Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest manelm

que jogaço aquele com blackburn. earnshaw em altas! aquele jogo com o wolves é mesmo tipico de equipa da liga vitalis...enfim tas em primeiro e isso e que importa! keep it

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, acabei a época e não correu lá muito bem...

Mais logo posto.

Sou como o São Tomé, só me acredito vendo. :D

Isso é :fake: de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-7.png

Com três jogos para jogar, muita coisa estava em disputa. Enfrentar na recta final Tottenham, Chelsea e City não ia ser pêra doce. Eu sabia, mas desconhecia o sentimento de pura e bendita sorte que ia saborear mais tarde, já no final. Vejam por vocês mesmos...

Antepenúltima Jornada:

1a_spurs.jpg

Fomos trucidados pelo contra-ataque dos Spurs. Não há meias palavras nem estranhas expressões que possam explicar este desaire. A equipa tinha estado mal contra os Wolves, mas nunca imaginei que entrassem em parafuso agora no final da temporada. Apesar de termos perdido, estivemos quase sempre a controlar o jogo. Sem querer apontar culpados, até porque não merecem, mas o Earnshaw parece que desaprendera a arte de fazer golos. Só à conta dele foram mais de 10 falhanços. Mas depois de tudo o que ele me deu é errado estar a fazer juízos de moral.

Até porque a sorte estava connosco. O Arsenal empatara a uma bola com o Reading. E o Chelsea perdera 1-0 contra o Bolton, com um golo do Anelka. Os deuses estavam com a minha equipa. Não havia outra forma de ver isto! (Carreguem no Arsenal e no Chelsea para ver os respectivos jogos.)

Penúltima Jornada:

2a_chelsea.jpg

E que dizer deste jogo da penúltima jornada da Premier League diante do Chelsea? Entrámos a ganhar com um golo do quase esquecido Zalayeta mas a partir do minuto 5 assistiu-se a um completo virar do jogo. Até final tentei de tudo para mudar o rumo dos acontecimentos mas até podíamos ter saído de Stamford Bridge vergados a cinco bolas. Não fosse o pénalti falhado do Mutu. Confesso que fomos um bocado roubados mas isso não explica a total apatia com que a equipa jogou mais de 80 minutos depois do nosso golo.

Apesar de termos sido goleados pelo Chelsea, os deuses continuavam a torcer por nós, como que a dizerem "Vá... tu fizeste o resto da temporada por tua conta, nós agora ajudamos." É que o Arsenal tinha perdido 3-2 diante do Portsmouth, completamente inacreditável! (Carreguem no Arsenal para ver os respectivos jogos.)

Seguíamos assim, para a derradeira jornada, a de todas as decisões. Mais emoção era impossível!

Última Jornada:

3a_city.jpg

Se eu disser que senti o meu coração a baquear não estou a mentir. Sofremos cedo o golo do Bianchi e pensei logo ali, que estávamos derrotados. Senti o orgulho da conquista desvanecer, a honra de ganhar este título a desaparecer. Depois de alguns minutos a pensar, com o jogo pausado, dei por mim a reviver o passado recente, quando conquistei o bicampeonato com o Braga.

Dei duas bofetadas em mim mesmo e disse bem alto: "Sou um homem ou sou um rato?!?" Respondi para o ar: "Sou um homem carago!" Disse ao intervalo que podíamos ganhar o jogo. Tirei o contra-ataque, subi a equipa e rezei...

Quando o Earnshaw decidiu reaparecer, aos 56 minutos, eu saltei efusivamente da cadeira. Não durou muito essa felicidade, porque ao dar uma olhada nos jogos do Chelsea e do Arsenal, dei comigo a vaguear por um estúpido terceiro lugar. Eles ganhavam com facilidade os seus jogos e eu estava votado à humilhação e à derrota no final, mesmo no final. Não merecia isto!

Já com a mente ciente do fracasso, eis que os deuses se lembram de causar mais distúrbios cá em baixo na terra. Por obra deles, o árbitro não acabou o jogo aos 93 minutos como era suposto (ou era aos 94?, não me lembro) e mesmo sobre o apito final o Barnes recebe a bola num misto de sorte e astúcia, pega nela e inventa um remate à baliza que ainda bate no poste. Eu não queria acreditar no que os meus olhos viam. Era, certamente, impossível.

