elsoon Publicado 2 Junho 2009 Somos capazes de participar no Maia Handball Cup clube es ? Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 2 Junho 2009 Ganhámos hoje contra Salvaterra 27-26, mandei uma boca a um por ter andado sempre a simular e ainda houve para haver porrada lulz escalão? JÁ AGORA, ANDEBOL DE PRAIA, NINGUÉM FAZ O CIRCUITO? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Junho 2009 clube es ? ARCS Silveirinhos escalão? JÁ AGORA, ANDEBOL DE PRAIA, NINGUÉM FAZ O CIRCUITO? Nos queriamos fazer o circuito aqui pelo Norte, mas nao encontro nenhuma informação sobre isso :S Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Junho 2009 Porto Campeão da Liga Profissional 08/09 :D Compartilhar este post Link para o post
elsoon Publicado 3 Junho 2009 Porto Campeão da Liga Profissional 08/09 :D LOL eu jogo no salgueiros ! eu vou fazer as tres 1ªs etapas no andebol de praia do porto " ! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Junho 2009 LOL eu jogo no salgueiros ! eu vou fazer as tres 1ªs etapas no andebol de praia do porto " ! LOL XD Onde e que te inscreves? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2009 Alguém vem ao Maia Handball cup? Ás vezes andava por lá e conheço alguns que ajudam ou que estão na organização ou o crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elsoon Publicado 4 Junho 2009 Sou capaz de ir Perdigas. eu vou ao maia ! ainda nao me insvrevi no andenol de praia , mas isso e uma questao de ires a assciacao do porto de andebol que fica perto do estadio do bessa ! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Junho 2009 Bem vou ficar sem clube para os Juniores :S Sendo assim nao sei se continuo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2009 A selecção ganhou à Rep.Checa, 30-25. Jogo fácil, bom ambiente Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Junho 2009 Vou de amanhã até Domingo à noite a Guimarães para disputar a Fase Final da Competição de Selecções de Iniciados Masculinos Regionais xD. Eh jogador xD. Vamos jogar no pavilhão do Francisco de Holanda contra a associação do Braga, de Lisboa e do Porto. Não vai ser fácil, mas com sorte temos um bom resultado. Alguém já viu a Pousada da Juventude de Guimarães? Têm qualidade? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Junho 2009 Ah, Iniciados. Podia ser contra os Juevnis Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Junho 2009 Eu vou ao Maia Andebol Cup, pelo Águas Santas Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Junho 2009 Carlos Resende deixa o FC Porto CONTRATO DO TÉCNICO NÃO FOI RENOVADO Carlos Resende vai deixar de ser o treinador da equipa de andebol do FC Porto, anunciou esta terça-feira o atual campeão nacional da modalidade. Nas três épocas em que comandou a equipa, Carlos Resende, para além do título nacional conquistado na época passada, venceu uma Taça de Portugal (2006/07) e uma Taça da Liga (2007/08). A ligação contratual entre Carlos Resende e o FC Porto terminavaesta terça-feira e não foi prolongada. O próximo treinador do andebol portista será de nacionalidade estrangeira. @ Record Estes parece que estão a seguir o Benfica... Mandem embora também o Franklim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Setembro 2009 Amanhã, por volta das 17h,Sporting vs Benfica, na RTP2. Em relação ao que me importa, o ACF voltou a perder, outra vez por 10, frente ao ABC. Para a semana recebemos o SCP, tamos f*didos :p Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Setembro 2009 Grande jogo que esta a ser o Sporting-Benfica, 2 golos de vantagem para o Sporting ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2009 Ainda não percebi se o Carneiro foi expulso, mas não percebi a expulsão do João Pinto. Suposta agressão, mas não me pareceu. É pena, é um jogador importante. 17-15 ao intervalo, mais um golo estúpido sofrido no final, enfim. Jogamos muito melhor e merecemos estar em vantagem, Força Sporting! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Setembro 2009 Baldaia, que se passou para haver estas 2 expulsões? Não apanhei bem :S Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Setembro 2009 O João Pinto (Sporting) a defender bateu com a mão na cara do Carlos Carneiro (Benfica) e este reagiu com um pontapé. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2009 O João Pinto (Sporting) a defender bateu com a mão na cara do Carlos Carneiro (Benfica) e este reagiu com um pontapé. Mas pareceu-me sem intenção (a do João Pinto) e pior, acho que foi só ele que foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Setembro 2009 Mas pareceu-me sem intenção (a do João Pinto) e pior, acho que foi só ele que foi expulso. O Carlos Carneiro penso que também foi... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Setembro 2009 Esta equipa sem o Carneiro é tão má... Compartilhar este post Link para o post