Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest .Joe

Seu rebelde... Na ps3 n e preciso nd disso... Pode-se aldrabar o email.

Ainda ei de comprar a 360

Compartilhar este post

Link para o post

Epah mas eu n?o aldrabei o e-mail, porque aquilo entra no messenger la na 360, ainda falei no messenger com 2 pessoas por la, e aquilo procura nos nossos contactos quem tem gamertag no xbox live

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

o halo wars vai ser engracado e no pc... mas esse ja sabia.. qual e o outro?

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, eles disseram que iam fazer pelo menos mais 2 jogos, mas o unico que j? saiu ? baila, foi o halo wars, acho eu

ah o peter jackson esta a trabalhar num novo jogo do halo, mas ainda nao se sabe mais informa?oes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Disseram.m k ele estava a trabalhar num filme :\

Sem halo a proxima xbox perde um grande trunfo

Compartilhar este post

Link para o post
Disseram.m k ele estava a trabalhar num filme :\

Sem halo a proxima xbox perde um grande trunfo

gears of war ? o futuro

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
gears of war ? o futuro

8)

a ps3 tb precisa de um shooter na 3? pessoa.. o mais parecido k temos e mgs4... k provavelmente tb acaba agora.

vou dormir :post_lock:

Compartilhar este post

Link para o post
eu tb tive de comprar o pes 2008 pa vir na 360, na havia fifa 2008 :S

alem disso pes 2008 ? sempre divertido de jogar com os amigos e online pelo estilo arcade que tem.

onde ? k mandastes vir?

Compartilhar este post

Link para o post
ja la tou, quando entram pa criar a conta, aquilo pergunta o contacto do messenger, metemos la e aquilo encontra a partir dos nossos contactos, quais ? que tao la registados xD

tou ja a sakar uns conteudos e demos

1 mes de live gold gratis :D

Se tiveres muitos contactos no MSN aquilo bloqueia, a tua conta ? Portuguesa? Vai ver a regi?o se n?o for depois os cart?es live daqui n?o d?o se a conta for USA

Compartilhar este post

Link para o post
Se tiveres muitos contactos no MSN aquilo bloqueia, a tua conta ? Portuguesa? Vai ver a regi?o se n?o for depois os cart?es live daqui n?o d?o se a conta for USA

Sinceramente, n?o sei onde foste buscar isso. Tenho 319 contactos, e funca bem :rolleyes:

Tamb?m n?o sei onde foste buscar o resto, os cart?es Live daqui d?o nas contas de todos os pa?ses; s?o todos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente, n?o sei onde foste buscar isso. Tenho 319 contactos, e funca bem :rolleyes:

Tamb?m n?o sei onde foste buscar o resto, os cart?es Live daqui d?o nas contas de todos os pa?ses; s?o todos iguais.

Eu tenho 500 e tal e aquilo demorava um bom bocado.

Experimenta com conta USA comprar depois um cart?o c? na Tuga e depois o c?digo n?o d

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho conta tuga e o cart?o que usei pela primeira vez era americano.

EDIT: Tipo, os cart?es s?o todos iguais. Os que compras aqui em Portugal n?o v?m com as instru??es em Portugu?s nem nada disso, s?o exactamente iguais aos outros todos (excepto o c?digo, claro :p).

Compartilhar este post

Link para o post

L? os terms and services do live

E ? proibido isso de seres de PT e teres conta USA se descobrem podes ser banido, por causa que Contas USA t?m mais conte?dos, que para Portugal n?o est?o comprados logo est?s a violar de certa forma direitos de autor

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, mas isso n?o ? bem assim.

Como deves saber, antes de o Live sair para Portugal, os Portugueses usavam contas de outros pa?ses, normalmente Espanha e UK, mas quando saiu em Portugal n?o dava para mudar. A Microsoft aceita isso, mas , sacar coisas do marketplace exclusivas desse pa?s ? que ? proibido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...