Mas não! Aos 95 minutos e picos o Giles Barnes marcava o golo da vitória. Éramos campeões ingleses, CAMPEÕES!

Último jogo do Arsenal

Último jogo do Chelsea

4a_class.jpg

Não posso explicar este sentimento. É forte demais. Fomos CAMPEÕES! No primeiro ano, na Premier League.

8) Até logo caros Derbynators, apreciem a conquista! (Mais logo posto as notícias, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de loucos! Essa de levar 4-1 e depois ganhar a liga foi como eu! :lol: Fantástico final, parabéns. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

ahahahaha não era mesmo fake! viste-te às aranhas para te safares, hm? mas pelo que fizeste durante a época toda foi mais do que justo este campeonato! com o city foi um jogo de raiva dos derbynators! Reading, Bolton e Portsmouth :prayer:

ah e cesario :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Que final de loucos! Essa de levar 4-1 e depois ganhar a liga foi como eu! :lol: Fantástico final, parabéns. :)

Obrigado! ;)

ahahahaha não era mesmo fake! viste-te às aranhas para te safares, hm? mas pelo que fizeste durante a época toda foi mais do que justo este campeonato! com o city foi um jogo de raiva dos derbynators! Reading, Bolton e Portsmouth :prayer:

ah e cesario :prayer: :mrgreen:

Eu avisei que não era fake... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG :shock:

Que sorte Cesario, o Chelsea e o Arsenal a perderem!

"sou um homem ou sou um rato"

:lol: :lol:

:lol:

E no ultimo jogo aos 90 minutos, foi golo, parabéns!

Não te preocupes que eu também ja passei por cenas parecidas e sei como é!

Cesário :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns . ;)

e o Braga? campeão?

Posto amanhã, mas posso adiantar que o Lippi não deu conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

EARNSHAW :prayer:

DERBY :prayer:

CESARIO :prayer:

Verdadeiramente alucinante esse final de campeonato, mas no fim a PremierShip sorriu ao Derby.

Parabéns ;-)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O....M....F....G :shock:

Tive a ler agora esstas ultimas páginas e, antes de mais, devo dizer que gostei muito desta parte:

E depois deste título passei a gostar mais :mrgreen: ... Mas só no final da 3ª época no Derby ou, quem sabe, no final já da próxima época...

Quanto aos resultados...bem...definiste um calendário e os jogos que devias ganhar e acabaste por cumprir (acho eu) por isso não foi surpresa. Só aquela derrota com os Spurs :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Cesário, esse carneirinho levou um festival do Totenham e do Chelsea... Ainda bem que te redimiste com a vitória sobre o M City :medinho:

Parabens pelo titulo, bem mereces ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

1a.jpg

1b.jpg

1c.jpg

Depois de ter ganho comigo o bicampeonato com o Braga, Aaritalo reconheceu a minha capacidade de liderança, dizendo que eu fui o grande impulsionador desta conquista. Com jogadores assim ;)

Após a vitória na Premier League, tive mais uma excelente notícia. Saiu-nos o Euromilhões...

1d.jpg

A equipa que se tornou campeã. Observem os jogos e os golos marcados pelo Earnshaw, impressionante e inacreditável!

2a.jpg

E agora os prémios...

3a.jpg

:arrow: Prémio mais que merecido para o nosso tuga, Cristiano Ronaldo. No segundo lugar o "meu" Earnshow!

3b.jpg

3c.jpg

:arrow: Como não podia deixar de ser, o Barnes conquistou o prémio de jovem do ano. Este moço promete!

3d.jpg

:arrow: E este não podia escapar a um sujeito chamado Cesário. A diferença é bastante grande para o segundo classificado. Nós éramos cotados como provável 12º classificado. Foi uma conquista e tanto!

NEXT: Outras ligas, Final da UEFA e Final da Champions...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

a média de golos do Earnshaw é qualquer coisa de assustadora :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha foste campeão mesmo sendo goleado com o Chelskiy. Muitos parabéns.

Existiram por vezes algumas dúvidas em mim... "sentia" que irias acabar por ceder em alguma altura e deixar fugir os adversáriso mais directos. Pelos vistos enganei-me redondamente - ainda bem.

Earnshaw, simplesmente fabuloso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...