Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blue_Heart

[Táctica] Evolution_Tactic V.2.08

Publicações recomendadas

At? agora com o Bayern para o campeonato tenho 10 jogos e 10 vitorias, 23 golos marcados e 4 sofridos e ja com 10 pontos de avan?o sobre o 2?. Tem estado a resultar at? ent?o parece me boa tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o, nem um nem outro.

Fiz uma coisa j? mencionada atr?s. Baixei o remate do M?dio Centro direito para misto, em vez de regularmente. Assim s? o m?dio esquerdo centro, o suposto nmr 10 remata regularmente, deixando a equipa de desperdicar situa??es de golo em remates disparatados.

? ?ptimo ver que a t?ctica est? efectivamente a funcionar :D

Compartilhar este post

Link para o post

ok, obrigado pela resposta, para j? tou a gostar da tactica, remato muito, mas a finaliza??o ainda nao esta muito afinada, tou com man utd, defini o rooney como jogador alvo, vamos l? ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez meter jogador alvo o ponta de lan?a marque mais golos e apare?a mais em jogo pq o jogo com esta tactica passa mto pelos medios centro e pelos alas e o ponta de lan?a raramente marca

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas eu tava a sentir, nao sei se por ainda fosse um bocado cedo, o jogo da equipa tava um bocado confuso e o ponta de lan?a nao intervia mt, e axu ke ? pena desaproveitar um jogador com o rooney, por isso o pus a jogador alvo, mas os medios continua a marcar muitos golos, a diferen?a ? que os alas agora assistem mais o avan?ado.

Abra

Compartilhar este post

Link para o post

5*... Quando pego numa equipa que ficou em 10? lugar e n?o posso fazer mais nada do que vender as estrelas da equipa e contratar um dois jogadores por emprestimo perguntei-me o que me iria salvar a carreira no Leiria. E acho que a tua t?ctica foi a minha salva??o :D Mesmo vendendo o Antunes, De Merit e Paulo Ferreira para recuperar dos 7 milh?es negativos e n?o contratando ninguem a equipa faz maravilhas com esta t?ctica. 13 jogos, 8 vit?rias, 2 empates e 3 derrotas (contra os 3 grandes). 31 golos marcados e 19 sofridos tenho que admitir ? obra para uma equipa que tinha como objectivo um lugar seguro. E o 4? lugar n?o engana!

th_42612_PH3_122_258lo.JPG

S? baixei o desarme para normal. 3 vermelhos directos em 2 jogos e todos eles com direito a jogo extra de suspens?o foi um rude golpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que tive esperan?as, mas como todas as t?ticas no 2007, aqui parece acontecer o mesmo. Quando a IA "apanha" a t?tica, acabou-se. Esta foi muito boa, mas durou s? meia epoca, e depois... acabou-se. E agora n?o ha nenhuma t?tica q funcione, j? sao mais de 20 jogos (insistindo sempre 7, 8 jogos com uma tatica) com duas ou tres vitorias apenas, algumas do tipo q todos ja estao habituados no FM: chutando muito mais q o advers?rio, mas sempre eles ganhando. Enfim... ? apenas a minha opini?o, a divers?o real no FM acabou-se no 2006, para mim. :( Para quem n?o tem saco para ficar horas e horas a ver detalhes nas t?ticas... acabou mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ? o seguinte: Para os jogos fora de casa a tua tactica e muito boa, domino remato muito e acabo por ganhar, agora para os jogos em casa nao percebo, domino, remato muito mas tenhu uma dificuldade enorme em marcar golos, normalmento o guarda-redes advers?rio ? o melhor em campo, mas muitas vezes seguidas ? estanho, mexes alguma coisa para jogos em casa, axas ke deva mexer?? tou com o man utd...

Aguardo tua resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Se a t?ctica ? t?o boa como ? q eu com o Sporting fui ? Figueira fazer 9 remates e perder 1-0. ? que as pessoas podiam ao menos testar a t?ctica antes de comentar. E o problema n ? meu de certeza q qnd uso as mnhs tacticas consigo pelo menos vencer ? Naval. Pah n?o quero ofender ningu?m e espero q ng se chateie pq eu disse isto mas ? a minha opini?o e n?o vou tar a inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no come?o da segunda epoca com o Bayern e ate agora tem me dado resultado, fui jogar fora contra werder bremen e fiz 34 remates no total e na jornada seguinte fora com o estugarda foram 21.

