MastermindLS Publicado 17 Dezembro 2007 Pois um noob n?o tira-.- S?o 15 jogos originais, 15 gravados, os 15 originais comprei na playasia e s?o free region... E halo ? Por favor tanto hype e sai me aquela (censurado) cozida? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 17 Dezembro 2007 mas o disco n esta dentro da ps3? o disco da 360 ? amovivel, pk pode-se encaixar ou desencaixar la no sitio por um qualquer, enquanto na ps3 n ? qualquer um que tira o disco Est? l? dentro para maior protec??o do mesmo , mas aquilo tira-se na boa. ? quaso como mudar as pilhas a um comando. Deve ? ser pesado pa (censurado)o. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 17 Dezembro 2007 Vou ver se vendo a minha PS2 (chipada) e a PSP. J? que est?o encostadas e n?o as uso h? meses. Com o dinheiro delas talvez compre uma Wii ou uma XBOX360. Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 17 Dezembro 2007 Pois um noob n?o tira-.- S?o 15 jogos originais, 15 gravados, os 15 originais comprei na playasia e s?o free region... E halo ? Por favor tanto hype e sai me aquela (censurado) cozida? :fake: Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 17 Dezembro 2007 Foto bitch? Mas eu pedi.te alguma coisa oh dread? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 17 Dezembro 2007 Mas eu pedi.te alguma coisa oh dread? :estrelas: T?o stfu http://img528.imageshack.us/my.php?image=hpim0640gc9.jpg Vendo o Fifa 08 100 euros :D Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 17 Dezembro 2007 mas o disco n esta dentro da ps3? o disco da 360 ? amovivel, pk pode-se encaixar ou desencaixar la no sitio por um qualquer, enquanto na ps3 n ? qualquer um que tira o disco levantar uma tampa e dencaicxar... Facil Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Dezembro 2007 levantar uma tampa e dencaicxar... Facil LOOOOL? sim e toda a gente faz isso na boa.... vamos meter um miudo de 12 anos a fazer isso, sem perceber nada do assunto 8) Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 17 Dezembro 2007 LOOOOL? sim e toda a gente faz isso na boa.... vamos meter um miudo de 12 anos a fazer isso, sem perceber nada do assunto 8) Tem calma que a Sony n?o morde rapaz Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 17 Dezembro 2007 T?o stfu http://img528.imageshack.us/my.php?image=hpim0640gc9.jpg Vendo o Fifa 08 100 euros :D Dissest q tinhas 30 jogos... mas a? tens muitos mais. ? Diz me a tua gamertag sff :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 17 Dezembro 2007 Alguns s?o do meu irm?o mais velho... Gamertag se tivesse, fui banido firm hack ftw! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Dezembro 2007 T?o stfu http://img528.imageshack.us/my.php?image=hpim0640gc9.jpg Vendo o Fifa 08 100 euros :D tanto jogo :shock: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Dezembro 2007 Pois um noob n?o tira-.- S?o 15 jogos originais, 15 gravados, os 15 originais comprei na playasia e s?o free region... E halo ? Por favor tanto hype e sai me aquela (censurado) cozida? :funny: :funny: Btw, o teu Gears of War ? original? J? que n?o te agrada, eu compro-to, se quiseres ;) Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 17 Dezembro 2007 http://www.play-asia.com/paOS-13-71-dw-49-en-70-2ck2.html Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 17 Dezembro 2007 Hummm mas os jogos parecem.me todos originais e ainda n?o comercializam chips para a 360, no m?nimo estranho... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 17 Dezembro 2007 Hummm mas os jogos parecem.me todos originais e ainda n?o ha chips para a 360, no m?nimo estranho... Kratos deixo te responder :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Dezembro 2007 Hummm mas os jogos parecem.me todos originais e ainda n?o comercializam chips para a 360, no m?nimo estranho... 1?, se os jogos vierem todos do play asia e forem region free ate nem ficam caros e 2?, nao comercializam chips pa 360? LOOOOL 3? nunca ouviste falar em firmware hack? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Dezembro 2007 Chips n?o existem para a 360, ? firmware hack, mas a partir do in?cio deste m?s que ? (censurado)o ir para o Live com a consola modificada, mesmo com jogos originais. Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 17 Dezembro 2007 1?, se os jogos vierem todos do play asia e forem region free ate nem ficam caros e 2?, nao comercializam chips pa 360? LOOOOL 3? nunca ouviste falar em firmware hack? :rolleyes: 1? compro os meus jogos no ebay :) pago menos que no play asia [geralmente 25?/30?] 2? podem existir, mas ainda n?o s?o comercializados pq as actualiza??es que s?o feitas ? 360 d?o a volta a isso. 3? sim j? ouvi mas n?o me parece q ele seja um desses casos Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 17 Dezembro 2007 Ya M$ filha da ....ban hammers rulam Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Dezembro 2007 http://www.play-asia.com/paOS-13-71-dw-49-en-70-2ck2.html O jogo vem em ingl?s ou japonoca? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Dezembro 2007 eu ca nunca vou comprar jogos nas lojas portuguesas, fica sempre bue caro :/ Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 17 Dezembro 2007 Tem ing e ching chong eheh Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Dezembro 2007 PES6? :badgrin: 2008 :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post