Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest .Joe
Agora que falaste em televis?es tenho uma d?vida.

O meu primo tem uma Samsung daquelas de alta defini??o. Mas n?o sei porque n?o consigo jogar bem Pro evoltuion naquela TV.

Onde ? que compraste o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde ? que compraste o jogo?

O jogo n?o ? meu. ? dele. Mas n?o consigo jogar bem naquela TV. Pusemos no retroprojector e jogava bem.

Mas ? so no pro evolution que "estranho a TV"

Compartilhar este post

Link para o post
tens mesmo a certeza?

N?o, mas que saiba, n?o existem tv's de marca worten...

Eu comprei agora uma Samsung 37' FULL HD e estou desejoso de experimentar aqui uma consola next-gen.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
O jogo n?o ? meu. ? dele. Mas n?o consigo jogar bem naquela TV. Pusemos no retroprojector e jogava bem.

Mas ? so no pro evolution que "estranho a TV"

Qd joguei pro numa televisao hd grande msm achei a qualidade uma (censurado), pois os pixeis aparecem esticados. Numa tv pequena fica melhor.

Eu comprei agora uma Samsung 37' FULL HD e estou desejoso de experimentar aqui uma consola next-gen.

Se quiseres podes vir c? a casa jogar um pouco de PRO 2008 na minha PS3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Qd joguei pro numa televisao hd grande msm achei a qualidade uma (censurado), pois os pixeis aparecem esticados. Numa tv pequena fica melhor.

Se quiseres podes vir c? a casa jogar um pouco de PRO 2008 na minha PS3 :compinchas:

Pois :mrgreen: PS3 e tal. Tavamos a jogar na 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Pois :mrgreen: PS3 e tal. Tavamos a jogar na 2

Mas eu estava a referir-me a primeira vez k joguei com a ps2 numa hd. Achei k ia ser optimo e era uma (censurado). Pois a ps2 nao tem hd (nem de perto) e assim a imagem estica ficando pixelizada. Agr com uma ps3 ? outra coisa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Existem TV's de marca Worten. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu estava a referir-me a primeira vez k joguei com a ps2 numa hd. Achei k ia ser optimo e era uma (censurado). Pois a ps2 nao tem hd (nem de perto) e assim a imagem estica ficando pixelizada. Agr com uma ps3 ? outra coisa :celebracao:

quanto a isso a XBOX original tem vantagem em rela?ao a ps2, pois a XBOX original suporta ate 720p, e muitos jogos da XBOX original, principalmente os ultimos tempos, vem com suporte para 720p, ou seja numa HDTV com a XBOX original ha melhor imagem k na ps2

Compartilhar este post

Link para o post
quanto a isso a XBOX original tem vantagem em rela?ao a ps2, pois a XBOX original suporta ate 720p, tendo muitos jogos da xbox original em 720p
:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o, mas que saiba, n?o existem tv's de marca worten..

Existem sim.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, comecei a conseguir convencer o meu irmao mas agora ele viu que "Uncharted (nao sei se ? assim que se escreve...) ? exclusivo PS3....

Algum de voces que percebem destas (censurado)s podem me dar novo argumento pa calar meu bro??

Agora que falaste em televis?es tenho uma d?vida.

O meu primo tem uma Samsung daquelas de alta defini??o. Mas n?o sei porque n?o consigo jogar bem Pro evoltuion naquela TV.

Se for a versao PS2 eu tenho o mm problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
OK, comecei a conseguir convencer o meu irmao mas agora ele viu que "Uncharted (nao sei se ? assim que se escreve...) ? exclusivo PS3....

Algum de voces que percebem destas (censurado)s podem me dar novo argumento pa calar meu bro??

Se for a versao PS2 eu tenho o mm problema.

O teu irmao FTW!

Pa eu prefiro a PS3 mas diz k o Halo e Gears of War sao exclusivos e isso rruma com a conversa

Compartilhar este post

Link para o post
podem me dar novo argumento pa calar meu bro??

5 dedos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

S? uma pergunta..

Qual ? a diferen?a entre o Bioshock Amrax e o Bioshock Steel?

? a capa n?o

Compartilhar este post

Link para o post

A Play-Asia ? excelente em pre?os. Mas se t?m pressa mais vale irem comprar noutro lado.

Estou ? espera do Naruto 360 h? mais de 15 dias, nestas alturas do natal ? complicado. E h? sempre a hip?tese de ter ficado na alf?ndega...mas como isso nunca me aconteceu espero que n?o seja agora.

Na Play-Asia n?o enviam jogos Ps3 para a Europa e mais umas 3/4 regi?es. Li h? uns meses que a Sony n?o permite, mas n?o sei at? que ponto isso ? verdade.

Osnofa, o que ? isso de Amrax? :s

A edi??o normal? Se sim, ya, muda a capa. N?o sei se tamb?m vem com um Making Of, mas suponho que sim.

Eu sempre que posso compro edi??es especiais, nem que tenha de esperar para a encontrar a melhor pre?o. N?o tenho necessidade de jogar os jogos logo quando saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixes que ele compre a que ele prefere, neste caso a PS3. Se depois se provar que ? melhor, ficas calado se for o contr?rio deixa-o comprar.

J? que n?o ?s tu que a vais comprar devias-lhe dar os dados todos para a m?o e n?o referir s? as coisas melhores da 360.

Compartilhar este post

Link para o post
O teu irmao FTW!

Pa eu prefiro a PS3 mas diz k o Halo e Gears of War sao exclusivos e isso rruma com a conversa

Meu irmao..... :asneirento:

Uncharted?

Diz-lhe que ? uma caca. :mrgreen:

:lol:

Eu nao gosto de mentir....

5 dedos :mrgreen:

Melhor sugestao nao existe :mrgreen:

Deixes que ele compre a que ele prefere, neste caso a PS3. Se depois se provar que ? melhor, ficas calado se for o contr?rio deixa-o comprar.

J? que n?o ?s tu que a vais comprar devias-lhe dar os dados todos para a m?o e n?o referir s? as coisas melhores da 360.

Eu tambem vou comprar :wink:

Vou so dar 50 euros mas tambem vou investir, alem do mais: ele nao decidiu nada....

Ele nao sabe qual comprar, nao quer nem uma nem outra, ainda nao escolheu.

Como eu prefiro XBOX360 estou a tentar convencer o rapaz mas ele informa?oes sobre a PS3 tb tem.... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap:

Eu tambem vou comprar :wink:

Vou so dar 50 euros mas tambem vou investir, alem do mais: ele nao decidiu nada....

Ele nao sabe qual comprar, nao quer nem uma nem outra, ainda nao escolheu.

Como eu prefiro XBOX360 estou a tentar convencer o rapaz mas ele informa?oes sobre a PS3 tb tem.... :wink:

Alem do mais se ele pede a minha opiniao, eu dou....

e ele tem pedido a minha opiniao a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Deixa tar que eu faria o mm no teu caso ( se preferisse xbox). Com quanto ? que o teu irm?o vai contribuir e que idade tem ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa tar que eu faria o mm no teu caso ( se preferisse xbox). Com quanto ? que o teu irm?o vai contribuir e que idade tem ele?

Tendo em conta que vai comprar a Premium custa cerca de 360 euros e vem com 1 jogo.... ele vai pagar 290 Euros e eu pagarei o resto.

Ele juntou dinheiro que recebeu nos anos e ja esta a contar com o que vai receber no natal.... Tem 14 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...