NIkeL Publicado 22 Dezembro 2007 E comigo meus crl's. Ah qual e o codigo que se tem de meter pa jogar online? E aquele que e pedido pa instalar o jogo? Wtf? Instalam-se jogos nas consolas next gen? Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 22 Dezembro 2007 Wtf? Instalam-se jogos nas consolas next gen? Porqu?? Nas outras instalava-se? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 22 Dezembro 2007 com quem? Com quem achas? lol Contigo e com outros como o .Joe... Mas so a partir das 22 :wink: Se calhar at? jogas comigo uma partidas de Pes 2008.. Acho que os meus primos j? t?m Live. Por mim pode ser :wink: Eu tambem so vou jogar a noite ate dia 16.... pois estou em exames. Por isso a partir das 22 podems jogar. E mesmo po PC... Aqui estamos a falar de consolas... e jogar online na XBOX 360 :wink: Ate 5? :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 22 Dezembro 2007 Mas tu podes jogar numa xbox e eu no pc que da pa jogar um contra o outro.... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2007 bem ha muitos jogos compativeis entre o windows vista e a XBOX 360, por isso suponho que este PES 2008 d? para jogar os jogadores da 360 contra os do PC :) tal como acontece em outros jogos Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 22 Dezembro 2007 J? o PES6 dava. Cheguei a jogar no PC contra uma PS3. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2007 J? o PES6 dava. Cheguei a jogar no PC contra uma PS3. pes 6 para a ps3 :shock: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 22 Dezembro 2007 pes 6 para a ps3 :shock: Que tem? Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 22 Dezembro 2007 N?o h? :rolleyes: http://www.gamestop.pt/juegos-detalle.php/80/454 L? no fim. Ah, e: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Dezembro 2007 N?o sabia que a PS3 tinha retrocompatibilidade :p Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2007 http://www.gamestop.pt/juegos-detalle.php/80/454 L? no fim. Ah, e: :rolleyes: tipo mas ? pes 6 para a ps2 na ps3,e n?o pes para ps3 alem disso agora a ps3 j? nao tem retrocompatibilidade para a ps2, ou seja as ps3 agora ? venda j? n?o l?m jogos ps2, foi descontinuada a vers?o com mais portas usb, leitor de cart?es e retrocompatibilidade agora quem quiser jogar jogos ps2 na ps3, precisava de ter uma das ps3 antigas porque as novas ja n tem disso 8) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 22 Dezembro 2007 tipo mas ? pes 6 para a ps2 na ps3,e n?o pes para ps3 alem disso agora a ps3 j? nao tem retrocompatibilidade para a ps2, ou seja as ps3 agora ? venda j? n?o l?m jogos ps2, foi descontinuada a vers?o com mais portas usb, leitor de cart?es e retrocompatibilidade agora quem quiser jogar jogos ps2 na ps3, precisava de ter uma das ps3 antigas porque as novas ja n tem disso 8) Eu disse que joguei PES6 contra uma PS3, n?o disse que era PES6 para a PS3. Mania de falarem sem perceber o sentido das frases. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Dezembro 2007 Esse gajo ? mesmo burro, Pena, n?o ligues :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2007 Eu disse que joguei PES6 contra uma PS3, n?o disse que era PES6 para a PS3. Mania de falarem sem perceber o sentido das frases. jogaste pes6 contra uma consola? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 22 Dezembro 2007 jogaste pes6 contra uma consola? :rolleyes: Sim. Ela jogava t?til. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2007 Sim. Ela jogava t?til. :mrgreen: :shock: e perdeste? Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 22 Dezembro 2007 :shock: e perdeste? Sim. PS3 ? quality. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2007 Sim. PS3 ? quality. bad quality 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Dezembro 2007 Bem agora vou jogar PS2... Antes de vir a outra.. PS2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Dezembro 2007 Ja agr Eu fui ao forum almada e ao rio sul shopping e em 7 lojas n?o havia o cabo VGA oficial da xbox 360 que queria e mal encontrei coisas decentes da 360 a isto so tenho a agradecer aos sony fanboys que h? em portugal e que julgam que no mercado das consolas s? existe playstation e que ? o melhor que est? no mercado agrade?o-vos sony fanboys por me lixarem a vida :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Dezembro 2007 HDMi nas antigas 360! A Madcatz anunciou o lan?amento de um cabo que permite a transmiss?o de imagem de alta defini??o at? 1080p atrav?s de uma porta HDMi. Este perif?rico ser? lan?ado no in?cio do pr?ximo ano por um pre?o de cerca de 100€. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 23 Dezembro 2007 Ja agragrade?o-vos sony fanboys por me lixarem a vida :handclap: De nada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Dezembro 2007 De nada :carinhoso: :finga: amanh? tenho de telefonar ? game do forum montijo pa ver se est? la o cabo ou n?o :/ Compartilhar este post Link para o post