Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blue_Heart

[Táctica] Evolution_Tactic V.2.08

Publicações recomendadas

Esta t?ctica ? muito boa das melhores que j? vi desde o FM 2007, gostaria de perguntar ao autor da mesma em que se baseou para a conceber, tem tudo, posse de bola remates ? baliza, seguran?a defensiva, enfim o que procuramos.

Foi depois de muitos saves a remexer aqui e acol? numa t?ctica pr? desiganada ou influenciado por algum tutorial?

Um pormenor, tenho reparado que existe pouco feed back para os coment?rios recebidos, ser??

T?ctica 7 *******.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Adicionei mais links para fazer o download.

Como ? ?bvio, instalei o patch que saiu. E qd pensava que teria de fazer alguma altera??o... N?o ! A t?ctica funciona ainda melhor no patch novo. E n?o sei se era bug ou n?o, agora geralmente tenho sempre mais posse de bola do que o advers?rio.

Comecei uma ?poca nova no Braga com a t?ctica e o patch, e est? a correr mt bem ! Depois posto resultados.

A t?ctica foi criada atrav?s dos meus gostos pessoais em quest?es de t?ctica, pois esta ? a minha forma??o preferida. Depois foi acrescentar as instru??es individuais apropriadas aos jogadores, atribuir as instru??es ? equipa, fazer meia d?zia de testes, e ver quais as altera??es que efectivamente resultavam ou n?o e mudar at? obter os melhores resultados.

Ainda bem que a esmagadora parte dos coment?rios s?o elogios, ? sinal que a t?ctica efectivamente resulta bem.

Aos outros... Neste jogo acredito que a t?ctica ? fulcral sim. Mas h? outros aspectos que tb influenciam o sucesso ( treinos, conversas com a equipa, etc) . Explorem melhor esses aspectos.

Continuem a experimentar a t?ctica e deixem feedback ! ;p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Alguem me podia dizer o link da ultima ver~sao desta t?ctica para poder sacar e experimentar?

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal k ja experimentou a tactica e teve bons resultados cm ja vi em varios posts podiam era dixer com que equipa tiveram bons resultados para k conseguissemos perceber a k campeonato e a k tipo de equipa esta tactica se adapata melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos comentarios que tenho lido parece que a tua tactica ? bastante s?lida, principalmente a nivel defensivo que ? o grande problema na minha equipa do Real Madrid (ver sig ;)) logo qdo chegar a casa vou experimentar a tua tactica prk parece-me que tenho jogadores que possam encaixar-se bem na tua tactica.

Robinho e Higuain a jogar a extremos e nistelrooy/owen la na frente com um meio campo com veloso pirlo e sneijder, ambos rematam mt bem de longe.

Logo experimento e deixo algum feedback

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante!

A melhor tactica que vi ate agora neste novo FM!

Ja nao tenho tantas saudades do Velhote :D!

Impressionante,para cima de 20 remates GARANTIDO,completo dominio da dinamica ofensiva do jogo,defensivamente muito solida!

EDIT: em boa verdade,defensivamente ha alguns problemas.Sofre-se alguns golos,ha alguma maneira de diminuir os golos sofridos sem tirar a for?a ao ataque?

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor tactica... Vou sou mudar o desarme pa misto... Recebo muitos amarelos... De resto 5*... Outro senao e qe sao os meus extremos qe marcam mais golos... O avan?ado nem por isso...

Mas de resto Espectacular! Parabens, continua assim :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes...disponho aqui tudo para o vosso dispor...

TUDO O QUE NA 2? ?POCA FIZ COM O SPORTING NESTE NOVO FM08!

(1? T?CTICAS FORAM TODAS TESTADAS E NENHUMA CORRESPONDIA AO QUE QUERIA!

