MastermindLS Publicado 2 Janeiro 2008 kem quiser adicione me no live pra mandar uns tiros no gears ,halo sucks Olha o primo do preto do Wiz ahahaha Comekie, gears sucka tive a jogar vs o Wiz no FDS passado ganda noob Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2008 Achas porque queres que aconte?a... O Kojima j? disse que o jogo s? ir? para a ps3. Eles s? produzem o jogo na ps3. o kojima ja disse que a 360 ? uma maquina bem boa e vai lan?ar um exclusivo para ela mas quanto ao MGS, se o jogo so sair para a ps3, o mais prov?vel ? eles n?o terem as vendas que querem.... Bah tou preso no Halo.. Uma parte no 2? nivel em que tenho de entrar numa sala cheia de Brutus. LOL.Osnofa chi?a tu tas preso no halo e no bioshock, ?s mesmo fraco :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Janeiro 2008 o kojima ja disse que a 360 ? uma maquina bem boa e vai lan?ar um exclusivo para ela mas quanto ao MGS, se o jogo so sair para a ps3, o mais prov?vel ? eles n?o terem as vendas que querem...LOL.Osnofa chi?a tu tas preso no halo e no bioshock, ?s mesmo fraco :cartaovermelho: Ok....LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2008 Ok....LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL lol.maxcena ou seja tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Janeiro 2008 lol.maxcena ou seja tu :mrgreen: Error ROD AHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Janeiro 2008 o kojima ja disse que a 360 ? uma maquina bem boa e vai lan?ar um exclusivo para ela mas quanto ao MGS, se o jogo so sair para a ps3, o mais prov?vel ? eles n?o terem as vendas que querem....LOL.Osnofa chi?a tu tas preso no halo e no bioshock, ?s mesmo fraco :cartaovermelho: Pois sou :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2008 Artigo sobre que consola comprar neste Natal ("Qual devo comprar"), na revista "24 em Casa": "PS3 Se ? jogador habitual de Playstation e quer manter os jogos antigos X360 Se ? um jogador mais "maduro",esta tem os melhores jogos Wii Mais apropriada para os mais novos ou ser?es em familia PS2 Para todos, mas encontra-se em fim do seu ciclo de vida PSP Jogador adolescente/jovem DS Jogador infantil" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Janeiro 2008 Artigo sobre que consola comprar neste Natal ("Qual devo comprar"), na revista "24 em Casa": "PS3 Se ? jogador habitual de Playstation e quer manter os jogos antigos X360 Se ? um jogador mais "maduro",esta tem os melhores jogos Wii Mais apropriada para os mais novos ou ser?es em familia PS2 Para todos, mas encontra-se em fim do seu ciclo de vida PSP Jogador adolescente/jovem DS Jogador infantil" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL AAHAHAHHHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH t? boa essa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Janeiro 2008 Artigo sobre que consola comprar neste Natal ("Qual devo comprar"), na revista "24 em Casa": "PS3 Se ? jogador habitual de Playstation e quer manter os jogos antigos X360 Se ? um jogador mais "maduro",esta tem os melhores jogos Wii Mais apropriada para os mais novos ou ser?es em familia PS2 Para todos, mas encontra-se em fim do seu ciclo de vida PSP Jogador adolescente/jovem DS Jogador infantil" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Ah, eu vou comprar uma PS3 porque joguei PS2. Dass, falta de argumentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2008 "PS3 Se ? jogador habitual de Playstation e quer manter os jogos antigos esta parte so por si ? de rir, a ps3 nem da para jogar jogos da ps2 LOOL e no quem quer ganha a iva domingues a entregar a ps3 aos putos e a dizer: "Aqui est? a consola de nova gera??o, mas n?o posso dizer o nome por causa da publicidade, mas toda a gente sabe que consola ? esta" LOOOOOOL o que eu me rio quando ela diz isto Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Janeiro 2008 "PS3 Se ? jogador habitual de Playstation e quer manter os jogos antigos esta parte so por si ? de rir, a ps3 nem da para jogar jogos da ps2 LOOL e no quem quer ganha a iva