Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boas e m?s not?cias:

A boa - sobrou-me dinheiro.

A m? - o que ? que compro? Halo 3 ou PES 08?

PES

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou indeciso sobre se hei-de comprar ou n?o uma consola... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ? que tem o Assassins Creed?

? que precisava de tirar umas d?vidas :rolleyes: ...

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ? que tem o Assassins Creed?

? que precisava de tirar umas d?vidas :rolleyes: ...

Eu tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho

Ainda bem.

Tipo depois daquela miss?o que tens de ir matar um gajo dentro da "casa" dele que depois entretanto tens de ir atr?s dele porque ele foge bla bla... tou na miss?o seguinte a essa.

Mas agora enqalhei porque penso que tenho de fazer umas investiga??es sobre uns individuos nas 3 cidades [acre, damascus e jerusalem] o problema ? que n?o tem nada a indicar no meu mapa :doubt: e por isso anda ? nora mesmo.

Espero que tenhas percebido a minha d?vida :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem.

Tipo depois daquela miss?o que tens de ir matar um gajo dentro da "casa" dele que depois entretanto tens de ir atr?s dele porque ele foge bla bla... tou na miss?o seguinte a essa.

Mas agora enqalhei porque penso que tenho de fazer umas investiga??es sobre uns individuos nas 3 cidades [acre, damascus e jerusalem] o problema ? que n?o tem nada a indicar no meu mapa :doubt: e por isso anda ? nora mesmo.

Espero que tenhas percebido a minha d?vida :wink:

Cada cidade tem um alvo diferente. Escolhes uma e fazes o trabalho nessa, depois mudas para outro.

N?o h? nada a indicar no mapa porque ainda n?o conheces a cidade. Tens que subir aos viewpoints (os pontos mais altos que escalas e depois at? d? uma cena cinematogr?fica toda catita). Isso ? uma forma de se adicionarem no mapa partes das Investiga??es.

Outra forma ? simplesmente andar pelas ruas e passar pelos locais... eu normalmente juntava as duas, porque tamb?m queria subir a todos os viewpoints. ? medida que avan?as no jogo vais percebendo cada vez melhor como funciona o jogo (al?m de tamb?m as capacidades do nosso personagem evolu?rem, nomeadamente na luta).

Apesar de as investiga??es se tornarem um pouco repetitivas, os alvos s?o bem diferentes e a forma de os eliminar tamb?m. Outra coisa fixe e t?o f?cil ? andar simplesmente pelas ruas ? procura de coisas para fazer, como por exemplo matar os Templ?rios ou apanhar bandeiras.

Cheguei a uma altura em que a personagem estava t?o confort?vel no combate que podia come?ar a andar ? porrada com os guardas e s? parar quando me apetecesse, sem morrer :p

Btw a minha arma favorita ? a faca pequena com as throwing knives ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cada cidade tem um alvo diferente. Escolhes uma e fazes o trabalho nessa, depois mudas para outro.

N?o h? nada a indicar no mapa porque ainda n?o conheces a cidade. Tens que subir aos viewpoints (os pontos mais altos que escalas e depois at? d? uma cena cinematogr?fica toda catita). Isso ? uma forma de se adicionarem no mapa partes das Investiga??es.

Outra forma ? simplesmente andar pelas ruas e passar pelos locais... eu normalmente juntava as duas, porque tamb?m queria subir a todos os viewpoints. ? medida que avan?as no jogo vais percebendo cada vez melhor como funciona o jogo (al?m de tamb?m as capacidades do nosso personagem evolu?rem, nomeadamente na luta).

Apesar de as investiga??es se tornarem um pouco repetitivas, os alvos s?o bem diferentes e a forma de os eliminar tamb?m. Outra coisa fixe e t?o f?cil ? andar simplesmente pelas ruas ? procura de coisas para fazer, como por exemplo matar os Templ?rios ou apanhar bandeiras.

Cheguei a uma altura em que a personagem estava t?o confort?vel no combate que podia come?ar a andar ? porrada com os guardas e s? parar quando me apetecesse, sem morrer :p

Btw a minha arma favorita ? a faca pequena com as throwing knives ;)

Pois o problema ? que j? salvei todas os cidad?es de todas as cidades.

Ja subi a todos os view points [inclusive os do Kingdom].

E a minha arma favorita tambem ? essa tambem ja domino o combat principalmente os counter attack que est?o fenomenais :handclap:

Apesar disso ainda n?o aparece nada, apenas aparece o indicador do bureau da cidade mas eu vou l? falar e o gajo manda.me pro c... pq ainda n?o consegui fazer o tal objectivo.

Acho que o problema est? numa cidade pq ainda n?o esta totalmente desbloqueada deve ser disso... s? pode :(

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, quem tem router consegue ligar a ps3 ? net?

Consegues.

Compartilhar este post

Link para o post
Em qual cidade e qual ? o alvo?

Aquilo ? em 3 cidades... penso que s?o 3 alvos.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquilo ? em 3 cidades... penso que s?o 3 alvos.

Tu s? podes ter 1 investiga??o de cada vez. Se o representante do bureau te manda embora, ? porque ou tens que ir a outra cidade, ou tens que continuar a investiga??o nessa mesma cidade. Assim ? um bocado imposs?vel de ajudar... s? posso dizer para pesquisares tudo muito bem... se perceberes o Ingl?s sem problemas ajuda bastante... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou agora comprar a Ps3. Depois conto pormenores.

pormenores? bem eu ja sei tudo sobre ela....

8)

btw a ps3 a ligar e desligar ganda porra xD

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se passo o Prince of Persia antes de sair o Assassin's Creed. J? agora, qual jogo da saga ? o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
pormenores? bem eu ja sei tudo sobre ela....

8)

btw a ps3 a ligar e desligar ganda porra xD

J? metes nojo.

Sempre n?o tem fans de (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post
J? metes nojo.

Sempre n?o tem fans de (censurado)

STFU

tens de comprar mais do que o halo 3, assim so com um jogo original nao podes jogar contra mim a quase nada :mrgreen:

Vou ver se passo o Prince of Persia antes de sair o Assassin's Creed. J? agora, qual jogo da saga ? o melhor?

tas a falar da versao PC?

Compartilhar este post

Link para o post

sao os 3 mt bons, se fosse a ti seguia a ordem, eu gostei mais do 1?, mas o warrior within ? capaz de ser o melhor, embora o two thrones seja tb mt bom

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei.

Comprei a ps3 + pes 2008 por 322 euros.

Aquilo funciona assim:

- a ps2 + 1 comando = 55 euros (basta que ligue e a gaveta abra)

- memory card - 7 euros

- jogos:

- os jogos que valem mais s?o os mais recentes, ou os grandes jogos sem sucessor, tipo san andreas ou gran turismo 4. Eles compram qualquer jogo, desde que n?o esteja riscado e tenha ou manual, ou o selo colado a dizer que ? original.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...