Compartilhar este post

Link para o post

Ol? pessoal...

Bem , ? o seguinte: Aparentemente a t?ctica ? boa, aparentemente. Mas h? alguns jogos contra equipas mt fracas, na qual n?o saio do empate. Jogo no Brasil (Vasco da Gama) e estou na 3? ?poca. J? tenho uma equipa que na teoria ? 5 estrelas, mas n?o consigo ser campe?o. Algu?m pode me dizer o q se passa?

Aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

boas!

experimentei esta t?ctica no braga, e gostei.

Acabei h? pouco a 1? ?poca e fiquei em 5? e ganhei a ta?a

penso que n?o consegui melhor pq comprei muitos jogadores, e maior parte da equipa eram jogadores que tinha comprado...

vou fazer a 2a ?poca e dps volto a postar feedback.

H? certas situa??es que os meus defesas sao comidos estupidamente mas certamente isso n?o ser? da t?ctica ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se a t?ctica ? t?o boa como ? q eu com o Sporting fui ? Figueira fazer 9 remates e perder 1-0. ? que as pessoas podiam ao menos testar a t?ctica antes de comentar. E o problema n ? meu de certeza q qnd uso as mnhs tacticas consigo pelo menos vencer ? Naval. Pah n?o quero ofender ningu?m e espero q ng se chateie pq eu disse isto mas ? a minha opini?o e n?o vou tar a inventar.

Com cada coment?rio mais ridiculo... :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha 3? epoca com o SLB resolvi experimentar e em Dezebro j? tenho 7 pontos de avan?o. Uma derrota nas Antas por 2-1 num jogo que dominei e em que o Obafemi deu a vida (ya o FCP comprou o gaijo) e um empate com o Guimar?es, que por acaso t? em 3?, e o resto s? vit?rias.

Na champions fiquei em 1? lugar num grupo com a Juventus (que ? a detentora do titulo), o Celtic e outros caramelos.

Uma coisa curiosa que notei: em 2 ou 3 jogos que acabei com 10 jogadores nunca marquei menos de 4 golos. Tirei o ponto de lan?a e ? ver as bolas a entrar em contra ataque, quase d? vontade de come?ar os jogos com menos um :D

Bom trabalho e uma excelente t?ctica.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ! E onde metes o Ponta de lan?a? xD

Edit: Por acaso mal fiz este post , fui jogar e o torres foi expulso xD tirei o PL e ganhei 1-0 com um golo do Riquelme ( MC ), e foi fustrante pq o homem do jogo foi o GR deles...enfim ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. At? agora t?ctica 5* :celebracao:

Estou a jogar com a Naval. Na pr?-?poca 5J - 4V - 1E - 0D; 14 GM- 4 GS.

1? Eliminat?ria Ta?a Portugal fui ganhar ao Varzim (1-2)

Fiz umas pequenas altera??es. por ex. coloquei o PL como "jogador Alvo" e os M?dios alas a centrar para ele.

Vou come?ar a ?poca agora. 1? jogo no est?dio do Bessa. A ver vamos. :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas. At? agora t?ctica 5* :celebracao:

Estou a jogar com a Naval. Na pr?-?poca 5J - 4V - 1E - 0D; 14 GM- 4 GS.

1? Eliminat?ria Ta?a Portugal fui ganhar ao Varzim (1-2)

Fiz umas pequenas altera??es. por ex. coloquei o PL como "jogador Alvo" e os M?dios alas a centrar para ele.

Vou come?ar a ?poca agora. 1? jogo no est?dio do Bessa. A ver vamos. :portugal1:

assim o PL fica como deve ser , isto ? , marca mais golos e afins?

Abra

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um Save com o Porto e decidi experimentar esta tactica porque ? uma tactica q se encaixa bem no plantel do Porto! Fiz 6 jogos amigaveis e ja joguei a Superta?a contra o SCP!

Perdi um amigavel para o inter 0-1, empatei 1-1 com o AZ e de resto ganhei sempre, inclusiv? 3-1 ao SCP!

Notei que de facto h? muitos remates ? baliza e bastantes oportunidades, mas o q ? certo ? q sofri pelo menos um golo em todos os jogos, acontece-vos o mesmo? Pareceu-me portante q a tactica nao ? tao consistente defensivamente como no ataque... Vou fazer por isso algumas altera??es a nivel de instru?oes aos jogadores para ver se algo muda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...