Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 Tas a falar mal Do Orange Box? Esse grande jog?o que supera o ratchet & Clank na boa? A vers?o ps3 do orange box ? que ? mais fraca.... tamb?m percebesse bem a raz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2007 Tas a falar mal Do Orange Box? Esse grande jog?o que supera o ratchet & Clank na boa? A vers?o ps3 do orange box ? que ? mais fraca.... tamb?m percebesse bem a raz?o Achas? Eu disse para ouvires a cr?tica dele, ? de rir Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 Achas? Eu disse para ouvires a cr?tica dele, ? de rir ah lol n percebi :mrgreen: btw o jericho ? uma (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 26 Dezembro 2007 Kratos n tens mais nd que fazer sen?o escrever? joga mas? :grin: Ah ..... e viva a PS3! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 daqui a bocado vou jogar bioshock e depois mas partidas com um amigo ao pes 2008 online 8) Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 26 Dezembro 2007 daqui a bocado vou jogar bioshock e depois mas partidas com um amigo ao pes 2008 online 8) adiciona ai bellini13 para levares tare?o :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 26 Dezembro 2007 daqui a bocado vou jogar bioshock e depois mas partidas com um amigo ao pes 2008 online 8) Ent?o v? l? se p?ras de escrever uma beca.... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 adiciona ai bellini13 para levares tare?o :weedman: tb tens 360? ainda bem, mais advers?rios para derrotar 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 daqui a bocado vou jogar bioshock e depois mas partidas com um amigo ao pes 2008 online 8) N?o jogas nada PES 08... S? sei que ganhei 4-0 no Benfica-Porto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 N?o jogas nada PES 08... S? sei que ganhei 4-0 no Benfica-Porto 8-) :funny: levaste 6-0 nesse jogo, e no outro levaset 7-1 :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 26 Dezembro 2007 Kratos tens alguma cena contra a ps3? De onde em esse ?dio todo pela ps3? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 Kratos tens alguma cena contra a ps3? De onde em esse ?dio todo pela ps3? eu vou comprar a ps3.... quando sair o god of war 3 claro 8) Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 26 Dezembro 2007 eu vou comprar a ps3.... quando sair o god of war 3 claro 8) OMG :duh: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 :funny: levaste 6-0 nesse jogo, e no outro levaset 7-1 :badgrin: No primeiro tiveste sorte, que o Davids Luiz e o Luis?o foram expulsos por faltas que nem eram cart?o vermelho. No 2? tiveste sorte, porque o Ricardo ? um franguista, o Miguel ? muito lento (no jogo) e o Nuno Gomes mais parece um defesa. O 6-0 e o 7-1 foram dados, quando quis fintar o Henry com o Ricardo. E o 7-1, foi o melhor golo de todos. CR :prayer: 8-) Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 26 Dezembro 2007 Eu em pes 2008 so um bocado fraquito mas com o 4 defesas e 3 medios defensivos aquilo d? para o 1-0...ja em pes6 ning me ganha :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 Eu at? me considerava uma (censurado) a jogar PES mas jogando contra outros gajos online, mudei de ideias... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 ah ya, eu fui ? procura do meu ranking do gamerscore em portugal e encontrei um "Mr Mamaki" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 26 Dezembro 2007 ah ya, eu fui ? procura do meu ranking do gamerscore em portugal e encontrei um "Mr Mamaki" :lol: Kratos strikes again.....n?o perdoas! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 aki esta :lol: http://profile.mygamercard.net/Mr Mamaki Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 Kratos strikes again.....n?o perdoas! :celebracao: Coitado do pequeno n?o pode falar? E tu, n?o est?s a jogar PS3? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 26 Dezembro 2007 Coitado do pequeno n?o pode falar? E tu, n?o est?s a jogar PS3? 8-) Neps aki esta :lol: http://profile.mygamercard.net/Mr Mamaki Brigado.... :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 http://profile.mygamercard.net/bellini13 o bellini tem o assassins creed :( Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 26 Dezembro 2007 http://profile.mygamercard.net/bellini13 o bellini tem o assassins creed :( A serio? :shock: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 26 Dezembro 2007 http://profile.mygamercard.net/bellini13 o bellini tem o assassins creed :( que tem? andei a procura do meu profile nesse site e nao consegui encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 eu sou o maior eu so tenho ai o bioshock e o pes 2008 porque ainda n?o joguei gears of war nem halo 3 :mrgreen: mas depois de passar o bioshock vai ser a jogar gears of war, e depois passo os 3 halos 8) Compartilhar este post Link para o post