Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu. Se te vir online fazemos um joguinho...mas aviso j? que sou um azelha e n?o sei marcar golos :mrgreen:

Hoje vi-te mas estavas a jogar Mass Effect.

Depois fui jogar um Man Utd 5x4 SL Benfica on-line. Sofri o 5? golo aos 122'... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje vi-te mas estavas a jogar Mass Effect.

Depois fui jogar um Man Utd 5x4 SL Benfica on-line. Sofri o 5? golo aos 122'... :asneirento:

Pois, ultimamente tem sido s? Mass Effect e Bioshock...sendo que cheguei ao fim do ?ltimo no hard e provavelmente nunca mais lhe pego. Por isso tenho mais tempo para o Fifa agora.

Ent?o eu para al?m de n?o marcar devo ser um g?nio a defender porque os meus jogos normalmente ? 0-0 e penalties. Jogos com mais de 2/3 golos para mim ? de loucos, e quando h? normalmente sou eu que levo 2 ou 3 :mrgreen:

Mas costumo ser eu o host e meto nos advers?rios "only my level", por isso deve ser normal os outros tamb?m n?o jogarem grande coisa lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca em casa vamos ser 3 a jogar XBOX360....

Podemos criar 3 profiles para o XBOX live ou temos de jogar todos com o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ca em casa vamos ser 3 a jogar XBOX360....

Podemos criar 3 profiles para o XBOX live ou temos de jogar todos com o mesmo?

Podem criar 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa parte do bioshock em que tenho de arranjar cenas para construir uma maquina qlq o que eu preciso ta dentro de um cofre num escritorio mas que nao da pa hackear nem tem cadeado nada... alguem sabe como tiro o que preciso de la de dentro?

Compartilhar este post

Link para o post
+ memory card que vale 7 euros. E depois o gajo ainda me fez uma (censurado) qualquer de somar mais 25% do valor dos jogos. E penso que tamb?m podes vender os micros do singstar.

Achas que tamb?m d? para vender a c?mara do EyeToy? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, ultimamente tem sido s? Mass Effect e Bioshock...sendo que cheguei ao fim do ?ltimo no hard e provavelmente nunca mais lhe pego. Por isso tenho mais tempo para o Fifa agora.

Ent?o eu para al?m de n?o marcar devo ser um g?nio a defender porque os meus jogos normalmente ? 0-0 e penalties. Jogos com mais de 2/3 golos para mim ? de loucos, e quando h? normalmente sou eu que levo 2 ou 3 :mrgreen:

Mas costumo ser eu o host e meto nos advers?rios "only my level", por isso deve ser normal os outros tamb?m n?o jogarem grande coisa lol.

C? para mim est?s a fazer bluff...

Quando jogarmos ? que vou ver do que ?s capaz... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu s? joguei uma vez ao halo 1 e odiei mas este halo :prayer:

OMG.

Halo 1 rula. O melhor Halo de todos.

Podem criar 3.

Mas apenas 1 cart?o de Live s? d? para uma conta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que tamb?m d? para vender a c?mara do EyeToy? ;)

Penso que sim. Quem ? que compra o jogo sem c?mara? Assim como poder?s vender os microfones do singstar. Mas aten??o que em termos de acess?rios s? tenho certezas sobre comandos, multitap e memory card.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar Gears of War, Bioshock e Battlestations tudo por 80 euros [jogos novos].

Ver se ainda esta semana arranjo o Ace Combat 6 e Avatar .

Compartilhar este post

Link para o post
OMG.

Halo 1 rula. O melhor Halo de todos.

Eu odiei, mas tamb?m s? joguei uma parte do inicio :mrgreen:

Halo 3 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o GT5 Prologue custa o mesmo que um jogo normal pqp

Fifa 2008 pa XBOX 360 a 24.98 libras na amazon do reino unido :shock: ou seja 36.77 euros BAH bue barato, se se poder pagar com MBNet ou paypal vou tentar convencer o meu pai :D

Compartilhar este post

Link para o post

? com tristeza que anuncio que decidi em conjunto com o meu irmao apenas adquirir a ~XBOX 360 dia 16 de Janeiro.

