Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 eu conhe?o todos.... NOT Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2007 Por acaso conhe?o todos, s?o 8 ou 9, todos da parte da minha m?e, porque os da parte do pai j? morreram todos. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 Pois eu nao conhe?o os meus.... e no natal ? sempre dificil... mesmo assim VOU comprar a XBOX 360 com o meu irmao.... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2007 Fazes muito bem. 360 rula :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 21 Dezembro 2007 Lista de Cobran?as: Av?: 10X idade euros Tias Av?s: 40 euros Av?: +/-100 euros Tia Av?: 20 euros M?e: +/- 50 euros Isso ? o m?nimo que recebo nos anos :) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 Mama Aki :prayer: :mrgreen: e Kratos............ O NACIONAL MARCOU FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!! :badgrin: Fazes muito bem. 360 rula :cool: :wink: Lista de Cobran?as:Av?: 10X idade euros Tias Av?s: 40 euros Av?: +/-100 euros Tia Av?: 20 euros M?e: +/- 50 euros Isso ? o m?nimo que recebo nos anos :) FDX... Posso mandar o meu NIB por mp para tu fazeres uma contribui??o? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 10X idade? BAH coisa pouca nao?? :mrgreen: tipo quando fizer 20 anos recebe dos avos, "apenas" o que eu recebo no total dos meus anos Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Dezembro 2007 Era bom era se fosse 10x a idade do av? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 21 Dezembro 2007 o pior ? que sakei o demo no xbox live, e la n da pa mudar, mas tb ? so um demo tenho de esperar pelo sanches :/ Oi? Mete a? a tua gamertag :compinchas: :lol: Tenham calma meninos :lol: Ou compro a XBOX 360 + Comando Wireless + PES 08 ou compto XBOX 360 + Bioshock.... Eu ia pela do Bioshock. ? um jogo obrigat?rio. Depois compras o Fifa e que se lixe o Pes. Por outro lado, para aproveitares o m?s gr?tis de live convinha teres um jogo online... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2007 eu recebo pouco ? :( ODEIO POBRE!! by Caco Antibes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Dezembro 2007 ODEIO POBRE!! by Caco Antibes CALA BOCA MAGDA Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 Eu ia pela do Bioshock. ? um jogo obrigat?rio. Depois compras o Fifa e que se lixe o Pes.Por outro lado, para aproveitares o m?s gr?tis de live convinha teres um jogo online... O Bioshock nao tem modo online??? nao sabia... Se calhar ? melhor eu arranjar com o PES........ mas logo se ve dependendo do dinheiro que tiver se ou compro com o Bioshock ou compro com o PES e dpois compro um jogo com modo online ... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 21 Dezembro 2007 coisa pouca nao?? :mrgreen: tipo quando fizer 20 anos recebe dos avos, "apenas" o que eu recebo no total dos meus anos Lol, eu so reparei k o meu av? fazia isso quando aos 12 ele escreveu no envelope 10x12 :D No natal ? que costuma dar 100. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 21 Dezembro 2007 Lol, eu so reparei k o meu av? fazia isso quando aos 12 ele escreveu no envelope 10x12 :DNo natal ? que costuma dar 100. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 Eu agora so volto na 4? ou 5? mas ja devo ter XBOX360 e por isso espero quando voltar poder jogar online com alguns de voces. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 21 Dezembro 2007 Eu agora so volto na 4? ou 5? mas ja devo ter XBOX360 e por isso espero quando voltar poder jogar online com alguns de voces. :wink: Se calhar at? jogas comigo uma partidas de Pes 2008.. Acho que os meus primos j? t?m Live. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2007 e tb jogas cmg .Joe :D Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 22 Dezembro 2007 Tb :D Mas tem de ser a noite bem rarde, pk os meus primos ficam a tarde td pregados na 360... Ou como eles dizem "Na consola", "Tom?s, vamos jogar consola" :duh: Povo estranho os Alentejanos... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 22 Dezembro 2007 E comigo meus crl's. Ah qual e o codigo que se tem de meter pa jogar online? E aquele que e pedido pa instalar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 22 Dezembro 2007 E comigo meus crl's. Ah qual e o codigo que se tem de meter pa jogar online? E aquele que e pedido pa instalar o jogo? tamb?m tens xbox360? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2007 E comigo meus crl's. Ah qual e o codigo que se tem de meter pa jogar online? E aquele que e pedido pa instalar o jogo? tas a falar do pes 2008 po PC? Compartilhar este post Link para o post