Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A nivel da consola propriamente dita o que muda?? so o tamanho do disco??

o resto ? igual.

em portugal ? k os value pack sao consoolas antigas, eles apenas metem o papel do value bundle, e metem o forza 2 e o viva pinata la pa dentro

Compartilhar este post

Link para o post
o resto ? igual.

em portugal ? k os value pack sao consoolas antigas, eles apenas metem o papel do value bundle, e metem o forza 2 e o viva pinata la pa dentro

Nao existe um pack em que vem com o PES 8 ou com o Call Of Duty??

Compartilhar este post

Link para o post
Nao existe um pack em que vem com o PES 8 ou com o Call Of Duty??

existe um pack com o pes 2008 e outro c om o COD 3, e outro com o COD 4

Compartilhar este post

Link para o post
existe um pack com o pes 2008 e outro c om o COD 3, e outro com o COD 4

Talvez fa?a o meu irmao optar por um desses dependendo do pre?o...

Eu optava pela PS3

Nah, a PS3 tem menos jogos.........

XBOX 360 ? melhor e ate tem um modo online melhor do que a PS3..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ? tudo verdade, mas a longo prazo "a" consola ser? a ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dever? sair mais jogos n?o?

Compartilhar este post

Link para o post

Aten??o que eu prefiro a Xbox360, mas a hist?ria recente diz-me que a l?der ser? mais uma vez a ps3

Compartilhar este post

Link para o post
Aten??o que eu prefiro a Xbox360, mas a hist?ria recente diz-me que a l?der ser? mais uma vez a ps3

Verdade, mas s? l? para 2009 ou 2010. E isto se a Micro$oft n?o fizer com as produtas de videojogos aquilo que tem feito a Sony com as produtoras de filmes (por causa do Blueray), financiando com cheques "chorudos" a produ??o de conte?dos em Blu-ray, em deterimento do HD-DVD...

Don't mess with Micro$oft...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou n?o.

Compartilhar este post

Link para o post
E pronto, o Kratos j? convenceu mais uma pessoa a comprar :)

NOT

nao sou eu que vou comprar a consola, a decisao foi do meu irmao :wink:

O Kratos deu me mais informa?ao...

Talvez mas isso sera por uma razao muito simples: tem nome.

Mas dever? sair mais jogos n?o?

Claro que a PS3 tera mais jogos :wink:

Pergunta: a lider ser a PS3.... mas tu achas que ? por qualidade??

Entao porque preferes a XBOX 360??

Verdade, mas s? l? para 2009 ou 2010. E isto se a Micro$oft n?o fizer com as produtas de videojogos aquilo que tem feito a Sony com as produtoras de filmes (por causa do Blueray), financiando com cheques "chorudos" a produ??o de conte?dos em Blu-ray, em deterimento do HD-DVD...

Don't mess with Micro$oft...

Silvares Qual a tua preferida?? XBOX??

Compartilhar este post

Link para o post
Silvares Qual a tua preferida?? XBOX??

Nunca joguei na 360... pelo menos mais do que 10 minutos.

? algo sobre o qual n?o me posso pronunciar enquanto utilizador, mas pelo que me ? dado a perceber pelo mercado, a 360 ?, neste momento, a consola mais "madura" a n?vel de t?tulos dispon?veis e de base de utilizadores. A PS3 tem a vantagem de o "online" ser gr?tis e isso pode ser importante caso seja essa a principal funcionalidade que pretendas usar. Mas em rela??o a pre?o/qualidade, neste momento a PS3 parece-me muito sobrevalorizada (j? o disse noutro t?pico) e corre o s?rio risco de, quando valer realmente a pena ter uma pela superior qualidade dos jogos dispon?veis em vers?o PS3, a consola custar menos 100 ou 150 euros...

Compartilhar este post

Link para o post
A "Consola" ser? a Wii, j? o ?, e continuara a ser.

A Wii so da para determinados tipos de jogador....

Por muito boa que seja eu nao comprarei a Wii pois nao ? o meu genero...

Nunca joguei na 360... pelo menos mais do que 10 minutos.

? algo sobre o qual n?o me posso pronunciar enquanto utilizador, mas pelo que me ? dado a perceber pelo mercado, a 360 ?, neste momento, a consola mais "madura" a n?vel de t?tulos dispon?veis e de base de utilizadores. A PS3 tem a vantagem de o "online" ser gr?tis e isso pode ser importante caso seja essa a principal funcionalidade que pretendas usar. Mas em rela??o a pre?o/qualidade, neste momento a PS3 parece-me muito sobrevalorizada (j? o disse noutro t?pico) e corre o s?rio risco de, quando valer realmente a pena ter uma pela superior qualidade dos jogos dispon?veis em vers?o PS3, a consola custar menos 100 ou 150 euros...