domingues a entregar a ps3 aos putos e a dizer: "Aqui est? a consola de nova gera??o, mas n?o posso dizer o nome por causa da publicidade, mas toda a gente sabe que consola ? esta" LOOOOOOL o que eu me rio quando ela diz isto Pois sabe. Quem ? que n?o conhece a PS3? Nem que seja pela publicidade... btw vou jogar halo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 2 Janeiro 2008 eu acrescentei loja fisica ou online, ? igualmente seguro comprar em ambos.... lol ha o hitman 5 em desenvolvimento para a ps3, 360 e PC mas n tem data prevista nem o nome do titulo mas eu planeio jogar os ultimos 3 hitman, visto que eu n?o joguei nenhum mas curto bue o genero Tive a jogar o Blood Money... K genio de jogo. Minha estrat?gia no nivel da ?pera: Ir aos camarotes e trocar a pistola da WWI falsa, por uma verdadeira e deixar o actor matar o companheiro. :prayer: Nivel do Natal.. Descer uma encosta e dispara contra o vidro do jacuzi, vendo-os cair ca abaixo... E dps tb podes entrar a rambo... mas com a dificuldade maxima e suicidio. eu conhe?o-o ta tudo dito 8) EDIT: Acham que o MGS 4 vai sair para a XBOX 360? Eu ca pessoalmente acho que sim. Um jogo com o investimento desta envergadura, que tem um custo de produ??o muito alto, virado para s? uma plataforma que ainda n?o tem muita quota de mercado, nada comparativamente quanto tinha a PS2 quando sairam o MGS2 e o MGS3. Precisam de reaver o dinheiro que investiram, e que n?o foi muito, e por isso nos primeiros tempos, conforme as vendas, acabaram por revelar se o MGS 4 ir? ou n?o para a 360, mas se sair s? dever? ser pelo menos uns 9 meses depois.... Tamb?m quero fumar disso. Se por acaso for vdd o MGS so sera anunciado na 360 dps dele sair na PS3 e dps ainda so sai um ano a seguir. Bah tou preso no Halo.. Uma parte no 2? nivel em que tenho de entrar numa sala cheia de Brutus. Em que dificuldade jogas? Quais s?o os achievments do Halo? Pelos vistos a PS3 subiu as suas vendas em 290% na America e no Jap?o vendeu mais que a Wii agr. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2008 Tamb?m quero fumar disso.Se por acaso for vdd o MGS so sera anunciado na 360 dps dele sair na PS3 e dps ainda so sai um ano a seguir. LOOOL tipo o que ? que disse? Eu disse conforme as vendas, ? que o Kojima vai decidir se o jogo ir? ou n?o para a 360. E eu disse que se acabar por sair, sair? pelo menos 9 meses depois de sair para a ps3.... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 2 Janeiro 2008 LOOOL tipo o que ? que disse? Eu disse conforme as vendas, ? que o Kojima vai decidir se o jogo ir? ou n?o para a 360. E eu disse que se acabar por sair, sair? pelo menos 9 meses depois de sair para a ps3.... E eu disse k sai pelo menos um ano dps :medinho: E tb disse k duvido mt k saia. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Janeiro 2008 Em que dificuldade jogas? Quais s?o os achievments do Halo? Pelos vistos a PS3 subiu as suas vendas em 290% na America e no Jap?o vendeu mais que a Wii agr. Normal, s? para veres :lol: Eu at? come?ava no Easy, mas em Easy n?o completa os achievements :| Aqui tens: Landfall (20 points): Finish the first mission of the Campaign on Normal, Heroic, or Legendary. Holdout (20 points): Finish the second mission of the Campaign on Normal, Heroic, or Legendary. The Road (20 points): Finish the third mission of the Campaign on Normal, Heroic, or Legendary. Assault (30 points): Finish the fourth mission of the Campaign on Normal, Heroic, or Legendary. Cleansing (30 points): Finish the fifth mission of the Campaign on Normal, Heroic, or Legendary. Refuge (30 points): Finish the sixth mission of the Campaign on Normal, Heroic, or Legendary. Last Stand (40 points): Finish the seventh mission of the Campaign on Normal, Heroic, or Legendary. The Key (40 points): Finish the eighth mission of the Campaign on Normal, Heroic, or Legendary. Return (50 points): Finish the final mission of the Campaign on Normal, Heroic, or Legendary. Campaign Complete: Normal (125 points): Finish the Campaign on Normal. Campaign