Newcastle na primeira parte. Não há outra frase que expresse melhor o que aconteceu nos primeiros 45 minutos. Ao intervalo tive uma conversinha com o Homem do Apito. "Ah e tal, eu dava-me jeito que expulsasse alguns jogadores deles para eu por os meus a descansar" - "Mas monsenhor Dalta, eu não posso fazer isso." - "Então, mas...." - "Monsenhor Dalta, deixe-me acabar. Eu não posso fazer isso sem receber uma quantia considerável." - "Ah bom. 5000 mil euros por expulsão, é justo?" - "Mais que justo monsenhor Dalta."

Vindo do balneário, entrei confiante no terreno de jogo. :lol:

Fora de brincadeiras. A segunda parte tornou-se um jogo de treino para os meus jogadores. Pudemos descansar e manter o ritmo de jogo abaixo da monotonia. Siga o Ipswich!

4a_ipswich.jpg

Estats-5.pngClass-5.png

O Ipswich bem que tentou ganhar o jogo, começando de uma forma bem ofensiva. Muito por culpa do Patrício e do Nyatanga, vimo-nos a perder muito cedo. Só que quando o Earnshaw carburou, não houve ninguém que parasse o Derby. É mais do que incrível. Antes de me deitar, rezo durante meia hora a Santo António para que não me lesione o Robertinho. Pão Nosso de Cada Dia. Aquele que me dá vitórias e me permite sonhar, no primeiro ano ao serviço do Derby, jogando na Premier League.

5a_stats_liga.jpg

Nas estatísticas da Premier League é bem evidente o poderio do meu clube. Entrámos sorrateiramente, mas carai... Melhor Classificação Média, Melhor em Campo, Assistências, Tackles, Passes, Golos... Estamos em todas! Destaque para o Earnshaw que tem "apenas" mais 9-nove-9 golos que o Rooney. Um autêntico maquinão de fazer remates que entram nas redes delimitadas por dois postes e uma barra horizontal que fica a 2 metros e qualquer coisa do chão.

Noutros destaques da liga, quem diria que o Arsenal ia empatar em casa?

6a_arsenal_empata.jpg

6b_classificacao.jpg

Olha. Estamos em primeiro.... Que pressão!

Entretanto, o Chelsea, viu-se impedido de jogar contra nós na data previamente marcada pela Federação, devido ao jogo para a Liga dos Campeões diante do Lyon.

3a_chelsea_reagendado.jpg

As decisões da Premier, ficam para mais tarde. O calendário final está definido...

7a.jpg

7b_calendario.jpg

E um calendário aparentemente concebível, transformou-se num pesadelo para a minha equipa. Em apenas 8 dias visitamos os Spurs e os Blues e recebemos o City. Estamos lixados. Abençoado Robertinho, não te lesiones pá, não te lesiones! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

:prayer:

Que jogador é este meu deus!

btw, grandes vitórias ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
OMG!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

Que jogador é este meu deus!

btw, grandes vitórias ! ;)

3 jogos, nove golos. Basta... :lol: Que jogador digo eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Earnshaw no seu melhor :prayer:

E o primeiro lugar ja é teu :-D

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Earnshaw é fantástico. Eu treinei o Portsmouth à tempos e tinha o gajo e o Andy Johnson na frente. Que dupla!

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG, Earnshaw ! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Jassus que maquinão de fazer golos enquanto ele marcar assim não temes ninguém !

Fds ainda estou parvo com o que acabei de ver aqui. :estrelas:

Bem Abraço e BS para esses jogos que não vão ser nada faceis !

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, Earnshaw no seu melhor :prayer:

E o primeiro lugar ja é teu :-D

É verdade carai! ;)

De facto o Earnshaw é fantástico. Eu treinei o Portsmouth à tempos e tinha o gajo e o Andy Johnson na frente. Que dupla!

Bem, com o Andy Johnson nem imagino. Que dupla!

OMFG, Earnshaw ! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Jassus que maquinão de fazer golos enquanto ele marcar assim não temes ninguém !

Fds ainda estou parvo com o que acabei de ver aqui. :estrelas:

Bem Abraço e BS para esses jogos que não vão ser nada faceis !

Sem dúvida, que tem sido ele o meu abono de família... ;)

OMFG!!!

Sem palavras, grande serie e um Deus no Derby!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo frente ao Wigan, e 3 grandes vitórias consecutivas.

Earnshaw :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom jogo frente ao Wigan, e 3 grandes vitórias consecutivas.

