Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 Acabei agora o Unchartes....aceito sugest?es para jogos. :yawinkle: k ? isso :| pa que plataforma Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 31 Dezembro 2007 k ? isso :| pa que plataforma ?? Uncharted Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 bellini temos de voltar a jogar pes 2008 online olha hoje pensei que tava num jogo a n?o contar po ranking, e por isso caguei e usei o milan aquela tua tactica do 5 - 3 - 2 com 3 medios +- defensivos e o kaka e o ronaldo sozinhos na frente, e tive la a brincar e ganhei 3-2, no fim descobri que afinal tava a jogar um ranked match xD Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Dezembro 2007 No PES 08 ? como no PES 6, o Inter de Mil?o? O Adriano a mandar bombas quase do meio-campo que entram sempre se soubermos rematar? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 No PES 08 ? como no PES 6, o Inter de Mil?o? O Adriano a mandar bombas quase do meio-campo que entram sempre se soubermos rematar? :cool: sim :| la escolhem sempre o inter ou o brasil por causa disso :/ Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 31 Dezembro 2007 bellini temos de voltar a jogar pes 2008 online olha hoje pensei que tava num jogo a n?o contar po ranking, e por isso caguei e usei o milan aquela tua tactica do 5 - 3 - 2 com 3 medios +- defensivos e o kaka e o ronaldo sozinhos na frente, e tive la a brincar e ganhei 3-2, no fim descobri que afinal tava a jogar um ranked match xD Essa tactica nao falha...mas agora tenho umas melhores pq essa nao tem solidez defensiva LOL quando voltar para lisboa jogamos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 eu ca com o meu 4-3-3 classico ? sempre a bombar :p Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Dezembro 2007 eu ca com o meu 4-3-3 classico ? sempre a bombar :p Por isso ? que te ganhei 8-) btw eu prefiro usar uma tactica puramente defensiva e apostar no contra ataque com um avan?ado rapido 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Dezembro 2007 eu ca com o meu 4-3-3 classico ? sempre a bombar :p Eu tamb?m uso sempre 4-3-3 (no PES6) xD Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 Por isso ? que te ganhei 8-) btw eu prefiro usar uma tactica puramente defensiva e apostar no contra ataque com um avan?ado rapido 8-) x2, alias eu ganhei-te com o henry la na frente 8) Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 31 Dezembro 2007 x2, alias eu ganhei-te com o henry la na frente 8) Agora tenho jogado com Toldo Cordoba Samuel Materazzi Chivu zanetti vieira cambiasso maxwell Zlatan Adriano 4 defesas centros 4 medios defensivos e 2 SS. Depois ainda tenho Burdisso e Dacourt para quando aparecerem os amarelos xD. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Dezembro 2007 bah nunca mai tnho uma xbox 360!! Comprar em lojas ? muito caro e ainda nao covenci os meus pais a mandar vir pela net!! off topic: no pes06, o meu losango no arsenal era imbativel :cool: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 1 Janeiro 2008 btw tenho 8130 mas penso que daqui quem tem mais ? o sanches. S?o muitos anos... 8-) Quando n?o tenho nada que fazer, ligo a consola e l? v?o mais uns achievements 8-[ Btw, eu que n?o gostava do Gamespot, admito que est?o com um "Best Of 2007" muito engra?ado. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 1 Janeiro 2008 Kratos fui ao msn e ja esta. contudo nao tenho tido tempo de la voltar.......... Eu TRABALHO e ......................... tenho almo?o e jantar de familia hoje lol bah nunca mai tnho uma xbox 360!! Comprar em lojas ? muito caro e ainda nao covenci os meus pais a mandar vir pela net!! off topic: no pes06, o meu losango no arsenal era imbativel :cool: Nao ? uma diferen?a assim tao grande entre as lojas e a net.... Alias na game.uk ate ? mais caro. A minha custou 350 euros e vem com o gears of war. Sanches ? possivel que o teu problema esteja relacionado com o mbnet.... eu fui ver e afinal nao usei o mbnet..... usei uma coisa que pensava ser o mbnet mas nao ? lol Desculpa a ignorancia..... eu vou mandar vir umas cenas COM o mbnet amanha e logo te digo como correu. Ja agora..... tens muitos pontos mas quando chegar dia 16 vais come?ar a perder se arriscares jogar com a minha pessoa :cool: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Janeiro 2008 Os pontos n?o se perdem, lol. