Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Foi um jogo dificil mas contra um adversário de respeito.

No meio disso tudo, o que interessou foi a conquista do troféu e já estás nos melhores portugueses :portugal2:

btw, boa pré-época. Não interessa os adversários mas sim a recuperação física e a integração dos reforços.

Boa sorte

Muito obrigado! ;)

Ganhaste ao Braga... :cadeirada:

...com um golo aos 88 minutos e não festejei! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Que equipa :shock:

Essa primeira vitoria deve ter sabido bem acho que tens muitas hipóteses de "limpa" a Europa.

Ganhas ao Braga? :asneirento: "Pobre e mal agradecido" xD

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de elevado dominio do Chelsea, conseguiste dar a volta ao jogo conquistando a vitória mesmo sobre o fim do jogo. A equipa mostrou estar a defender bem, apenas consentindo um golo.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDerbyNovaEpoca-3.jpg

Começou a 4ª Temporada a sério. A minha segunda época ao serviço do Derby County Football Club. No ano passado ninguém imaginava que uma equipa do meio da tabela, com garra e perseverança, conseguisse conquistar o título maior de Inglaterra, mas a verdade é que o conseguiu.

No primeiro mês de Premier, a expectativa é muita. "Será que o Derby aguenta?", "Conseguirá Dalta manter-se firme com tanta pressão?". Eu acredito piamente que sim. Acredito nesta equipa, nestes valores, nestes homens que antes de serem jogadores são amigos e parceiros. E também acredito no fecho do mercado e nas surpresas que daí costumam advir. Fiquem atentos!

Mês de Agosto

Na expectativa...

BannerPremierLeague.jpg

1ª Jornada da Premier League [Derby County vs Fulham]

1a-8.jpg

Agora é que reparei que quando editei a imagem das estatísticas, sem querer, apaguei os outros dois golos do Derby... :lol: :lol: Atenção, foram marcados pelo Robert Earnshaw, quem mais havia de ser? O primeiro foi aos 69 e o segundo aos 90 minutos.

Conseguimos aguentar uma certa pressão inicial do Fulham e disparámos para uma excelente exibição. O golo quase em cima do apito final do Fulham ainda assustou, mas o Robert garantiu a vitória ao cair do pano, concluindo assim, mais uma excelente exibição. Primeiro obstáculo ultrapassado!

2ª Jornada da Premier League [West Bromwich Albion vs Derby County]

1b-6.jpg

Que tal dar uma vantagem de quase metade do jogo ao WBA? Foi isso mesmo que aconteceu. Na primeira parte, e talvez por erro meu, a equipa estava à deriva. Agora que penso nisso, até terá sido causado pelo passe curto que pus, quando devia logo ter entrado em passe directo.

O WBA aproveitou da melhor forma a nossa desatenção e abriu o marcador. Na segunda parte mexi um pouco as coisas e os golos não demoraram a aparecer. Primeiro por Earnshaw, depois por Ronieli (já marca!!!) e por fim a cargo de Miguel num golo espectacular ao estilo Maradónico! O Fletcher ainda reduziu mas a vitória era nossa. Allás Gordon que ainda defendeu três remates de extremo perigo.

3ª Jornada da Premier League [Derby County vs Bolton Wanderers]

1c-2.jpg

Raios e coriscos para um francês de nome Anelka. Nunca a minha defesa o conseguiu parar. Tivemos bastantes problemas com as suas incursões pelo centro do terreno, e mais ainda com as penetrações laterais, tanto na esquerda como na direita. A minha defesa parecia um carrossel, tanto um jogador aparecia à direita como na esquerda, sem nunca parar o maluco do Anelka.