Testadas: 3-4-1-2 (by zaragoza jul2007)) / 4-1-3-2 (SCP jul2007) / 4-2-3-1 AN_barcelona_nov_7 / All points / Enigma_2 / Erva 1.0 / killing / primeira / quadrado m?gico / wanna_win / wanna_win 1.1a / wanna_win 1.1a CA / 4-4-2 diguidas1/ t?cticas padr?o)

NA 2? ?POCA J? S? UTILIZEI ESTA

ACABEI COM ESTA QUE ME AGRADOU PELA POSITIVA:

- MUITOS REMATES = OPORTUNIDADES DE GOLO = GOLOS;

- DEFESA S?LIDA E COMPACTA;

- T?CTICA BEM DELINEADA E COM INSTRU??ES A EQUIPA BEM DESENHADAS;

- MESMO N?O SENDO T?CTICA DE GRANDE POSSE DE BOLA, CONSEGUI SUPERIORIDADE EM MUITOS JOGOS E MUITOS ACABEI COM METADE METADE;

BY: T?ctica evolution v 2.0

tcticamk0.jpg

TREINOS SENIORES E J?NIORES BY: ZIMENE

Seniores:

treinoseniorespx5.jpg

J?niores:

treinojuniorescb0.jpg

Entramos na fase em que dei valor mais acentuado nesta 2 ?poca, isto porque ia assaltar a liga dos campe?es, e com o dinheiro que ganhei da 1 ?poca podia ter um maior manuseamento!

Aqui ficam as vendas e as contrata??es!

1 parte:

centrodetransferencia1pyb9.jpg

2 parte:

centrodetransferencia2pqw6.jpg

Equipa com que acabei a ?poca:

plantelln1.jpg

Staff: (sa?da de o respons?vel pelo treino f?sico da equipa principal) depois n?o tinha dinheiro para contrata??es nem para vencimentos altos p? staff, foram estes que vieram a m?o:

- Ren? girard

- Simon Clifford

- Nick worth

( Lu?s Figo ? o novo presidente ganhou as elei??es a Soares Franco)

staffjb6.jpg

Seniores e J?niores Campe?es:

Seniores:

campeaosenioresom3.jpg

J?niores: (EM PLENO, ESMAGAM ... S? VITORIAS E REPAREM NOS G0LOS MARCADOS E SOFRIDOS)

campeaojunioresnm6.jpg

Conquistas e Hist?rico:

Conquistas

- CAMPEONATO

- TA?A DE PORTUGAL

- TA?A DA LIGA

- TA?A DOS CAMPE?ES

Hist?rico

- Liedson 28 golos marcados em 51 jogos e 3 assist?ncias (esta ?poca uma maior redu??o de golos, devido a uma maior distribui??o por todos os jogadores que e at? ? prefer?vel assim...

- Rosales 15 assist?ncias

- Liedson 7 vezes melhor em campo

- 118 golos marcados e 32 sofridos em todas as competi??es

conquistasehistricogs1.jpg

Outros aspectos importantes em ter em conta:

- LIEDSON MELHOR MARCADOR DA BWIN LIGA

- MIGUEL VELOSO JOGADOR DO ANO DA BWIN LIGA

- MIKA AARITALO MELHOR JOVEM DO ANO DA BWIN LIGA

- VUKCEVIC MELHOR GOLO DA ?POCA DA BWIN LIGA

- AARON HUNT 3 GOLO MAIS RAPIDO

- VICENT ENYEAMA MELHOR GUARDA REDES DO ANO DA BWIN LIGA

- LIEDOSN 3? MELHOR AVANCADO DO ANO DA BWIN LIGA

- PEDRO SIMOES ( EU) MELHOR TREINADOR DO ANO DA BWIN LIGA

- 7 JOGADORES DO SPORTING (ENYEAMA/VAN DAMME/ & VUKCEVIC/AARITALO/MIGUEL VELOSO/ROSALES ->( MEIO CAMPO TODO NOSSO) / LIEDSON

- ROSALES 3 MELHOR MARCADOR DA LIGA DOS CAMPE?ES

- ENYEAMA 3 MELHOR JOGADOR DA LIGA DOS CAMPE?ES

- MIGUEL VELOSO MELHOR JOGADOR NACIONAL DO ANO

AQUI DEIXO UMA RETROSPECTIVA DA 2 ?POCA DO SPORTING!

ESPERO TER SIDO ?TIL E ALGUMA COISA E S? APITAR!

