Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Vou jogar agora contra o Chelsea... MEDO! :lol:

Vou-me armar em parvo e jogar com 5 defesas

E 2 guarda redes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDerbyNovaEpoca-6.jpg

Os rapazes estão a acusar o desgaste da época. A pressão é muita e os olhos estão todos postos em nós. Mas a equipa aguenta e não chora! Agora começam também a proliferar as naturais lesões de jogadores nucleares como Aaritalo, Barnes, Borre, Leacock...

Este mês foi muito competitivo, muito jogado e deixou um gostinho especial na boca... Voltámos a não perder.

Mês de Outubro

O desgaste e a perseverança...

BannerPremierLeague-2.jpg

8ª Jornada da Premier League [Arsenal vs Derby County]

1a-11.jpg

Sabíamos que ia ser complicado. Jogar no Emirates diante de um Arsenal que está forte e a lutar pelo primeiro lugar. Também era do nosso conhecimento que o facto de jogarmos fora funcionava como pressão extra, visto que a nossa equipa tem tido resultados mais satisfatórios quando joga fora de casa.

Começámos mal, a sofrer um golo muito cedo, depois de uma jogada de insistência de Van Persie (um dos poucos jogadores que ainda não sei como parar, no jogo) o Adebayor finalizou da melhor forma. Aguentámos e aguentámos, sofremos e conseguimos subsistir. Ao intervalo disse-lhes que estava em jogo o nosso orgulho. Nem 5 minutos depois o Aaritalo dava justiça ao marcador.

BannerChampionsLeague-3.jpg

1b-9.jpg

Começa a tornar-se um hábito, sofrer um golo cedo e depois virar resultados. Acho que os jogadores estão a ficar peritos nisto. O Inonu estava a abarrotar, com um ambiente fantástico e de meter medo a qualquer um. Não espantou que aos 14 minutos, quando Unal marcou de cabeça, após um livre, todo o estádio "caísse" literalmente sobre as nossas cabeças.

Os jogadores responderam da melhor forma que sabem. Partiram para a frente e mostraram que não se intimidavam tão facilmente. O inevitável Earnshaw abriu o contador para o nosso lado e na segunda parte, numa excelente assistência do Defour, o Aaritalo voltou a marcar, dando-nos a merecida vitória.

9ª Jornada da Premier League [Derby County vs Everton]

1c-5.jpg

Eu não digo?!? A equipa está a ficar uma autêntica expert em virar resultados. Voltámos a entrar muito mal no jogo e o golo do McFadden não ajudou em nada ao nosso equilíbrio. Felizmente o Aaritalo ao minuto 30 conseguiu empatar o jogo marcando de cabeça um excelente golo.

Não tardou que o Everton marcasse o segundo golo. Arteta de livre (a mais de 30 metros) meteu a bola onde quis e o Gordon ficou impávido e sereno a ver a bola entrar na "gaveta". Mexi imediatamente na equipa. Subi o Barusso para MC e arrisquei mais. Não podia perder este jogo em casa.

Passados dois minutos, pumba! Golo do Barusso, com um remate portentoso. Ao intervalo disse aos jogadores que podiam ganhar. Na sequência de um canto, McEveley chutou com força à entrada da área e a bola acabou mesmo por entrar na baliza do Everton. Quatro minutos volvidos e pumba! Golo do Earnshaw. Estava consolidada a reviravolta no marcador e uma excelente vitória. Ah! E uma grande exibição do Gordon que evitou uma mão cheia de remates.

10ª Jornada da Premier League [Chelsea vs Derby County]

1d-3.jpg

Sou justo. Não merecíamos ganhar. Mas o futebol é um jogo de sorte, muitas das vezes. Se na supertaça tivemos do nosso lado alguns momentos de génio, neste jogo, o Derby foi um passivo espectador. Não fizemos remates de jeito, sofremos a bom sofrer, e tivemos na baliza um gajo que defendeu quase tudo.

