Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pezinhos

[Treinos] Treinos batota

Publicações recomendadas

ahh! Isso s?o os treinos certo?

Obrigad?o ;)

Se n?o tiveres o ficheiro posto n?o servem de grande coisa s? para les?es...

Please algu?m hospeda o ficheiro no filefront, eu descompacto e est? danificado...

S? o file n?o em rar please :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Realmete esqueci desse 'detalhe'.

? preciso desativar a op??o "cache de skins". Do contr?rio, o cheat n?o funciona.

E de nada adianta baixar treino cheat dos outros, pq n?o vai funcionar sem vc criar a pasta panels e colocar o arquivo training schedula l?, e desativar a op??o cache de skins.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A?, upei o arquivo no filefront, pra quem estava com problemas pra baixar pelo rapidshare:

http://files.filefront.com/training+schedu...;/fileinfo.html

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

? preciso desativar a op??o "cache de skins". Do contr?rio, o cheat n?o funciona.

E de nada adianta baixar treino cheat dos outros, pq n?o vai funcionar sem vc criar a pasta panels e colocar o arquivo training schedula l?, e desativar a op??o cache de skins.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A?, upei o arquivo no filefront, pra quem estava com problemas pra baixar pelo rapidshare:

[]'s

os treinos t?m de ir para a mesma pasta?!?

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Obrigado mas n?o funciona :(

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pergunto novamente, ? preciso meter os treinos dentro da pasta "panels" ?

N?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado!

:portugal1: Matador! Matador ! Matador Matador Matadooor!! Alberto Acosta ! Matadoor Alberto Acosta Matadooooor :portugal1:

O MAIOR \m/ xDDD

Foi apenas um pequena off-topic xD

Compartilhar este post

Link para o post

funcionar, funciona.

Se eu e outros aqui, e em outros foruns, conseguiram ? pq funciona.

Basta vc criar a pasta panels e l? colocar o training schedule.

Desabilite a op??o cach de skins e depois crie um treino, que vc ter? seu treino cheat.

E os treinos ficar?o na pasta original, onde ficam todos, que ? na pasta "schedules", dentro de:

Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Laaa funcionar..funciona. Mas ha um pequeno problema!!! como evitar as les?es durante o treino, porque s?o muitas, ou entao como fazem para os medios, defesas e avan?ados, se pudessem por um screen agradecia ou entao aceito sugestao.

Um abra?o ao pll viciado.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso tem resultados pr?ticos ou n?o se tratar? apenas de uma altera??o cosm?tica?

Compartilhar este post

Link para o post
E isso tem resultados pr?ticos ou n?o se tratar? apenas de uma altera??o cosm?tica?

Em uma semana lesionou-me 1/3 do plantel, da mesma maneira que os meti, tirei-os, j? est? tudo novamente a funcionar com as les?es habituais...

Acho que isto n?o passa de uma opera??o de cosm?tica como foi dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Em uma semana lesionou-me 1/3 do plantel, da mesma maneira que os meti, tirei-os, j? est? tudo novamente a funcionar com as les?es habituais...

Acho que isto n?o passa de uma opera??o de cosm?tica como foi dito.

Sim exacto.

N?o fiquem com grandes esperan?as, mas j? que querem fazer cheating usem o FM Modifier...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim exacto.

N?o fiquem com grandes esperan?as, mas j? que querem fazer cheating usem o FM Modifier...

Tinha de vir um anti-cheat , porque "sou muito lavado em cheats e tal...". p? j? entendemos que n?o gostas de cheats , mas eu acho que isto nem ? uma cheat , mas sim um bug , tal como quase decerteza que j? jogaste com a Diablo no CM4 ^^

V? , um abra?o lol :)

Pessoal , t?m obtido resultados com estes treinos...?

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha de vir um anti-cheat , porque "sou muito lavado em cheats e tal...". p? j? entendemos que n?o gostas de cheats , mas eu acho que isto nem ? uma cheat , mas sim um bug , tal como quase decerteza que j? jogaste com a Diablo no CM4 ^^

V? , um abra?o lol :)

Pessoal , t?m obtido resultados com estes treinos...?

N?o ? por nada mas se exploras deliberadamente uma fraqueza do sistema ? o qu?? :roll: mas tamb?m tens raz?o quem nunca fez batota que atire a primeira posta de pescada...

Compartilhar este post

Link para o post

Usei disso no FM2007, mas os jogadores estavam sempre a queixar-se que estavam descontentes com os treinos, apesar de evoluirem para car*lho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest stewie_g

Alguem podia disponobilizar uma SS para provar que estes treinos batota funcionam com os jogadores!?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz tudo como disseram.

Acontece que se puser tudo em treino intensivo, n?o d? para For?a e Aer?bico. Porqu??

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, ? s? abrirem um t?pico a dizer !(qualquer coisa) batota" que aparecem os membros todos que n?o postam nada durante o ano todo...

Se esse ? a vossa ideia de management :roll: Depois v?m pedir updates para o jogo ficar "mais real" e queixar-se que o jogo est? "com muitos bugs" ou "pouco real" ... whatever...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...