Longineu Publicado 24 Maio 2023 Gostei de ver que o jogo mais frustrante do universo vai ter parte 2. E agora há uma mota! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Diz-se que vai ser lançado um remake do 3 da PS2. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2023 Foi um grande jogo. Que venha ele. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Maio 2023 Estive a ver isto ontem na cama e porquê tanto jogo de robôs? Está na moda agora? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2023 Citação de Claudiojp, há 20 minutos: Estive a ver isto ontem na cama e porquê tanto jogo de robôs? Está na moda agora? que jogos de robots? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 6 horas: que jogos de robots? Não era robôs que queria dizer, era futuristas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2023 Citação de Claudiojp, há 4 minutos: Não era robôs que queria dizer, era futuristas. Ah. Oh pá, nem reparei nisso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2023 Esse Metal Gear deixou-me de pau no teto. É o melhor, e espero que o remake lhe faça justiça. Quanto ao resto, meh. Pá, eu tenho uma opinião muito própria: sinto que os jogos estão cada vez mais desinteressantes. Tudo a mesma fórmula, não gera qualquer interesse. Nem mesmo o "novo Journey" me puxou. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2023 Citação de jmopborba, há 10 horas: Esse Metal Gear deixou-me de pau no teto. É o melhor, e espero que o remake lhe faça justiça. Quanto ao resto, meh. Pá, eu tenho uma opinião muito própria: sinto que os jogos estão cada vez mais desinteressantes. Tudo a mesma fórmula, não gera qualquer interesse. Nem mesmo o "novo Journey" me puxou. Por acaso esse até me despertou o interesse Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Maio 2023 https://www.cryptotimes.io/gta-6-leaks-play-to-earn-mechanics-and-crypto-rewards/ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, há 15 minutos: Que m*rda de jogo, Tolkien a dar voltas na campa, nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: planking na third age. gollum mt à frente. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Maio 2023 (editado) Precisava aqui de uma ajudinha dos entendidos. Comecei a ir para o trabalho de transportes públicos e gostava de ter algo para fazer para além de ler e estar colado no telemóvel. Pensei então numa consola portátil, mas não queria gastar balúrdios porque iria ser só para esta finalidade. Estive a ver por alto e a PS Vita parece-me que preenche os requisitos. Alguém tem feedback em termos de bateria, funcionamento, opções de jogos...? Tudo ajuda! Editado 28 Maio 2023 por pr0f Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 não é a vita que já tem uns 10 anos desde que foi lançada? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Maio 2023 Comecei a jogar a Ezio Trilogy do Assassins Creed e só me pergunto porque não joguei isto antes 🤩 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: não é a vita que já tem uns 10 anos desde que foi lançada? Pah, é capaz. Estive a ver as Switch, gostei muito, mas não queria nada dar aqueles valores para o que é. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 Citação de pr0f, há 1 minuto: Pah, é capaz. Estive a ver as Switch, gostei muito, mas não queria nada dar aqueles valores para o que é. Vê uma usada. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Maio 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Vê uma usada. Estou aqui a ver, há muita diferença entre a Lite a normal? Nem sabia que havia duas versões 😅 Editado 28 Maio 2023 por pr0f Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 Citação de pr0f, há 16 minutos: Estou aqui a ver, há muita diferença entre a Lite a normal? Nem sabia que havia duas versões 😅 https://www.techtudo.com.br/listas/2019/10/nintendo-switch-e-switch-lite-lista-traz-as-diferencas-entre-os-consoles.ghtml https://www.jivochat.com.br/blog/reviews/produtos/nintendo-switch-vs-nintendo-switch-lite.html https://br.ign.com/tech/101023/news/switch-vs-oled-vs-lite-qual-e-a-melhor-versao-do-console-da-nintendo 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Maio 2023 Citação de pr0f, há 1 hora: Precisava aqui de uma ajudinha dos entendidos. Comecei a ir para o trabalho de transportes públicos e gostava de ter algo para fazer para além de ler e estar colado no telemóvel. Pensei então numa consola portátil, mas não queria gastar balúrdios porque iria ser só para esta finalidade. Estive a ver por alto e a PS Vita parece-me que preenche os requisitos. Alguém tem feedback em termos de bateria, funcionamento, opções de jogos...? Tudo ajuda! Eu não tenho, mas nos dias de hoje parece que Steam deck é a solução 1 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Maio 2023 A Lite só dá pa jogar no modo portátil (que é aquilo que tu queres), a normal podes ligar à televisão. Para deitares dinheiro ao lixo numa Vita mais vale meter um emulador qualquer no telemóvel. 1 Compartilhar este post Link para o post