Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

Somos capazes de participar no Maia Handball Cup

clube es ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhámos hoje contra Salvaterra 27-26, mandei uma boca a um por ter andado sempre a simular e ainda houve para haver porrada lulz

escalão?

JÁ AGORA, ANDEBOL DE PRAIA, NINGUÉM FAZ O CIRCUITO?

Compartilhar este post

Link para o post
clube es ?

ARCS Silveirinhos

escalão?

JÁ AGORA, ANDEBOL DE PRAIA, NINGUÉM FAZ O CIRCUITO?

Nos queriamos fazer o circuito aqui pelo Norte, mas nao encontro nenhuma informação sobre isso :S

Compartilhar este post

Link para o post
Porto Campeão da Liga Profissional 08/09 :D

LOL eu jogo no salgueiros !

eu vou fazer as tres 1ªs etapas no andebol de praia do porto " !

Compartilhar este post

Link para o post
LOL eu jogo no salgueiros !

eu vou fazer as tres 1ªs etapas no andebol de praia do porto " !

LOL XD

Onde e que te inscreves?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vem ao Maia Handball cup? Ás vezes andava por lá e conheço alguns que ajudam ou que estão na organização ou o crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sou capaz de ir Perdigas.

eu vou ao maia !

ainda nao me insvrevi no andenol de praia , mas isso e uma questao de ires a assciacao do porto de andebol que fica perto do estadio do bessa !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de amanhã até Domingo à noite a Guimarães para disputar a Fase Final da Competição de Selecções de Iniciados Masculinos Regionais xD. Eh jogador xD.

Vamos jogar no pavilhão do Francisco de Holanda contra a associação do Braga, de Lisboa e do Porto.

Não vai ser fácil, mas com sorte temos um bom resultado. Alguém já viu a Pousada da Juventude de Guimarães? Têm qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ao Maia Andebol Cup, pelo Águas Santas

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Resende deixa o FC Porto

CONTRATO DO TÉCNICO NÃO FOI RENOVADO

Carlos Resende vai deixar de ser o treinador da equipa de andebol do FC Porto, anunciou esta terça-feira o atual campeão nacional da modalidade.

Nas três épocas em que comandou a equipa, Carlos Resende, para além do título nacional conquistado na época passada, venceu uma Taça de Portugal (2006/07) e uma Taça da Liga (2007/08).

A ligação contratual entre Carlos Resende e o FC Porto terminavaesta terça-feira e não foi prolongada. O próximo treinador do andebol portista será de nacionalidade estrangeira.

@ Record

Estes parece que estão a seguir o Benfica... Mandem embora também o Franklim.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, por volta das 17h,Sporting vs Benfica, na RTP2.

Em relação ao que me importa, o ACF voltou a perder, outra vez por 10, frente ao ABC. Para a semana recebemos o SCP, tamos f*didos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo que esta a ser o Sporting-Benfica, 2 golos de vantagem para o Sporting ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não percebi se o Carneiro foi expulso, mas não percebi a expulsão do João Pinto. Suposta agressão, mas não me pareceu. É pena, é um jogador importante.

17-15 ao intervalo, mais um golo estúpido sofrido no final, enfim. Jogamos muito melhor e merecemos estar em vantagem, Força Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Baldaia, que se passou para haver estas 2 expulsões? Não apanhei bem :S

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pinto (Sporting) a defender bateu com a mão na cara do Carlos Carneiro (Benfica) e este reagiu com um pontapé.

Compartilhar este post

Link para o post
O João Pinto (Sporting) a defender bateu com a mão na cara do Carlos Carneiro (Benfica) e este reagiu com um pontapé.

Mas pareceu-me sem intenção (a do João Pinto) e pior, acho que foi só ele que foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas pareceu-me sem intenção (a do João Pinto) e pior, acho que foi só ele que foi expulso.

O Carlos Carneiro penso que também foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...