O Online ? gratis mas os 5 euros por mes da XBOX tambem nao ? nada do outro mundo....

Sera que os jogos da PS3 vao ser realmente muito superiores aos da XBOX??

E mesmo que seja, quanto tempo demorara isso?? E a que pre?o??

Nao sei se a maquina XBOX ? menos potente que a maquina PS3.... se sim, a diferen?a sera muita?

Eu sinceramente escolho uma consola pelos jogos que ela tem e pelo pre?o.

Nao sei se a maquina XBOX ? menos potente que a maquina PS3.... se sim, a diferen?a sera muita?

Neste momento e nos proximo ano (2008) acho que a XBOX sera sem duvida a escolha acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... D? para aqueles que jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu adorei a Wii, mas ? muito diferente da PS3 e 360, aquilo ? s? mesmo para divertimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem a Wii e a PS2 e t? na d?vida se compra o Budokai Tenkaichi 3 para PS2 ou para a Wii. Eu aconselhei a PS2

Compartilhar este post

Link para o post

true

a sony ainda tem muito nome, e ent?o quando baixar os pre?os e as pessoas fan?ticas pela ps one e ps2 virem o novo pre?o vao comprar logo

a wii naturalmente baixar? o ritmo de vendas, e a 360 infelizmente deve ficar em 3?, mas com um sucesso muito maior que a xbox original como ? obvio

Compartilhar este post

Link para o post

O Online ? gratis mas os 5 euros por mes da XBOX tambem nao ? nada do outro mundo....

Neste momento e nos proximo ano (2008) acho que a XBOX sera sem duvida a escolha acertada.

vou tentar responder mama aki

os jogos da ps3 duvido que sejam muito superiores aos da 360, pk a ps3 tem um processador k n ? virado para consola de jogos, e como esta numa consola nunca chegara a aproveitar-se os 100% do processador, talvez em outros usos, mas para jogos nao, isto muito devido aos outros componentes da ps3 serem bem mais fracos que o processador

a 360 menos potente que a ps3? talvez, mas para jogos provavelmente as diferen?as sao poucas, alem do mais a grafica da 360 ? melhor, e a memoria da ps3 como ja aconteceu com o assassin's creed pode vir a dar problemas, e a 360 o maior problema poder? ser os Dvds Dual Layer, mas se o Mass Effect so tem 6 GB e tal e o DVD Dual Layer da 8.5 GB......

Por enquanto e no proximo ano a 360 ? de facto a escolha acertada, no futuro ate poder? ser a ps3, mas isso ? especular pois a ind?stria dos videojogos d? muitas voltas, e acho que o ano mais importante tanto na vida da 360 como da ps3 ser? o de 2008, penso que o pr?ximo ano ditar? praticamente o futuro destas 2 consolas

Compartilhar este post

Link para o post
aquilo ? s? mesmo para divertimento.

Era gajo pra dizer que era exactamente esse o objectivo de uma consola, mas isto agora com as novas modas ? capaz de ter mudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Era gajo pra dizer que era exactamente esse o objectivo de uma consola, mas isto agora com as novas modas ? capaz de ter mudado...

:fake:

ha gajos k jogam para fazerem os olhos sangrar :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

N?o sei se a XBox ir? dominar todo o 2008.

Sem d?vida que a 360 ? a consola do momento, mas se formos a ver nunca vi uma consola a conseguir t?tulos como Ratchet and Clank, Heavenly Sword, Uncharted: Drake's Fortune, Call of Duty 4, Guitar Hero III, Gran Turismo, Orange Box, Assassin's Creed, Resistence, Motorstorm, Oblivion, Ninge Gaiden, Warhawk e outros nos seus primeiros meses de vida.

E de facto, a PS3 tem mais potencial... Tem melhores componentes. A ?nica rz?o pelo qual a xbox e superior de momento ? os seus exclusivos, mas a Playstation tamb?m ter? os seus e j? no pr?ximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque haveriam de ser?

Os jogos que saem para as 2 ser?o sempre semelhantes e os exclusivos depende dos gostos.

...

Supostamente ? menos potente, apesar disso, at? agora, a maior parte dos t?tulos saem com mais problemas na Ps3. No futuro a diferen?a continuar? a ser pouca ou nenhuma aos olhos do comum mortal.

Btw, comprei ontem o Mass Effect e s? digo: :prayer:

Finalmente um jogo n?o linear crl! T?m sa?do jogos muito bons mas nenhum nos oferece "escolhas". J? tinha saudades dum jogo neste estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...