Earnshaw :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Chuta aí o título :cool:

Acabei agora o jogo contra o Blackburn... esperem até ver este jogo. Vão morrer de ataque cardíaco... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-6.png

O Show do Earnshaw ainda não acabou...

1a_blackburn.jpg

Estats-5.pngClass-5.png

Aos 38 minutos o Roque Santa Cruz (companheiro de Cardozo na selecção Paraguaia) marcou o golo que dava vantagem ao Blackburn. Um tento cheio de oportunismo que explorou da melhor forma a subida da defesa do Derby. Mexi nas instruções para dar uma maior contenção nos espaços ocupados pela defesa, dei também um maior comprimento para estender as linhas. Pensava já ir para intervalo a perder, quando o Earnshaw em três minutos (da compensação) faz assim como quem não quer a coisa, dois golos. Pumba! Afinal vai o Derby a ganhar para o intervalo... :lol:

O Blackburn inconformado pela injustiça (ou não) no marcador, entrou forte e com vontade de marcar, e não tardou muito para que isso se cumprisse. Aos 53 minutos o Castillo empatou o jogo marcando um belo golo, a um Flinders indefeso. Não durou muito a felicidade dos Rovers. O Jones volvidos 4 minutos deu a vantagem novamente ao Derby.

Passados alguns minutos o Genial Earnshaw, tira outro coelho da cartola e faz novamente hat-trick. Em 4 jogos marcou apenas e só 12 golos. Apenas e só 12 golos. Só e apenas 12 golos. Fosgasse! Fonhasse e o catano...

O Derby controlava e ganhava por 4-2 em casa. Mas o interesse do jogo não morreria ao minuto 60. Passados três minutos o Blackburn reduziu por intermédio de Rigters. 4-3 estava marcado no placar. Até ao fim do jogo, foi um baquear do coração, um esfregar de mãos suadas e um nervoso miudinho maior que o mundo. Mas ganhámos... :mrgreen:

1d_news.jpg

É por estas e por outras que eu gosto de jogar FM. De vez em quando parto-me a rir, sozinho, em frente ao monitor. "Mostrado a todos os que duvidam que o futebol poder ser um jogo bonito"... :lol: :lol:

Todos pimpões com a vitória sobre o Blackburn, entrámos contra os Wolves a pensar que o jogo estava ganho. Toma lá que já almoçastes...

2a_wolves.jpg

2b_stats-2.jpg

Oi?!? Hein?!? Wolves chamados à terra do bom futebol! Agora já percebo porque é que o Arsenal e o Chelsea perderam pontos com os Lobos. Estacionam o autocarro e bumba que lá vai disto. São mais do que merecedores da despromoção. Vão lá para o Championship que não são bem-vindos à Premier.

Felizmente para mim, o Arsenal perdeu em casa (SIM, EM CASA) contra o West Ham. A partir de agora, venero, beijo e idolatro o chão pisado pelos jogadores do West Ham. É que este empate, até deu para ganhar mais um ponto na corrida ao título... engraçado :lol:

2c_results.jpg

3a_class.jpg

Que corrida ao título inglês carago!!! O Manchas parece estar com desvantagem para mim e para o Arsenal. Com mais um jogo efectuado têm menor margem de manobra. Já o Chelsea pode ainda sonhar... Desejem-me sorte.

Próxima paragem: White Hart Lane

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte :-D

EARNSHAW ON FIRE !!

Humm está renhido mas Earnshaw continua em grande, esse avançado é fogo mesmo!

Só de pensar que eu desconhecia a sua habilidade.... Compra obrigatória em todos os saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto uma pessoa faz uma pausa para os estudos e exames e este Ces?rio avan?a isto a uma velocidade incr?vel boa sorte e tr?s o caneco para os derbynators :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo fica sem vir aqui um dia e prontos... 2 páginas para ler... x_x

"Ah e tal, eu dava-me jeito que expulsasse alguns jogadores deles para eu por os meus a descansar" - "Mas monsenhor Dalta, eu não posso fazer isso." - "Então, mas...." - "Monsenhor Dalta, deixe-me acabar. Eu não posso fazer isso sem receber uma quantia considerável." - "Ah bom. 5000 mil euros por expulsão, é justo?" - "Mais que justo monsenhor Dalta." ------> Tu é que me fazes rir... :lol:

Earnshaw a marcar e o Arsenal a escorregar... Cada vez isto tem mais sentido.

Não esperava o empate mas os Gunners perderam faltam 5 jogos e o Zé Nobody vai passar a Zé Body.

Até já fazem rimas e o catano... :lol:

cambada de copiões... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...