Bugno08 Publicado 4 Outubro 2008 Só estão a fazer as contas aos 500cc/MotoGP. Então metem Hexa-Campeão da classe rainha, porque ele foi 8 vezes campeão do mundo e não 6 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Outubro 2008 "... Valentino Rossi selou a conquista do seu sexto Campeonato do Mundo de MotoGP..." Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Outubro 2008 Então se ele foi campeão 6 vezes do MotoGP, porque estás a reclamar? Onde está o erro? Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 4 Outubro 2008 Ele foi 6 vezes campeão do mundo na classe rainha, mas foi 8 vezes campeão do mundo, 6 na classe rainha 1 nas 125 e 1 nas 250 Ou seja, ele é octacampeão(não sei se é assim que se diz) do mundo, e não Hexacampeão Percebeste? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Outubro 2008 Ok. Mas eu estava a falar da noticia no primeiro post da página anterior, que não tem nenhum erro, e tu pelo que percebi estavas a falar do titulo do tópico, que eu nem tinha reparado.. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 4 Outubro 2008 Ok. Mas eu estava a falar da noticia no primeiro post da página anterior, que não tem nenhum erro, e tu pelo que percebi estavas a falar do titulo do tópico, que eu nem tinha reparado.. Ah, lulz, eu nem vi a notícia xD Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Outubro 2008 MotoGP: Casey Stoner vence em casa Brilhante, Valentino Rossi chega em segundo após largar em 12º Casey Stoner (Ducati Desmosedici) confirmou a supremacia nos treinos e fez a alegria de 50 mil torcedores ao vencer o Grande Prêmio da Austrália de MotoGP, na madrugada deste domingo. Mas quem protagonizou os momentos mais brilhantes da corrida foi o italiano Valentino Rossi (Yamaha), campeão por antecipação da temporada. Ele largou em 12º e fez uma prova de recuperação para chegar na segunda posição, superando o americano Nick Hayden (Honda), terceiro, na última volta. Com a vitória em casa, sua quinta na temporada, Stoner, campeão em 2007, fica muito perto de garantir o vice-campeonato deste ano, já que o espanhol Dani Pedrosa abandonou a prova na primeira volta devido a uma queda e não pontuou. Faltando duas etapas para o fim do campeonato, (Sepang e Valência), Stoner tem agora 36 pontos de vantagem sobre Pedrosa: 245 a 209. Confira o resultado completo da prova: 1º. Casey Stoner (AUS/Ducati), 40min56s643, 27 voltas 2º. Valentino Rossi (ITA/Fiat Yamaha), a 6s504 3º. Nicky Hayden (EUA/Repsol Honda), a 7s205 4º. Jorge Lorenzo (ESP/Fiat Yamaha), a 11s500 5º. Shinya Nakano (JAP/San Carlo Honda Gresini), a 11s914 6º. James Toseland (ING/Yamaha Tech 3), a 12s243 7º. Andrea Dovizioso (ITA/JiR Scot), a 12s780 8º. Colin Edwards (EUA/Yamaha Tech 3), a 25s920 9º. Randy de Puniet (FRA/LCR Honda), a 26s037 10º. Loris Capirossi (ITA/Rizla Suzuki), a 26s799 11º. Toni Elias (ESP/Alice Team), a 27s027 12º. Anthony West (AUS/Kawasaki), a 47s808 13º. John Hopkins (EUA/Kawasaki), a 48s333 14º. Sylvain Guintoli (FRA/Alice Team), a 48s899 15º. Chris Vermeulen (AUS/Rizla Suzuki), a 48s935 16º. Marco Melandri (ITA/Ducati), a 1min11s767 in Globoesporte Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 Rossi a fazer o que muito gosta :) Justo campeão, a comprovar mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 5 Outubro 2008 O Rossi agora vai andar a divertir-se, ou seja arranca no meio do pelotão, e vai tentar recuperar até ao 1º lugar :p Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 Ele caiu nesta, na qualificação.. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 5 Outubro 2008 Pois caiu, e teve em dúvida para a corrida, mas mesmo que tivesse a 100% não sei se conseguiria bater o Stoner nesta pista... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Outubro 2008 :medinho: Gibernau is back! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Outubro 2008 fim-de-semana de superbikes em Portimão :grin: troy bayliss termina a carreira :cry: se eu nao fosse, matava-me :D (estou constipada, e ja tava a fazer planos para ir so pro ano, va la k me compraram os bilhetes antes de desistir :lol:) Compartilhar este post Link para o post
