MastermindLS Publicado 19 Dezembro 2007 "MAs ? boa isso ? que interessa...... " Ya mesmo. E projector algu?m joga com isso aqui ? xD Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 19 Dezembro 2007 "MAs ? boa isso ? que interessa...... " Ya mesmo. E projector algu?m joga com isso aqui ? xD TVProjector ou Retroprojector? btw penso que a qualidade num plasma/lcd ? melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 19 Dezembro 2007 "MAs ? boa isso ? que interessa...... " Ya mesmo. Se a imagem fica bastante boa eu fico feliz por nao ficar com uma consola mal aproveitada em casa.... nem que seja pois nao tenho dinheiro para um a dessasFull HD Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 19 Dezembro 2007 Ya mama eu n?o disse o contr?rio lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Dezembro 2007 Se a imagem fica bastante boa eu fico feliz por nao ficar com uma consola mal aproveitada em casa.... nem que seja pois nao tenho dinheiro para um a dessasFull HD a ps2 atrofia porque a tv ? demasiado grande e assim akele ficado menos nitodo por ser maior.... na xbox original nao acontece isso porque muitos dos jogos xbox original ja tem suporte para serem jogados em 720p ou 480i Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 19 Dezembro 2007 Eu tenho uma LCD 42 da LG FullHD na sala mas se fosse pra? ia jogar menos tempo pq os meus pais t?o sempre na sala e as vezes tenho visitas e n?o conv?m pr isso jogo no meu escrit?rio onde tenho l? um TV Normal --' mas tenho l? espa?o pa crl sof?zinhos s? pra mim etc ainda cabem l? umas bitches e tal :D/ Claro que a qualidade numa FullHD ? boa mas troco isso na boa, por isso n?o se preocupem aqeles que jogarem numa tv normal. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 19 Dezembro 2007 a ps2 atrofia porque a tv ? demasiado grande e assim akele ficado menos nitodo por ser maior.... na xbox original nao acontece isso porque muitos dos jogos xbox original ja tem suporte para serem jogados em 720p ou 480i mas a XBOX 360 ja vai aproveitar na totalidade a minha TV :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 19 Dezembro 2007 sim.provavelmente os meus tios v?o me dar uma pelo natal :estrelas: :) Sortudo... A minha veio do meu bolso. Qu jogos pensas em arranjar? A TV ? boa mas....... eu nao sei se aproveita muito bem o que a XBOX tem pa darminha tv: http://www.pontotecnologico.com/catalogo/d...uto.php?id=5502 e ja agora: desculpem a ignor?ncia mas eu nao percebo nada disto..... N?o te preocupes com a TV, se estas acostumado a jogar ps2 nela quando passares para a 360 vais ficar apaixonado. "MAs ? boa isso ? que interessa...... " Ya mesmo. E projector algu?m joga com isso aqui ? xD Na minha escola existe um projector e tela em todas as salas. Por isso nos dias de chuva levamos a a ps2 e jogamos pes6 :D Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Dezembro 2007 Eu ?s vezes quando n?o posso jogar na sala, levo uma televis?o pequenita que tenho (daquelas que custam 70? no Lidl) e levo para o meu quarto, e jogo l? 360 sem notar grande diferen?a. :D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Dezembro 2007 mas a XBOX 360 ja vai aproveitar na totalidade a minha TV :celebracao: o contr?rio ? que n?o se verifica :S Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 19 Dezembro 2007 A minha TV estragou-se :yahoo: :cachecol: :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Dezembro 2007 Kratosthegod e a minha? O que achas para 360 e ps3? http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=8801031048847 Cumps' Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 19 Dezembro 2007 :) Sortudo... A minha veio do meu bolso.Qu jogos pensas em arranjar? Um amigo meu tem jogos da PS3 mas ainda n?o a t?m e ele vai me emprestar sen?o me engano ? Ninja Gaiden, Resistance e Ridge Racer penso eu. Por enquanto n?o tou a pensar comprar nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 19 Dezembro 2007 Tens que jogar Resistence comigo.. O jogo a solo n?o me cativa muit, mas a campanha a dois e online j? ? outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Dezembro 2007 Kratosthegod e a minha? O que achas para 360 e ps3? http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=8801031048847 Cumps' a tua ? semelhante ? do mama aki, embora a do mama aki seja ligeiramente melhor Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 19 Dezembro 2007 Kratosthegod e a minha? O que achas para 360 e ps3? http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=8801031048847 Cumps' Porreira. em 20, dou lhe 14/15. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2007 Kratosthegod e a minha? O que achas para 360 e ps3? http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=8801031048847 Cumps' N?o ? m?, mas tamb?m n?o ? nada de espectacular... N?o vais beneficiar das consolas na sua totalidade, mas ? melhor que uma televis?o Standard Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 19 Dezembro 2007 Eh l?, ? s? grandes tv's por aqui. As minhas televis?es s?o todas cub?culos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Dezembro 2007 Eh l?, ? s? grandes tv's por aqui. As minhas televis?es s?o todas cub?culos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Dezembro 2007 as minhas tambem sao todas cubiculos por isso ? que vou ter de jogar no monitor, la ao menos jogo em alta defini??o, e o monitor ? proprio para jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2007 A minha ? esta: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...61|8670|&c= Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Dezembro 2007 fdx, so eu ? que nao tenho uma tv alta defini??o :( Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 19 Dezembro 2007 fdx, so eu ? que nao tenho uma tv alta defini??o :( Cada um tem o que mere?e. :badgrin: fail. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 20 Dezembro 2007 fdx, so eu ? que nao tenho uma tv alta defini??o :( Nem eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 o contr?rio ? que n?o se verifica :S Sim eu sei :wink: mesmo assim, vai melhorar muito em rela??o a PS2 .... A minha TV estragou-se :yahoo: :cachecol: :yahoo: :badgrin: a tua ? semelhante ? do mama aki, embora a do mama aki seja ligeiramente melhor Obvio :celebracao: Compartilhar este post Link para o post