O abusivo Drogba, inagurou cedo o marcador, com um golpe de cabeça que parecia um míssil tele-guiado. Mexi e remexi e voltei a mexer e nada mudava. Já pensava em apanhar a primeira derrota na Premier, quando aos 94 minutos (noventa-e-quatro!) o Miguel, depois de um cruzamento da direita, mete a bola dentro das redes de Cech. Delirei! Saltei da cadeira e bati com a cabeça... Fonhasse! Não perdemos... :celebracao:

BannerChampionsLeague-3.jpg

1e-3.jpg

Como tinha dito, os meus objectivos para o grupo passavam por não perder em Istambul e em Palermo. Com a vitória na Turquia fiquei mais descansado quanto aos desenvolvimentos na Europa. E se pensavam que a sorte já se tinha esvoaçado, o pénalti defendido pelo Gordon veio mostrar que afinal a estrelinha ainda não nos abandonou.

Como se não bastasse, o golo do empate foi marcado pelo Piccolo, italiano do meu plantel. Pelo que vi, nem festejou nem nada. Mas a justiça no marcador estava selada. Nenhuma das duas equipas merecia sair com a vitória e um empate fora é sempre melhor do que uma derrota. Estamos quase, quase nos oitavos!!!

11ª Jornada da Premier League [Derby County vs Aston Villa]

1f-1.jpg

A equipa estava com fome de golos. Era notório. Depois dos dois empates diante do Chelsea e Palermo os meus jogadores queriam mostrar que sabem marcar golos, muitos golos.

Este foi um jogo muito fácil para a minha equipa. O auto-golo (dividido a meias com o Earnshaw) deu-nos bastante tranquilidade para garantir um jogo sem grandes sobressaltos. Já do lado do Villa, o golo madrugador e a consequente vantagem deu-lhes bastante nervosismo com que lidar.

O Earnshaw marcou o segundo e seguiu-se o terceiro marcado pelo belga, Defour que começa agora a ganhar protagonismo na minha equipa. Dois minutos depois bisa e descansa o marcador. Fomos para o intervalo a pensar já no jogo contra o Ipswich e o Villa ainda marcou o golo de honra. Depois da expulsão ainda tivemos mais quatro oportunidades mas o keeper adversário defendeu tudo.

BannerPremierLeague-2.jpg

2a-6.jpg

Como narrava a música de Ruth Marlene, "Não descola, não descola", assim está o Liverpool. Parece que gostam de cheirar as nádegas do Derby. Engraçado é termos o dobro dos golos sofridos do Pool e mesmo assim termos um goal average melhor. O facto é que estamos a marcar muitos mais golos que na época passada. Falta agora mais segurança defensiva.

Até mais caros Derbynators!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! :prayer:

"depois de uma jogada de insistência de Van Persie (um dos poucos jogadores que ainda não sei como parar, no jogo) " -------------> Marcação Apertada -> SEMPRE Desarme -> DURO 8)

A minha máxima toma contornos... O Earnshaw não marca a equipa não ganha mas também não perde. Grande goleada aos Lions Of Birmingham, estás em 1º e aí é que te vais manter.

Como está a cabeça depois do golo marcado pelo Miguelito em Stamford Bridge?! 8)

Na Champions fizeste o que previ, vitória nos turcos e empate em Itália (o Earnshaw não marcou pronto).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Boa série de resultados com destaque para as vitórias folgadas sobre Everton e Aston Villa. A realidade, como tu referiste é assustadora. Earnshaw não marca e o Derby não ganha. Mas estou certo de que essa tendência se vai alterar. Continuas sem largar o primeiro lugar como já tínhamos dito antes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa série de resultados com destaque para as vitórias folgadas sobre Everton e Aston Villa. A realidade, como tu referiste é assustadora. Earnshaw não marca e o Derby não ganha. Mas estou certo de que essa tendência se vai alterar. Continuas sem largar o primeiro lugar como já tínhamos dito antes :mrgreen:

Ou então não... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o Earnshow não marca, o Derby não ganha.

Haha, coincidencia a mais... acho que isso ta viciado, até o FM ja se rendeu à tua avatar (que cavalasso) HAHAH :D

Agora passando à ultima actualização, tiveste bem principalmente nos jogos em que o Earnshaw marcou (:D), nos restantes foram confrontos complicados.

Força Cesario!

Compartilhar este post

Link para o post
E pronto, o Earnshow não marca, o Derby não ganha.

