Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest .Joe
Estou mais inclinado pa 360...Nao ha nenhum fa da PS3 por aqui? xd

Presente

olhem ja saiu o orange box pa ps3, mas n foi feito pelos mesmos gajos k fizeram o jogo po PC e pa 360, foi feito pela EA senao tou em erro

a critica deu 7.7 ? versao ps3, enknt deu 9.6 ? versao PC e tambem 9.6 ? versao 360

Msm jogo consolas diferentes...

E acho mais provaavel o Halo sair na PS3 que o MGS na XBox.. por mais ridiculo que possa parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual acham o pack mais vantajoso? a Xbox 360 normal, a Xbox 360 Base (Core System), Xbox 360 Power Pack ou Xbox 360 Elite?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar da Power Pack, mas penso que a mais vantajosa seja a Elite (mas n?o sei qual ? a Power Pack).

Compartilhar este post

Link para o post
roger_10, o Halo t? um n?vel acima de MGS :cool:

Halo como jogo nunca me fascinou. ? bom mas n acho a maravilha que dizem ser. Talvez seja por n?o gostar de FPS em consolas mas tb mesmo para PC a FPS que me parecem melhores.

Agora a hist?ria ? magnifica e adorei os dois livros que li e espero o filme

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Isso vem exactamente com as mesmas coisas que a Xbox Normal (excepto os comandos, a? s?o dois wireless).

Compartilhar este post

Link para o post

NAMCO BANDAI ANUNCIA DRAGON BALL NA PS3 E XBOX 360

YEAH

? o sucessor do tenkaichi 3 k vai sair pa 360 e ps3 :prayer:

mais um jogo k passa pa 360 :D

Compartilhar este post

Link para o post
Kratos quanto vais dar pela tua?

479, ? a versao pro ja com o novo processador falcon e entrada HDMI, e com os jogos pes 2008, gears of war, halo 3 e bioshock incluidos

Compartilhar este post

Link para o post
479, ? a versao pro ja com o novo processador falcon e entrada HDMI, e com os jogos pes 2008, gears of war, halo 3 e bioshock incluidos

Quais sao as diferen?as?

Compartilhar este post

Link para o post
Quais sao as diferen?as?

tao o processador falcon, gasta menos energia, supostamente mais eficaz e tal e aquece menos

a entrada HDMI ? para Full HDTV, para correres os jogos a 1080p

Compartilhar este post

Link para o post
tao o processador falcon, gasta menos energia, supostamente mais eficaz e tal e aquece menos

a entrada HDMI ? para Full HDTV, para correres os jogos a 1080p

A versao pro ? a preta com disco de 120G ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, isso ? muito caro mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, isso ? muito caro mesmo.....

gears of war (por enquanto) - 50 euros na fnac

halo 3 - 70 euros

bioshock - 70 euros

pes 2008 - 65 euros

255 euros so os 4 jogos :/

A versao pro ? a preta com disco de 120G ne?

essa ? a elite

a pro tem o disco 20 GB

eu n compro a elite pk n curto muito a cor e tal, a 360 assim branquinha ? mais bonita :p

Compartilhar este post

Link para o post
3 meses ? 19.99

se fosse assim kem comprasse de 1 ano era burro

Se calhar sou s? eu, mas continuo a achar que quem compra um ano ? burro... se 6 meses ? 25? e 1 ano (12 meses) ? 60?...

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar sou s? eu, mas continuo a achar que quem compra um ano ? burro... se 6 meses ? 25€ e 1 ano (12 meses) ? 60€...

nao existe seker a cena dos 6 meses lol ele enganou-se

Compartilhar este post

Link para o post
nao existe seker a cena dos 6 meses lol ele enganou-se

Ah bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A compatibilidade de perif?ricos entre Rock Band e Guitar Hero seria sempre uma coisa interessante, mas est?o a existir alguns entraves.

Os jogadores Xbox 360 poder?o usar a guitarra LesPaul de Guitar Hero III: Legends of Rock da Activision no jogo Rock Band da Electronic Arts, mas os de PlayStation 3 n?o t?m a mesma sorte. O patch criado pela Harmonix e validado pela Sony foi bloqueado pela Activision, pelo que n?o pode ser disponibilizado. Isso mesmo foi divulgado pela Harmonix nos seus f?runs, e a Activision n?o esclareceu o seu ponto de vista, quando aparentemente todos sairiam a ganhar.

PTGamers

PS3.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmao vai comprar ............................................. uma XBOX 360 :celebracao:

Pessoal ,e em especial Kratos visto parecer saber tanto dessa coisa., ele nao tem muito dinheiro mas era bom que ja viesse com um jogo pelo menos... que pack aconselhas??

Compartilhar este post

Link para o post
Meu irmao vai comprar ............................................. uma XBOX 360 :celebracao:

Pessoal ,e em especial Kratos visto parecer saber tanto dessa coisa., ele nao tem muito dinheiro mas era bom que ja viesse com um jogo pelo menos... que pack aconselhas??

www.game.es

ve ai os packs da 360

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a diferen?a entre HDMI e Value Pack?

o value pack ja tem entrada HDMI

o value pack ? o pack k tem o forza motorsport 2 e o viva pinata....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...