Osnofa Publicado 16 Dezembro 2007 Btw, comprei ontem o Mass Effect e s? digo: :prayer:Finalmente um jogo n?o linear crl! T?m sa?do jogos muito bons mas nenhum nos oferece "escolhas". J? tinha saudades dum jogo neste estilo. Como ? que o Mass Effect?? ? sobre o qu Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 16 Dezembro 2007 :mrgreen: Eu adorei a Wii, mas ? muito diferente da PS3 e 360, aquilo ? s? mesmo para divertimento. Depois de 11 anos de Internet eis que leio a coisa mais est?pida de sempre... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 16 Dezembro 2007 Mass efect para que plataforma? Depois de 11 anos de Internet eis que leio a coisa mais est?pida de sempre... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Dezembro 2007 S? agora ? que percebi o que escrevi :mrgreen: Bah, d? para entender na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 16 Dezembro 2007 Como ? que o Mass Effect?? ? sobre o qu?? Ep? que pergunta dif?cil. Assim de repente ? uma mistura de RPG com Shooter na 3? pessoa, em que podes escolher o que dizes nos di?logos, o que influencia...n?o sei o qu? porque s? joguei 2 horitas, mas eu adoro jogos que nos d?m estas op??es :) http://en.wikipedia.org/wiki/Mass_Effect Mass efect para que plataforma?:mrgreen: 360 :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 16 Dezembro 2007 S? agora ? que percebi o que escrevi :mrgreen: Bah, d? para entender na mesma :mrgreen: N?o, n?o d Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 16 Dezembro 2007 aquilo ? s? mesmo para divertimento. e as outras s?o pra qu Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Dezembro 2007 e as outras s?o pra qu?? J? deu para perceber, ? preciso eu editar o post? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 16 Dezembro 2007 ya provavelmente,? que: Depois de 4 anos de Internet eis que leio a coisa mais est?pida de sempre... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 16 Dezembro 2007 Bahh tudo preparado para ter uma Xbox 360 quando o meu telemovel decide estragar-se bah...la vou eu ter de comprar um telemovel novo.... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Dezembro 2007 N?o sei se a XBox ir? dominar todo o 2008.Sem d?vida que a 360 ? a consola do momento, mas se formos a ver nunca vi uma consola a conseguir t?tulos como Ratchet and Clank, Heavenly Sword, Uncharted: Drake's Fortune, Call of Duty 4, Guitar Hero III, Gran Turismo, Orange Box, Assassin's Creed, Resistence, Motorstorm, Oblivion, Ninge Gaiden, Warhawk e outros nos seus primeiros meses de vida. E de facto, a PS3 tem mais potencial... Tem melhores componentes. A ?nica rz?o pelo qual a xbox e superior de momento ? os seus exclusivos, mas a Playstation tamb?m ter? os seus e j? no pr?ximo ano. nos seus primeiros meses de vida? Muitos dos k disseste foi 1 ano depois do lan?amento da ps3..... n te eske?as k a ps3 o lan?amento foi em novembro 2006, na europa ? k so foi em mar?o 2007 Alem disso o Gran Turismo sai em 2008 ainda em data desconhecida, por isso ainda ha muito tempo para esperar pelo GT alem disso o heavenly sword e o motorstorm n tao nada de especial, e o warhawk tb n Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 16 Dezembro 2007 PS3 ? de longe a melhor. