.:Batista:. Publicado 15 Maio 2008 Só no Benfica é que um treinador campeão não fica, porque os dirigentes não querem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2008 «Morria por esta camisola» - Luís Nunes Pensassem todos assim... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2008 Extremos = Pontas (pelo menos aqui) sinceramente nem sei onde fui buscar os extremos :S Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Maio 2008 Só no Benfica é que um treinador campeão não fica, porque os dirigentes não querem. Nada a acrescentar... CAMPEÕES Donner :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2008 sinceramente nem sei onde fui buscar os extremos :S e 3 meses depois o Osfano já não sabe das pontas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2008 Tava aqui há 3 meses a "stalkar" o tópico. Valeu a pena 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 15 Maio 2008 Grande ambiente, pena não estar sempre assim mas esta equipa merece. CAMPEOES CRL! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2008 Tantas páginas... E já contei três tópicos diferentes sobre Andebol... Não seria melhor propôr uma secção específica para esta modalidade? Tem tantos adeptos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2008 Não perdes uma... :finga: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2008 :mrgreen: Mas não quero deixar passar esta oportunidade sem dar os parabéns sinceros ao Benfica. Foi uma excelente conquista, principalmente porque conseguiram contrariar o imenso favoritismo do ABC. E não é nada fácil. Fala quem sabe porque fomos eliminados por eles nas meias-finais... PS- Eu não deveria dar os parabéns, mas como sou bem educado cá ficaram. É vergonhoso que ninguém se tenha dado ao trabalho de me deixar um simples cumprimento aqui: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...2048&st=555 Mas como águas passadas não movem moinhos... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2008 Rugby sucks! :mrgreen: Rugby > Andebol! :mrgreen: fizeste anos? parabéns Eu não. Mas fez o Jota! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2008 Os anos do J é como o Natal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2008 O anos do J é como o Natal... :mrgreen: Parece-me que essa utilização do singular na frase não foi de todo ingénua...:-k Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2008 Parece-me que essa utilização do singular na frase não foi de todo ingénua... :-k Mas isso és tu que és um perverso... :grin: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 16 Maio 2008 :mrgreen: Mas não quero deixar passar esta oportunidade sem dar os parabéns sinceros ao Benfica. Foi uma excelente conquista, principalmente porque conseguiram contrariar o imenso favoritismo do ABC. E não é nada fácil. Fala quem sabe porque fomos eliminados por eles nas meias-finais... PS- Eu não deveria dar os parabéns, mas como sou bem educado cá ficaram. É vergonhoso que ninguém se tenha dado ao trabalho de me deixar um simples cumprimento aqui: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...2048&st=555 Mas como águas passadas não movem moinhos... eu dei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2008 «Morria por esta camisola» - Luís Nunes Pensassem todos assim... Um dos grandes jogadores que sairam do ACF, tive o prazer de o ver ao vivo Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 9 Junho 2008 A Seleção Nacional Feminina conseguio o apuramento para o Europeu. Parabens.... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2008 e de uma maneira impressionante Compartilhar este post Link para o post