Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pezinhos

[Treinos] Treinos batota

Publicações recomendadas

Seria interessante que o autor do primeiro post metesse tudo o que j? foi solucionado no meio do t?pico para o primeiro, ficaria bem melhor para as pessoas entrarem e n?o precisarem estar a procurar.

Compartilhar este post

Link para o post
treinos batota wtf ? xD

yah tipo o tug's training. ja ha a versao 2008

Compartilhar este post

Link para o post

treinos batota? da para explicares melhor?.........

pelos vistos parece que sim........ tambem ja notei isso. Tou a treinar o s.c.p, e numa epoca o moutinho fez apenas 5 jogos..... teve smpre n estaleiro! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Este topico e ridiculo... acho muito mais fiavel e real adoptar o treinos de alguem que os tenha trabalhado com resultados testados do que tar a utilizar um erro do jogo em proprio beneficio. E uma opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei para ver como era relamente e os seus beneficios e agr kero tirar e apaga os planos de treino todos. como e k fa?o?

Compartilhar este post

Link para o post
Este topico e ridiculo... acho muito mais fiavel e real adoptar o treinos de alguem que os tenha trabalhado com resultados testados do que tar a utilizar um erro do jogo em proprio beneficio. E uma opiniao

Primeiro vens xatear o ppl que abriu o topico e que ? livre de se expressar como quiser... dizes que o topico ? RIDICULO...

e depois vens pedir ajuda desesperado? lol... e ainda te queixas porque ninguem te ajuda? lol.... :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post
ALGUEM AJUDA!

EPAH MAS NG E CAPAZ DE AJUDAR????

n?o escrevas em caps lock .. se ningu?m te ajuda ? porque n?o tem como te ajudar e depois com esses coment?rios com abreviaturas 'ah pita' e ainda por cima em caps lock .. enfim

atira-te da janela !

Compartilhar este post

Link para o post
n?o escrevas em caps lock .. se ningu?m te ajuda ? porque n?o tem como te ajudar e depois com esses coment?rios com abreviaturas 'ah pita' e ainda por cima em caps lock .. enfim

atira-te da janela !

coitado do jovem, de certeza que nao ? o unico a procura dessa resposta....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz kh?n
coitado do jovem, de certeza que nao ? o unico a procura dessa resposta....

mas nao era preciso ser desagradavel para com os outros users e foi, e ainda por escreveu em caps lock...enfim, diz que ? ridiculo mas sacou os treinos :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei por o tal cheat e funcionou, mas o que notei ? que o ficheiro em xml que se tem k por na pasta panels, s? altera a configura??o de grafico e n?o explora nenhum BUG.

Ou seja... de 3 em 3 dias aparecia-me les?es.

Quem est? a utilizar esses treinos ? como se tivesse um com tudo intensivo. Querem cheats ? utilizem esse tal treino e cada vez k se lesiona uma pessoa utilizem o FMM para curar a equipa, simples.

Eu tou a utilizar o tug's, mas nesta epoca que se avisinha no meu save vou experimentar os do zimene.

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu acho uma parvoice... os vossos juniors vao ser todos peles, cristianos ronaldos, ronaldinhos, figos, bechams, Baias, luchos e Ricardos Carvalho...enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
como é que faço para tirar os treinos?

Minha pergunta também. Como tiro esta brincadeira? Basta apagar a pasta panels e recarregar a cache?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa sejam honestos ! Se querem tirar proveito do jogo nao usem esse tipo de coisas.

Mas voçês e que sabem, são livres de fazer o que quiserem.

Hasta !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...