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Janeiro 2008 Ja agora..... tens muitos pontos mas quando chegar dia 16 vais come?ar a perder se arriscares jogar com a minha pessoa :cool: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Janeiro 2008 Nao ? uma diferen?a assim tao grande entre as lojas e a net.... Alias na game.uk ate ? mais caro. A minha custou 350 euros e vem com o gears of war. Eu vi na net, ja nao me recordo em que site, a xbox360 mais 2 ou 3 jogos por 275 euros Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 1 Janeiro 2008 Eu vi na net, ja nao me recordo em que site, a xbox360 mais 2 ou 3 jogos por 275 euros No ebay e no miau es capaz de arranjar a esse pre?o...mas xbox na minha opiniao e preferivel comprar numa loja. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Janeiro 2008 Os Challenges no FIFA08 conseguem ser bem complicados... nem aos 80 anos completo isto tudo... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Janeiro 2008 Os Challenges no FIFA08 conseguem ser bem complicados... nem aos 80 anos completo isto tudo... Eu gosto ? dos challenges do UEFA CL 2006/2007. Tentar imitar ou mudar a hist?ria dos jogos realizados na UCL. Os do FIFA 08 s?o parecidos? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Janeiro 2008 N?o consigo ver os que ainda n?o desbloqueei Agora estou num em que nos primeiros 10 minutos tenho que marcar golo com um m?dio, n?o sofrer golos e ganhar o jogo em tempo normal Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Janeiro 2008 N?o consigo ver os que ainda n?o desbloqueei Agora estou num em que nos primeiros 10 minutos tenho que marcar golo com um m?dio, n?o sofrer golos e ganhar o jogo em tempo normal ? desse g?nero. :D Ainda me lembro do que t?nhamos de imitar o Liverpool e marcar 3 golos na 2? parte contra o Milan. Ainda por cima os italianos eram bem lixados e jogavam ? defesa... Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 1 Janeiro 2008 O Assassin's Creed para a PS3 desapareceu do mercado. Algu?m me sabe dizer quando ? que volta outra vez a aparecer....j? me disseram que era agr em Janeiro mas se conseguirem ser mais especificos agradecia. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2008 Actualiza??o da lista dos jogos PS3 para 2008 Depois daqui a alguns dias tenho de come?ar a descrever alguns jogos pois h? uns que "n?o tem nome" Army of Two Battlefield: Bad Company Br?tal Legend Burnout Paradise Condemned 2: Bloodshot Dead Space Devil May Cry 4 Destroy All Humans! Path of the Furon Dynasty Warriors 6 FIFA 2009 FIFA Street 3 Golden Axe: Beast Riders Gran Turismo 5 GTA IV Haze Killzone 2 Lost Planet: Extreme Condition Mafia 2 Mercenaries 2 Metal Gear Solid 4 Operation Flashpoint 2: Dragon Rising Prototype Rise of The Argonauts Saints Row 2 Silent Hill 5 Singstar SOCOM: Confrontation Soul Calibur IV Star Wars: The Force Unleashed Tekken 6 The Club Tiberium TNA Impact Tom Clancy's EndWar Top Spin 3 Turok Rumores: PES 2009? A konami referiu que pode lan?ar o jogo s? em 2009 caso ache que em 2008 ainda n?o esteja bom Resident Evil 5? Ser? este ano? The Getaway 3 ? Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2? h? noticias de que pode ser exclusivo 360 nas consolas next-gen Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 1 Janeiro 2008 Actualiza??o da lista dos jogos PS3 para 2008Depois daqui a alguns dias tenho de come?ar a descrever alguns jogos pois h? uns que "n?o tem nome" Army of Two Battlefield: Bad Company Br?tal Legend Burnout Paradise Condemned 2: Bloodshot Dead Space Devil May Cry 4 Destroy All Humans! Path of the Furon Dynasty Warriors 6 FIFA 2009 FIFA Street 3 Golden Axe: Beast Riders Gran Turismo 5 GTA IV Haze Killzone 2 Lost Planet: Extreme Condition Mafia 2 Mercenaries 2 Metal Gear Solid 4 Operation Flashpoint 2: Dragon Rising Prototype Rise of The Argonauts Saints Row 2 Silent Hill 5 Singstar SOCOM: Confrontation Soul Calibur IV Star Wars: The Force Unleashed Tekken 6 The Club Tiberium TNA Impact Tom Clancy's EndWar Top Spin 3 Turok Rumores: PES 2009? A konami referiu que pode lan?ar o jogo s? em 2009 caso ache que em 2008 ainda n?o esteja bom Resident Evil 5? Ser? este ano? The Getaway 3 ? Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2? h? noticias de que pode ser exclusivo 360 nas consolas next-gen N?o te repitas rapaz....! Compartilhar este post Link para o post