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Dezembro 2007 PS3 ? de longe a melhor. ? de longe a melhor merd@ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 16 Dezembro 2007 eu tenho uma xbox 360, gosto da consola, ? bem porreira, mas ultimamente ando meio "desligado" dela, n?o ando com grande pica para jogar, n?o sei porqu?, talvez seja por ser um jogador "casual" demais para os jogos que a x360 tem. os jogos que tenho s?o: PGR3 PES06 FORZA Table Tennis Virtua Tennis Just Cause Fifa08 Crackdown para o natal devo pedir um jogo para a xbox 360, aceitam se sugest?es, mas esque?am Mass Effect e at? mesmo Halo, porque nao tenho grande tempo para me dedicar a eles a s?rio, principalmente no online do Halo. cumps e desde j? thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 17 Dezembro 2007 eu tenho uma xbox 360, gosto da consola, ? bem porreira, mas ultimamente ando meio "desligado" dela, n?o ando com grande pica para jogar, n?o sei porqu?, talvez seja por ser um jogador "casual" demais para os jogos que a x360 tem. os jogos que tenho s?o: PGR3 PES06 FORZA Table Tennis Virtua Tennis Just Cause Fifa08 Crackdown para o natal devo pedir um jogo para a xbox 360, aceitam se sugest?es, mas esque?am Mass Effect e at? mesmo Halo, porque nao tenho grande tempo para me dedicar a eles a s?rio, principalmente no online do Halo. cumps e desde j? thanks ;) Assassins Creed sem d?vida ou Bioshock Normal, tambem n?o tens jogos que te fa?am prender muito, e do ?nico estilo q podiam fazer isso era o Crackdown ou Just Cause mas principalmente o ?ltimo ? muito mauzinho um dos raros casos de maus jogos para a 360 :rolleyes: , se tivesses um Oblivion, Assassins Creed, Bioshock ou Gears of War... Muito sinceramente tenho perto de tr?s dezenas de jogos por isso penso q podes considerar uma sugest?o v?lida. Mesmo assim aconselho.te a ver uns traillers ou a ler umas reviews para ficares j? de certa forma influenciado por esse fant?stico jogo. edit: fazendo um aparte j? reparei que h? muitos gamers com 360 podia.se criar uma sec??o relativa a isso, se bem que isto ? um forum do FM mas ok. para quem tem XboxLive quem quiser que adicione: Nathanz Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Dezembro 2007 Assassin's Creed, Bioshock, Halo 3, Gears of War, Project Gotham Racing 4, Call of Duty 4, etc etc, ha muitos jogos bons mesmo Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 17 Dezembro 2007 ? de longe a melhor merd@ :mrgreen: A ?nica vantagem neste momento da xbox ? os exclusicos mas a ps3 saiu a muito menos tempo...prefiro comprar a ps3 agora e esperar pelos bons jogos do que comprar a xobx e mais tarde ter de comprar a ps3. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 17 Dezembro 2007 Enumera l? as vantagens da PS3 em rela??o ? xbox. N?o tenhas pressa, a malta tem tempo, pesquisa ? vontade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Dezembro 2007 Enumera l? as vantagens da PS3 em rela??o ? xbox. N?o tenhas pressa, a malta tem tempo, pesquisa ? vontade. tem uma grande vantagem, e que conta muito, principalmente para os ignorantes o nome Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Dezembro 2007 Enumera l? as vantagens da PS3 em rela??o ? xbox. N?o tenhas pressa, a malta tem tempo, pesquisa ? vontade. Neste momento, apenas o Blu Ray, que an minha opini?o ? superior ao HDDVD. No futuro? O Blu Ray, que h? grandes possibilidades de ser o formato predominante dos dois, a maior escolha de jogos, acess?rios, etc, etc. ? o que digo, neste momento a xbox ? melhor, e ? at? a minha favorita, mas no futuro, a ps3 acabar? por prevalecer devido ao nome que tem e ao poder que esse nome representa no mundo das consolas. tem uma grande vantagem, e que conta muito, principalmente para os ignorantes o nome Visto que os "ignorantes" s?o mais que os "n?o ignorantes", as editoras s? t?m a ganhar se fizerem mais jogos e mais exclusivos para a ps3, como tem acontecido at? agora e ? provavel que aconte?a no futuro (espero que n?o, mas ? provavel) Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 17 Dezembro 2007 Neste momento, apenas o Blu Ray, que an minha opini?o ? superior ao HDDVD. As vendas de ambos n?o concordam. Anda dela por dela... Dizer que a PS3 vai acabar por prevalecer... a SEGA cometeu o mesmo erro. E tinha maior nome. Compartilhar este post Link para o post