MastermindLS Publicado 1 Janeiro 2008 N?o te repitas rapaz....! Mesmo LOOOOOOOOOOOL T?ni do kratos http://gaygamer.net/images/xbox-360-crapper.jpg Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2008 N?o te repitas rapaz....! n?o me repito? eu tou a actualizar a lista de jogos da tua querida ps3 por isso vai po *** Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Janeiro 2008 Parece que temos um novo fanboy :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 1 Janeiro 2008 n?o me repito? eu tou a actualizar a lista de jogos da tua querida ps3 por isso vai po *** :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Janeiro 2008 Parece que temos um novo fanboy :medinho: novo? foi dos 1?s a revelar-se como tal... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 1 Janeiro 2008 Os pontos n?o se perdem, lol. ok..... lol Ser Humilhado ? pior lol :laugh: ~ Tens XBOX?? se sim logo veras dia 1 como ? ser humilhado :badgrin: Eu vi na net, ja nao me recordo em que site, a xbox360 mais 2 ou 3 jogos por 275 euros Sinceramente sinto me bem mais seguro por comprar numa loja. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2008 ok..... lol Ser Humilhado ? pior lol ~ Tens XBOX?? se sim logo veras dia 1 como ? ser humilhado :badgrin: Sinceramente sinto me bem mais seguro por comprar numa loja. numa loja online ou fisica :) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 1 Janeiro 2008 :duh: Fisica obviamente... Se n?o n?o fazia sentido :p Kratos, sabes se vai sair mais algum Hitman? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2008 :duh:Fisica obviamente... Se n?o n?o fazia sentido :p Kratos, sabes se vai sair mais algum Hitman? eu acrescentei loja fisica ou online, ? igualmente seguro comprar em ambos.... lol ha o hitman 5 em desenvolvimento para a ps3, 360 e PC mas n tem data prevista nem o nome do titulo mas eu planeio jogar os ultimos 3 hitman, visto que eu n?o joguei nenhum mas curto bue o genero Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2008 O leitor HD DVd vendido para a 360, da para ligar por usb ao PC e pode-se ler no PC atraves dum software :o Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 1 Janeiro 2008 O leitor HD DVd vendido para a 360, da para ligar por usb ao PC e pode-se ler no PC atraves dum software :o AMAGAD NEW DO MOMENTO !-.- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Janeiro 2008 AMAGAD NEW DO MOMENTO !-.- Tu ?s kratos anti-fanboys :o Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2008 Tu ?s kratos anti-fanboys :o eu conhe?o-o ta tudo dito 8) EDIT: Acham que o MGS 4 vai sair para a XBOX 360? Eu ca pessoalmente acho que sim. Um jogo com o investimento desta envergadura, que tem um custo de produ??o muito alto, virado para s? uma plataforma que ainda n?o tem muita quota de mercado, nada comparativamente quanto tinha a PS2 quando sairam o MGS2 e o MGS3. Precisam de reaver o dinheiro que investiram, e que n?o foi muito, e por isso nos primeiros tempos, conforme as vendas, acabaram por revelar se o MGS 4 ir? ou n?o para a 360, mas se sair s? dever? ser pelo menos uns 9 meses depois.... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 2 Janeiro 2008 numa loja online ou fisica :) Tendo em conta o sentido da frase.... acho mais seguro comprar numa loja fisica......lol Acham que o MGS 4 vai sair para a XBOX 360? Eu ca pessoalmente acho que sim. Um jogo com o investimento desta envergadura, que tem um custo de produ??o muito alto, virado para s? uma plataforma que ainda n?o tem muita quota de mercado, nada comparativamente quanto tinha a PS2 quando sairam o MGS2 e o MGS3. Precisam de reaver o dinheiro que investiram, e que n?o foi muito, e por isso nos primeiros tempos, conforme as vendas, acabaram por revelar se o MGS 4 ir? ou n?o para a 360, mas se sair s? dever? ser pelo menos uns 9 meses depois.... Nao sei mas quem me dera ter MGS 4 na 360 Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 2 Janeiro 2008 Sanches ? possivel que o teu problema esteja relacionado com o mbnet.... eu fui ver e afinal nao usei o mbnet..... usei uma coisa que pensava ser o mbnet mas nao ? lol Desculpa a ignorancia..... eu vou mandar vir umas cenas COM o mbnet amanha e logo te digo como correu. N?o importa, at? acabei por n?o tentar mais. Mas depois diz qualquer coisa ent?o :compinchas: Os Challenges no FIFA08 conseguem ser bem complicados... nem aos 80 anos completo isto tudo... Nem me digas nada :cartaovermelho: S? o 1? grupo j? ? quase imposs?vel, quanto mais os outros. Esse que tavas a dizer de marcar aos 10min com um m?dio j? fiz. Tentei tanta vez lol...cada vez que passava dos 10 minutos e ainda tava 0-0 era logo "restart challenge". E quando um gajo finalmente consegue e depois sofre um golo? Fdx apetecia-me partir aquilo tudo :mrgreen: O que vem a seguir a esse ? de loucos. Temos de ganhar por 4 golos de diferen?a, marcando um golo nos ?ltimos 10 minutos :medinho: Acham que o MGS 4 vai sair para a XBOX 360? N?o 8-) E se por acaso sa?sse devia ser um ano depois ou algo do g?nero. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Janeiro 2008 Depois de ter morto o General RAAM no Gears of War em Casual, n?o tenho a certeza se quero exprimentar em Hardcore ou em Insane :| Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 2 Janeiro 2008 o GOW ? assim tao espectacular para todos o terem? eu tenho uma x360 ha 1 ano pra? e esse jogo nunca me entusiasmou nao sei pq. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Janeiro 2008 Eu prefiro 10000000x o Halo, mas o Gears ? bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2008 eu conhe?o-o ta tudo dito 8) EDIT: Acham que o MGS 4 vai sair para a XBOX 360? Eu ca pessoalmente acho que sim. Um jogo com o investimento desta envergadura, que tem um custo de produ??o muito alto, virado para s? uma plataforma que ainda n?o tem muita quota de mercado, nada comparativamente quanto tinha a PS2 quando sairam o MGS2 e o MGS3. Precisam de reaver o dinheiro que investiram, e que n?o foi muito, e por isso nos primeiros tempos, conforme as vendas, acabaram por revelar se o MGS 4 ir? ou n?o para a 360, mas se sair s? dever? ser pelo menos uns 9 meses depois.... Achas porque queres que aconte?a... O Kojima j? disse que o jogo s? ir? para a ps3. Eles s? produzem o jogo na ps3. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Janeiro 2008 A aposta da Microsoft na 360 para competir com o MGS vai continuar a ser o Splinter Cell. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Janeiro 2008 Bah tou preso no Halo.. Uma parte no 2? nivel em que tenho de entrar numa sala cheia de Brutus. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Janeiro 2008 Bah tou preso no Halo.. Uma parte no 2? nivel em que tenho de entrar numa sala cheia de Brutus. Boon Compartilhar este post Link para o post
Tiago Félix Publicado 2 Janeiro 2008 kem quiser adicione me no live pra mandar uns tiros no gears ,halo sucks Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Janeiro 2008 kem quiser adicione me no live pra mandar uns tiros no gears ,halo sucks :shock: Compartilhar este post Link para o post