Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Agora com o desafio do Barça encontrei bastantes futuras estrelas nas camadas jovens espanholas...é com cada uma! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora com o desafio do Barça encontrei bastantes futuras estrelas nas camadas jovens espanholas...é com cada uma! :medinho:

Já paravas era com o off-topic... É na secção ao lado... 2ª Porta à direita. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
enorme o reforço

Estou neste momento a procurar futuros craques no Brasil e em Portugal. Já encontrei alguns... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto um regen assim :shock:

Desculpa lá vir-te cá chatear com off-topic, mas aqui no meu joguito apareceu uma imagem que mereces conhecer...

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Desculpa lá vir-te cá chatear com off-topic, mas aqui no meu joguito apareceu uma imagem que mereces conhecer...

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Calunioso... Injurioso... Estúpido... Idiota... Abusivamente Insípido... Oferecerem o Earnshaw a custo zero???

Estou alucinado. Manda vir com o treinador do Derby... sei lá, isso é irreal!!!

Fala comigo que arranjo BI falso

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estive a dar uma olhada pelo tópico e.... excelente!

Uma vez mais como já nos habituaste.

Parabéns pelos troféus.

Agora no presente, excelente jogador esse miúdo, temos craque \o/

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, estive a dar uma olhada pelo tópico e.... excelente!

Uma vez mais como já nos habituaste.

Parabéns pelos troféus.

Agora no presente, excelente jogador esse miúdo, temos craque \o/

Boa sorte

Muito obrigado! ;)

Parabéns pelos magnificos troféus !

BS :wink:

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da actualização directamente de Pride Park, deixo-vos alguns cookies para a nova época:

BannerDerbyNovaEpoca.jpg

BannerChampionsLeague.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogador, e se evoluir como o teu olheiro diz, melhor ainda...

BTW, quando falas em "fortuna" estás-te a referir a quanto? Números...

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente jogador, e se evoluir como o teu olheiro diz, melhor ainda...

BTW, quando falas em "fortuna" estás-te a referir a quanto? Números...

À volta de 3 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade:

O clube da Premier League Derby County foi o quarto clube Inglês a ser adquirido por Americanos, depois do Aston Villa, Liverpool e Manchester United. A General Sports and Entertainment (GSE), empresa com empresários experientes na administração de equipas da NBA, adquiriu o clube por cerca de 34 milhões de euros, não tendo adquirido as dívidas do clube, orçadas em 33,5 milhões de euros. Esta aquisição deixa mais uma vez frustrado o milionário Americano Simon Jerome, que também estava em negociações com o clube, como já tinha estado anteriormente nas aquisições do Millwall e do Manchester City.

Esta aquisição vai de encontro com as intenções do presidente Adam Person que irá manter as suas funções no clube, de publicitar a marca Derby County pelo mundo, através de alianças com equipas desportivas Norte-Americanas, Africanas e Asiáticas.

O novo dono e presidente da GSE Andy Appleby, partilha das mesmas intenções e afirma que a experiência da GSE vai de encontro com as estratégias do clube nomeadamente na gestão, vendas e marketing. Este financiamento deverá disponibilizar dinheiro para a aquisição de novos jogadores e melhorar as infraestruturas em Pride Park o estádio do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerEstaleiro.jpg

Antes de começar propriamente a nova época, tive duas más notícias do Estaleiro de Derby...

1a-5.jpg

1b-4.jpg

Como raios, é que eu consigo tirar partido das capacidades do McEveley se ele está sempre lesionado? Por outro lado a lesão grave de Barnes deixa-me com as contas para a titularidade de novo em aberto. ai ai ai ai...

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDerbyNovaEpoca.jpg

NOVA ÉPOCA

Principia a segunda época ao serviço do Derby. Depois de muitos contactos e algumas recusas, decidi assumir a renovação do contrato com o Derby County. Porquê? Ora, porque quero ganhar a Champions com os 'RAMS'. Uma das coisas que me fez prorrogar a estadia em Pride Park foi o facto do Presidente me ter garantido dinheiro suficiente para comprar o que queria.

Noutro capítulo, era imprescindível garantir a manutenção de certas pedras nucleares da equipa, assim como a venda de alguns activos de momento insatisfeitos ou com uma estagnação relativa na evolução como jogador e como pessoa. Hesitei em algumas vendas, no momento de carregar no botão de 'ACEITAR'. O dinheiro e a possibilidade de novas aventuras acabaram por falar mais alto.

Não me arrependo de nenhuma venda, até porque para a nova época já tenho demarcado o sistema táctico que irei perpetuar ao longo da primeira metade da temporada. Mais à frente, se se justificar, poderei alterar o sistema coadunando os resultados com as expectativas de adeptos, direcção e restantes participantes.

Vendas ou Empréstimos:

1a-6.jpg

:arrow: Saídas menos importantes

• Miles Addison
  • Stuart May
  • Josh Moore
  • Dane Green
  • Adie Dunn
  • Richie Astley
  • Gary Teale
  • Ben Hinchcliffe
  • Mitchell Hanson
  • Johan Sotil
As saídas de David Jones (estava insatisfeito e queria sair), Stephen Pearson, Hugo Viana e David Murphy, permitiram um encaixe significativo que me deixou bastante liberto para exercer algum domínio no capítulo das contratações. De referir também, que aí já vêm 3 jogadores que foram comprados esta época, com o objectivo de garantir o futuro do Derby. Foram emprestados para rodar e ganhar experiência e em breve entrarão nas contas da equipa, o que irá acontecer provavelmente na próxima época. Falo, claro está, de Miguel Victor, Jeffrey Sarpong e Rodrigo Braga. Descansem, que terão oportunidade de os conhecer melhor no relatório de compras da época.

Até logo caros Derbynators!

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Victor :prayer:

o Zalayeta ainda anda aí? Raio do velho nunca mais se vai embora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel Victor :prayer:

o Zalayeta ainda anda aí? Raio do velho nunca mais se vai embora :mrgreen:

Ninguém fez uma proposta por ele. Eu bem tentei vendê-lo a custo zero mas não tem mercado. Ao menos ainda o consegui emprestar e assim poupo nos ordenados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Acho que as lacunas deixadas pelos jogadores que já não militam no Derby são facilmente reparadas no mercado de transferências. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que as lacunas deixadas pelos jogadores que já não militam no Derby são facilmente reparadas no mercado de transferências. ;)

Logo postarei o relatório de contratações... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...