^ftb^ Publicado 30 Outubro 2008 Eu recebi um convite da Alfa Romeo para ir para a tribuna deles =) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Outubro 2008 sabes a k horas começam as superbikes? como é que é? ha duas mangas ou é so uma? eu custumo assistir as superbikes na eurosport, mas nao sei se é sempre duas corridas (duas mangas da superbikes) ou se depende ... as vezes eskeço-me de ver uma das corridas e eles tb nem sempre dao todas por causa do resto da programacao k tem pra dar :mrgreen: o haga vai substituir o troy este ano foi batido o record de quedas (do motogp e das outras categorias), o sete que se prepare pra passar mais de metade da epoca no estaleiro hihi Compartilhar este post Link para o post
A.Pimenta Publicado 30 Outubro 2008 O Rossi vem cá a portimão na inauguração do autodromo? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Outubro 2008 axo k nao ... porke é k haveria de ir? so se for pra ver o biaggi estatelar-se novamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
^ftb^ Publicado 30 Outubro 2008 sabes a k horas começam as superbikes? como é que é? ha duas mangas ou é so uma? eu custumo assistir as superbikes na eurosport, mas nao sei se é sempre duas corridas (duas mangas da superbikes) ou se depende ... as vezes eskeço-me de ver uma das corridas e eles tb nem sempre dao todas por causa do resto da programacao k tem pra dar :mrgreen: o haga vai substituir o troy este ano foi batido o record de quedas (do motogp e das outras categorias), o sete que se prepare pra passar mais de metade da epoca no estaleiro hihi Eu vou para lá torcer pelo Haga, espero que ganhe as duas mangas... :p A 2ª manga é as 14h e a às 11h penso eu Superbikes tem duas mangas, Supersport(onde corre o Praia) é só 1, geralmente entre as duas de Superbikes Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Outubro 2008 e estragar a consagracao e final de carreira do bayliss? no way :mrgreen: troy ganha as duas :prayer: e o biaggi nao chega ao fim de nenhuma :lol: ainda me lembro do troy ja campeao de superbikes em 2006, ter ido substituir o gibernau no gp de valencia e acabar por ganha-lo :grin: pena ter sido a consagracao do hayden :cry: tive bue pena do bayliss ter perdido o ano passado pro toseland, mas foi um ano mauzinho pro troy, inclusive perdeu um bocadito do dedo mindinho da mao direita como se nota na foto :-| Compartilhar este post Link para o post
^ftb^ Publicado 30 Outubro 2008 Toseland é de um nível diferente do Bayliss, tal como o Vermuelen era(se bem que na época de ouro deste último o Bayliss não estivesse lá) Mas o melhor deles todos, foi e sempre será Carl Fogarty Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Novembro 2008 Bayliss parte na 'pole' para as Superbikes Piloto beneficiou de pista mais seca para fazer o seu tempo Apesar de não ter ido além do 13.º tempo, no conjunto das duas qualificações, Troy Bayliss garantiu a "pole position" para a corrida das Superbike ao ser o mais rápido na "Superpole" reservada aos 16 mais rápidos do conjunto das duas qualificações. E como a "Superpole" é feita pela ordem inversa da classificação, com cada piloto a ter direito a uma volta sozinho em pista, o australiano tirou partido do facto do asfalto estar, ainda, pouco molhado para assegurar a oitava "pole" da temporada. A partir daí, a chuva começou a cair com maior intensidade, frustrando os intentos dos outros pilotos, em especial dos mais rápidos ao longo das duas sessões de qualificação. A seu lado, na primeira linha, vão estar os ingleses Cal Crutchlow (Honda CBR1000RR) e Jonathan Rea (Honda CBR 1000RR) e o italiano Max Biaggi (Ducati 1098 RS 08), que tirou partido do facto de ter sido o primeiro a sair para a "Superpole". Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 1 Novembro 2008 Toseland é de um nível diferente do Bayliss melhor o pior que o troy? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 2 Novembro 2008 Biaggi na primeira corrida cai na 1 curva lol. Compartilhar este post Link para o post