Haha, coincidencia a mais... acho que isso ta viciado, até o FM ja se rendeu à tua avatar (que cavalasso) HAHAH :D

Agora passando à ultima actualização, tiveste bem principalmente nos jogos em que o Earnshaw marcou (:D), nos restantes foram confrontos complicados.

Força Cesario!

Ando a tentar quebrar o enguiço mas isto está mau... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ando a tentar quebrar o enguiço mas isto está mau... :lol:

Faz lembrar o Hakan Sükür que só sabia jogar bem com a camisola do Galatasaray :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Faz lembrar o Hakan Sükür que só sabia jogar bem com a camisola do Galatasaray :lol:

Hey, mas o Earnshaw já deu a vitória ao País de Gales, quando jogaram contra a França... :lol:

Btw...

3a-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Hey, mas o Earnshaw já deu a vitória ao País de Gales, quando jogaram contra a França... :lol:

Pois...mas "Quando o Earnshaw não marca o Derby não ganha" :mrgreen:

A situação é parecida mas inversa :)

Compartilhar este post

Link para o post

O JM e o City são ladrões! Essa máxima é minha! :|

Pensava que ias escolher Ligação Comercial... Mas também é bom ser Internacional com opção... Podem aparecer algumas pérolas

Compartilhar este post

Link para o post
Pois...mas "Quando o Earnshaw não marca o Derby não ganha" :mrgreen:

A situação é parecida mas inversa :)

:lol:

Pensava que ias escolher Ligação Comercial... Mas também é bom ser Internacional com opção... Podem aparecer algumas pérolas

Por acaso não... até escolhi Ligação para licença de trabalho. Estou farto do Polonia Bytom... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pronto... Já me fizeste rasgar o boletim do Euromilhões. :|

Compartilhar este post

Link para o post

eu pus aspas por isso conta como citação :mrgreen:

mas sou ladrão na mesma pois vejo filmes de "origem duvidosa" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, pronto... Já me fizeste rasgar o boletim do Euromilhões. :|

:mrgreen:

eu pus aspas por isso conta como citação :mrgreen:

mas sou ladrão na mesma pois vejo filmes de "origem duvidosa" :mrgreen:

És o denominado Ácaro... :lol:

Muito bons resultados!

Força!

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas curiosidades...

4a-1.jpg

Eu sei que paguei alguns cobres valentes por ele e não seria de esperar outra coisa que não grandes jogos, mas o Craig Gordon, eleva esse estatuto e faz-me ver que não só é o melhor guarda-redes no activo como foi a melhor compra que eu efectuei.

Ah e...

4b-3.jpg

Agora sim, Pride Park pode acolher grandes noites. 45 mil lugares, estádio renovado e adeptos cheios de esperanças que não são vãs. ;)

Ah pois, e este...

4c-1.jpg

Andou a lamuriar-se a temporada de transferências toda a dizer que queria sair do Porto e blá blá blá... vai na volta chateou-se. Quis sair, o Jesualdo não deixou... Resultado? Retira-se aos 24 anos. Espectáculo!!!

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por mais gente no Pride Park a assistir aos jogos do Gordon, o Machado infelizmente não vai poder ver. Pena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos continuar no porto! :lol:

Gordon :prayer:

Se tivesse o dobro da capacidade podias recriar aí o Mítico Inferno Da Luz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos por mais gente no Pride Park a assistir aos jogos do Gordon, o Machado infelizmente não vai poder ver. Pena. :mrgreen:

Bela articulação entre imagens que tu fizeste... :lol:

Já parece um certo começo de save... :mrgreen:

Tudo menos continuar no porto! :lol:

Gordon :prayer:

Se tivesse o dobro da capacidade podias recriar aí o Mítico Inferno Da Luz :mrgreen:

A equipa em casa joga sempre diminuída... pode ser que agora com as obras completas os jogadores se sintam mais em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Bela articulação entre imagens que tu fizeste... :lol:

Já parece um certo começo de save... :mrgreen:

Depois escolhes um clube fora do contexto, não é?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois escolhes um clube fora do contexto, não é?! :lol:

É... :lol: :lol:

Gordon > Dalta :prayer: :mrgreen:

Nah nah... se eu quiser não o ponho a jogar. E depois quem é maior? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...