BOM JOGO A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post
LOL tb quero o Figo a presidente! 2? ?poca?! ? impossivel man :o

tens ai os prints e so veres... k razao tinha eu de mentir...lol

Compartilhar este post

Link para o post
tens ai os prints e so veres... k razao tinha eu de mentir...lol

Sim man , mas pkek o ot?rio do gordo saiu?!?

btw, esta tactca d?-lhe em jogos fora e jogos pa europa?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim man , mas pkek o ot?rio do gordo saiu?!?

btw, esta tactca d?-lhe em jogos fora e jogos pa europa?

ya da em todo o lado..mas na europa com mais dificuldade como e obio...

pk houve eleicoes e o figo ganhou ao soares franco lol

Compartilhar este post

Link para o post
ya da em todo o lado..mas na europa com mais dificuldade como e obio...

pk houve eleicoes e o figo ganhou ao soares franco lol

sim isso eu sei , mas ainda nao vi neste FM...e o estranho ? ser na ?poca em que est?s lol.

Mas olha, esta tactca tb resulta fora e em jogos na europa?

Compartilhar este post

Link para o post
sim isso eu sei , mas ainda nao vi neste FM...e o estranho ? ser na ?poca em que est?s lol.

Mas olha, esta tactca tb resulta fora e em jogos na europa?

poix ya.. tb nao sei pk!

ya resulta!

Compartilhar este post

Link para o post

Ol?! Por incrivel que pare?a j? experimentei esta t?ctica em varios jogos e ? consiguo ser regular nos resultados.. Ser? por eu ter posto no meu perfil que fui futubolista amador????? Ser? que isso tb conta?????? Pois estou um pouco revoltado, todos dizem maravilhas desta t?ctica e eu ? consiguo dizer o mesmo. Eu estou a fezer um save com o F?Q? P?, a minha equipa tipo ?

Helton

Bosingwa - Paulo Alves - Stepanov (Pedro Emanuel) - Fucile

Paulo Assun??o(Raul Meireles)

Raul Meireles(Lucho) - Lucho(Landro Lima)

Quaresma - Lizandro (tarik)

Postiga (Soldado)

Sim, eu sei que s calhar sem algumas contrata??es, que se calhar at? s?o precisas isto melhora. Estou a jogar com o novo Patch(8.0.1) j? experimentei as duas tactica a 2.0 e a 2.1... Que conselho m podes dar Blue Heart??????

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da tatica...

ganhei do meu rival de 5 a 0

mas ela mi deixou na mao na copa do brasil...

quando a equipe adversaria jogou no ataque e conseguiu a diferenca de 2 gols

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ainda n?o estar completamente familiarizado com o FM08, creio que j? consegui fazer uma t?ctica que me permite ganhar facilmente. Ao contr?rio da anterior Evolution Tactic, nesta n?o dei muita import?ncia o controlo do jogo em quest?es de posse de bola e gest?o do jogo mas sim em criar oportunidades de golo propriamente ditas. Ou seja, quase sempre, v?o ter mais remates que o advers?rio, e consequentemente mais golos o que leva ?s vit?rias.

EVOLUTION TACTIC

1288178763tactica.JPG

As posi??es mudaram um pouco desde a Evolution Tactic do FM07. Aconselho a que o m?dio centro esquerdo seja um Nmr 10 e o m?dio centro direito seja um m?dio box-to-box. Os extremos marcam muitos golos.

CARREIRA

1240703375carreira.JPG

Ainda n?o tenho muitos jogos porque o tempo ? escasso... Mas o saldo ? francamente positivo.

1404544204portugal.JPG

Inclusivamente ganhei o Europeu com esta t?ctica.

RESULTADOS RELEVANTES

1273281184dortmund_leverkusen.JPG

1356241336dortmund_wolf.JPG

1398597126portugal_inglaterra.JPG

Reparem na oportunidade de golos que eu tenho com a t?ctica e reparem na dos advers?rios. Contra a Inglaterra foi o final do europeu.

Download da t?ctica: http://www.hdd.pt/download/1155769539/Evol..._V.2.1.rar.html

http://www.megaupload.com/?d=Q46GINU6

http://rapidshare.com/files/72111592/Evolu..._V.2.1.rar.html

Opini?es, feedback, d?vidas, sugest?es, s?o bem vindas !

ta bem t

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...