Tal acontece pois so ai poderei jogar pois so nessa data ? que acabam as minhas frequencias.

Desde dia 16 de Jan. que poderei jogar a qualquer hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou indeciso se compro ou n?o e se compro a Xbox ou a PS3...

Algu?m sabe onde poderei vender a um pre?o justo a minha PS2 fininha, com tudo a funcionar, sff? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em situa??es id?nticas a tua... por isso aqui vai.....

Eu ainda estou indeciso se compro ou n?o e se compro a Xbox360 ou a PS3...

Tambem estive indeciso mas como ja deves ter percebido escolhi a XBOX 360.

Neste momento ? sem duvida melhor que a PS3 e tem um modo online que dizem estar muito bom

Mas depende tambem de que jogos estas a procura etc.

Para mim neste momento ? a 360..... sem duvida.

Algu?m sabe onde poderei vender a um pre?o justo a minha PS2 fininha, com tudo a funcionar, sff? ;)

Queres um concelho? nao vendas a nao ser q compres uma ps3.

Eu vou comprar a 360 e vou ficar com a PS2....

Nas lojas de artigos em 2? mao deram apenas 45 euros por ela e na na net nao me deram muito mais pelo que fiquei com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento ? sem duvida melhor que a PS3 e tem um modo online que dizem estar muito bom

O Kratos vai-se derreter quando ler isto 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
O Kratos vai-se derreter quando ler isto 8-[

:lol:

Sinceramente escolhi e ja joguei as duas em casa de conhecidos.....

Gostei mais da XBOX.,.... depois daqui a 2 ou 3 anos se a PS3 ficar assim tao boa.... compro...

Compartilhar este post

Link para o post

S? para dizer que j? consegui acabar aquele achievement de marcar um golo a mais de 35 metros.

Nem imaginam como fiquei impressionado com quem marcou. Nuno Gomes com uma remate na gaveta :o

Compartilhar este post

Link para o post

Nas lojas de artigos em 2? mao deram apenas 45 euros por ela e na na net nao me deram muito mais pelo que fiquei com ela.

Os jogos que eu em princ?po quero s?o: PES ou FIFA 2008, NBA 2k8 e CoD 4.

Um problema que eu tenho vindo a pensar ? se o facto de nunca ter jogado Xbox poder? afectar... N?o sei a nova e a velha t?m muito a haver. (n?o estou a falar de gr?ficos, nem nada disso, como devem perceber).

Quanto ? venda, qual foi o m?ximo que te ofereceram? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar comprar a xbox (mas s? daqui a uns meses ou algo do g?nero) e sei perfeitamente que ? a melhor, apenas estou preocupado com uma coisa: As probabilidades de o Blu Ray vingar em vez do HDDVD s?o muito grandes e depois teria de comprar um leitor de Blu Ray ? parte. Mas depois v?-se, como j? disse n?o tenciono comprar j

Compartilhar este post

Link para o post

muy bien Mamaki

S? para dizer que j? consegui acabar aquele achievement de marcar um golo a mais de 35 metros.

Nem imaginam como fiquei impressionado com quem marcou. Nuno Gomes com uma remate na gaveta :o

ontem tamb?m consegui esse achievement, marquei a 37 metros com o adriano :prayer:

Mas o Pes 2008 n?o reconhece logo alguns achievements pelo menos a mim e n?o sou o unico a queixar-se :S, enquanto o bioshock e tal detecta logo :/

Eu estou a pensar comprar a xbox (mas s? daqui a uns meses ou algo do g?nero) e sei perfeitamente que ? a melhor, apenas estou preocupado com uma coisa: As probabilidades de o Blu Ray vingar em vez do HDDVD s?o muito grandes e depois teria de comprar um leitor de Blu Ray ? parte. Mas depois v?-se, como j? disse n?o tenciono comprar j?.

A Microsoft, disse que se o Blu Ray vencer o HD DVD, lan?a um leitor externo como fez com o HD DVD, pelo que n?o deve ser muito caro caso saia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...