Numa falha do guarda-redes o Holmes marcou um golo antes de meio-campo, aproveitando o facto de não estar ninguém na baliza do Bolton. Mais tarde, o Aaritalo ainda aumentou para 2-0 mas o Davis acabaria por empatar o jogo com um passe sublime do francíu armado em carapau de corrida. Empate digno e justo, apesar das menores chances da minha equipa. Um pequeno tropeção em casa nunca fez mal a ninguém... :happy:

4ª Jornada da Premier League [Portsmouth vs Derby County]

1d-1.jpg

Voltei a apagar um golo da imagem... :lol: Devo estar cegueta, só pode! O golo que falta foi marcado aos 90 minutos por intermédio de Ronieli, que começa a justificar a sua contratação. Novo, com extremo potencial, é um diamante ainda por lapidar. Earnshaw esteve mais uma vez sublime ao apontar um hat-trick pleno de experiência e sabedoria. Parece que esta época, começou da melhor maneira para o finalizador galês.

BannerPremierLeague.jpg

1e-1.jpg

Ainda com um jogo em atraso, em relação aos primeiros classificados, posso garantir o primeiro lugar se ganhar o próximo jogo. Para garantir uma certa estabilidade emocional aos meus jogadores, o melhor é começarmos desde já a lutar para conseguir alcançar o primeiro lugar o mais depressa possível.

Força Derby! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início... Gostei do facto de estares bebâdo hoje e ladrão também... Andas a roubar golos. :lol:

"Numa falha do guarda-redes o Holmes marcou um golo antes de meio-campo, aproveitando o facto de não estar ninguém na baliza do Bolton." -> :shock:

Anelka é um senhor da bola e fez muito bem em travar as Ovelhas porque senão isto caía na monotonia, só vitórias (onde é que eu já vi disto?! :confuso: :mrgreen:).

Com um jogo em atraso... É para ganhar e saltar para primeiro.

Quero ver o fecho do mercado. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio que não fosse o Anelka e seria ainda melhor.

Earnshaw fantástico! :prayer:

Apesar do empate tens um jogo a menos e com a possibilidade de ir para 1º.

Go Derby!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom início... Gostei do facto de estares bebâdo hoje e ladrão também... Andas a roubar golos. :lol:

"Numa falha do guarda-redes o Holmes marcou um golo antes de meio-campo, aproveitando o facto de não estar ninguém na baliza do Bolton." -> :shock:

Anelka é um senhor da bola e fez muito bem em travar as Ovelhas porque senão isto caía na monotonia, só vitórias (onde é que eu já vi disto?! :confuso: :mrgreen:).

Com um jogo em atraso... É para ganhar e saltar para primeiro.

Quero ver o fecho do mercado. :medinho:

Realmente, onde é que eu já vi isto? :lol: O fecho do mercado poderá ser emocionante... não sei... :lol:

Muito bons jogos, foi pena o empate.

Força!

Obrigado! ;)

Grande inicio que não fosse o Anelka e seria ainda melhor.

Earnshaw fantástico! :prayer:

Apesar do empate tens um jogo a menos e com a possibilidade de ir para 1º.

Go Derby!

O Earnshaw até contra a França marcou, futuramente mostrarei esse jogo. Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, só vitórias nestes jogos!

O que achaste do sistema táctico, melhor pior? A mim em certos jogos pareceu-me um pouco frágil defensivamente, mas pode ser nestes jogos iniciais!

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: Derby 2-2 Bolton... Aí deve ter dado diferente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom início, sem derrotas, com Earnshaw a mostrar que continua em forma.

Vamos nisso.

FORÇA

Em grande forma ;) Obrigado!

O que achaste do sistema táctico, melhor pior? A mim em certos jogos pareceu-me um pouco frágil defensivamente, mas pode ser nestes jogos iniciais!

O sistema táctico está um pouco dependente da melhor ou pior exibição dos extremos e do MDC. Tenho estado a testar nestes jogos e por enquanto parece-me sóbrio, se bem que a nível defensivo a equipa não está a atinar a 100%.

:rolleyes: Derby 2-2 Bolton... Aí deve ter dado diferente. :mrgreen:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDerbyNovaEpoca-4.jpg

Aguentem os corações... não abusei mais do que devia no fecho do mercado. Apenas aproveitei uma oportunidade única de ter no meu plantel um dos melhores jogadores belgas do momento. Defour esbanja um portento técnico só ao alcance dos predestinados. Dou-lhe um período de adaptação de dois meses. Depois disso espero só grandes exibições.

1a-9.jpg

Carrega para ver o perfil de Steven Defour. - Este menino é um prodígio a nível psicológico catano... :estrelas:

1c-3.jpg

A isto chama-se preparar o futuro meus amigos, preparar o futuro! :lol:

BannerChampionsLeague-1.jpg

2a_champs.jpg

Tendo em conta que era 4º cabeça-de-série podia ter tido muito mais azar. Mas mesmo muito mais azar. Penso ter grandes hipóteses de me qualificar em primeiro lugar do grupo. Objectivos? Não perder na Turquia com o Besiktas e conseguir empatar em Itália ao Palermo. De resto é tentar vencer tudo! Mesmo tudo!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour não é prodígio somente a psicológicos mas sim a tudo. :shock: Desejoso de o ver jogar.

14 caras novas... A isto é que eu chamo apostar. :mrgreen:

Grupo equilibrado e chatinho na Champions... Para ganhar. :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
O Defour não é prodígio somente a psicológicos mas sim a tudo. :shock: Desejoso de o ver jogar.

Eu também!

14 caras novas... A isto é que eu chamo apostar. :mrgreen:

:lol: Podes crer!

Grupo equilibrado e chatinho na Champions... Para ganhar. :rockon:

Certamente!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Um gajo não pode ir jogar futebol que isto é logo actualizações atrás de actualizações. Começaste muito bem como seria de prever e apenas o Anelka te fez frente 8-) Com o jogo em atraso ficas em primeiro e duvido que de lá saias. Em relação ao Defour no meu save é uma máquina também. Gostei muito do facto do teres comprado. O sorteio do grupo foi mesmo muito favorável para ti e tens hipóteses de passar em primeiro. Keep it

Compartilhar este post

Link para o post
Um gajo não pode ir jogar futebol que isto é logo actualizações atrás de actualizações. Começaste muito bem como seria de prever e apenas o Anelka te fez frente 8-) Com o jogo em atraso ficas em primeiro e duvido que de lá saias. Em relação ao Defour no meu save é uma máquina também. Gostei muito do facto do teres comprado. O sorteio do grupo foi mesmo muito favorável para ti e tens hipóteses de passar em primeiro. Keep it

:lol: Concordo com tudo! Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDerbyNovaEpoca-5.jpg

Como era suposto, este mês de Setembro ia ser o mês da afirmação da equipa. Começávamos a espraiar o nosso futebol além da Premier League com jogos para a Carling e para a Champions. Houve coisas que gostei, e houve outras que não me deixaram feliz. Espero que a equipa se mantenha forte e não quebre daqui a um ou dois meses.

Mês de Setembro

A afirmação...

BannerPremierLeague-1.jpg

5ª Jornada da Premier League [Derby County vs Reading]

1a-10.jpg

Resposta mais que esperada do Hugo Viana. Ora toma lá e não me vendesses... É para aprenderes! :lol: :lol:

Não esperava um jogo tão complicado contra o Reading mas a verdade é que o golo madrugador atirou a minha defesa para uma exibição nervosa e errática. Aquilo só assentou quando o Earnshaw marcou o golo da igualdade e da tranquilidade. Ao intervalo pedi-lhes que marcassem mais um golo, visto que não queria gorar as expectativas de passar para o primeiro lugar.

Já pensava em empatar, quando aos 93 minutos o Piccolo de canto marca o golo da vitória. Sorte? Não... trabalho, trabalho e trabalho. :mrgreen:

6ª Jornada da Premier League [West Ham United vs Derby County]

1b-8.jpg

Belo jogo para quem pensava que eram favas contadas. O West Ham entrou forte e com vontade de surpreender, mas o golo do Earnshaw aos 32 minutos selou a contagem de um jogo que podia ter acabado ao intervalo.

Fiz algumas mexidas para descansar jogadores, esperei uma bela exibição do Gordon e companhia e aguentei até final com medo de sofrer um golo. Não era necessário... os três pontos vinham para moi. Allez Derby!!!

BannerChampionsLeague-2.jpg

1c-4.jpg

Que jogo! Que espectáculo! Que equipa! Que, que, que...

Calma Dalta, calma....... :) Adorei este jogo. Começámos a perder com um erro crasso do Piccolo mas esse mesmo erro foi remediado quando aos 43 minutos igualou a partida. Ao intervalo voltei a pedir calma aos meus jogadores, dizendo que nada tinham a perder. Embalaram para uma exibição brilhante na segunda parte de fazer tremer os grandes da Europa.

Mais um golo de Earnshaw, que não tarda muito se torna no meu jogador preferido de FM. O Lee Holmes está também numa forma impressionante. Não é titular absoluto, até porque sendo um produto das camadas jovens, tem que ter a sua adaptação ao meu estilo de jogo mas o que é certo é que conta com uma forma de 8-8-7-8. A continuar assim ganha o lugar ao Simão.

Outro ponto de interesse foi o facto de termos tido um novo record de bilheteira, mesmo com a lotação reduzida devido às obras. Isto quer dizer que os preços na Champions são também um garante de estabilidade financeira.

7ª Jornada da Premier League [Derby County vs Manchester City]

1d-2.jpg

Estes gajos estão a tornar-se num osso duro de roer para os meus lados. Bianchi e companhia causou estragos demais numa defesa que está a custar a carburar. O facto de aos 12 minutos estarmos a perder por 2-0 fez com que a equipa se retraísse e chegasse ao intervalo presa às cordas, como se costuma dizer.

Ao intervalo pedi-lhes que jogassem tudo o que sabem, mexi um pouco a estrutura e arrancámos para uma exibição tremenda, cheia de poder que permitiu ao Derby empatar um jogo que naturalmente se encaminhava para a derrota. Sei que um empate em casa (mais um) pode ser frustrante mas virar um resultado tão negativo e ainda conseguir um ponto é obra.

BannerPremierLeague-1.jpg

1f.jpg

Nada mau. 7 jogos, 5 vitórias e 2 empates. Nenhuma derrota a registar e o primeiro lugar já é nosso. Agora, conto não sair mais daqui... :lol:

BannerCarlingCup.jpg

1e-2.jpg

Não posso ter ficado contente com a exibição. Resolvi rodar quase toda a equipa, inclusivamente a baliza e os resultados não podiam ter sido piores. Só com a entrada do Earnshaw é que a questão se resolveu no prolongamento. Erros destes já não vou cometer. A partir de agora nada de rodar jogadores, se ficarem insatisfeitos que se lixem... :mrgreen:

Até logo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Como havia dito no comentário anterior quando fizesses o jogo em atraso e ficasses em primeiro dificilmente sairias daí. Tem sido difícil e as vitórias suadas. Manchester City sucka! Quando a defesa estiver no pleno das suas possibilidades que vais descolar. Vitória normal sobre o Millwall

Compartilhar este post

Link para o post
Como havia dito no comentário anterior quando fizesses o jogo em atraso e ficasses em primeiro dificilmente sairias daí. Tem sido difícil e as vitórias suadas. Manchester City sucka! Quando a defesa estiver no pleno das suas possibilidades que vais descolar. Vitória normal sobre o Millwall

Ando cá a pensar que esta defesa não aguenta o 4-1-2-1-2... vai na volta ainda recupero o velho 4-1-4-1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...