Complete: Heroic (125 points): Finish the Campaign on Heroic (unlocks achievement for Normal, if not earned). Campaign Complete: Legendary (125 points): Finish the Campaign on Legendary (unlocks achievements for Normal and Heroic, if not earned). Iron (10 points): Find and claim this skull when playing on Normal, Heroic or Legendary difficulty. Black Eye (10 points): Find and claim this skull when playing on Normal, Heroic or Legendary difficulty. Tough Luck (10 points): Find and claim this skull when playing on Normal, Heroic or Legendary difficulty. Catch (10 points): Find and claim this skull when playing on Normal, Heroic or Legendary difficulty. Fog (10 points): Find and claim this skull when playing on Normal, Heroic or Legendary difficulty. Famine (10 points): Find and claim this skull when playing on Normal, Heroic or Legendary difficulty. Thunderstorm (10 points): Find and claim this skull when playing on Normal, Heroic or Legendary difficulty. Tilt (10 points): Find and claim this skull when playing on Normal, Heroic or Legendary difficulty. Mythic (10 points): Find and claim this skull when playing on Normal, Heroic or Legendary difficulty. Graduate (10 points): Earn 5 EXP or finish 10 games to complete the requirements for basic training (Online). UNSC Spartan (15 points): Earn your Sergeant rating to be recognized as a true Spartan (Online). Spartan Officer (25 points): Advance to the Spartan Officer ranks (Online). Two for One (5 points): Score a Double Kill with a single Spartan laser shot in a ranked free for all playlist (Online). Too Close to the Sun (5 points): Destroy an enemy Banshee with the Spartan laser or missile pod in a ranked playlist or in campaign. Triple Kill (5 points): Kill 3 enemies within 4 seconds of one another in a ranked free for all playlist (Online). Overkill (5 points): Kill 4 enemies within 4 seconds of one another in a ranked free for all playlist (Online). Lee R Wilson Memorial (5 points): Score 5 grenade sticks in any ranked free for all playlist (Online). We're in for some Chop (5 points): Destroy an enemy vehicle with equipment in a ranked playlist or in campaign. Killing Frenzy (5 points): Kill 10 enemies without dying in any ranked free for all playlist (Online). Steppin' Razor (5 points): Score a Triple Kill with the sword in a ranked free for all playlist (Online). Mongoose Mowdown (5 points): Splatter an enemy with the mongoose in a ranked free for all playlist (Online). Up Close and Personal (5 points): Kill 5 enemies by melee or assassination in a ranked free for all playlist (Online). Fear the Pink Mist (5 points): Kill 5 enemies with the needler in a ranked free for all playlist or in campaign. Headshot Honcho (5 points): Kill 10 enemies with headshots in a ranked free for all playlist or in campaign. Used Car Salesman (5 points): Destroy a vehicle that has three enemies in it in a ranked playlist or in campaign. Marathon Man (40 points): Locate and access all Terminals in the Campaign. MVP (5 points): Earn the MVP in any ranked playlist (Online). Maybe Next Time Buddy (5 points): Board the same vehicle within 10 seconds after being boarded in any free for all playlist (Online). Guerilla (10 points): Score over 15,000 points in the Campaign meta-game on the first mission. Demon (10 points): Score over 15,000 points in the Campaign meta-game on the second mission. Cavalier (10 points): Score over 15,000 points in the Campaign meta-game on the third mission. Askar (10 points): Score over 15,000 points in the Campaign meta-game on the fourth mission. Exterminator (10 points): Score over 15,000 points in the Campaign meta-game on the fifth mission. Ranger (10 points): Score over 50,000 points in the Campaign meta-game on the sixth mission. Vanguard (10 points): Score over 50,000 points in the Campaign meta-game on the seventh mission. Orpheus (10 points): Score over 15,000 points in the Campaign meta-game on the eighth mission. Reclaimer (10 points): Score over 15,000 points in the Campaign meta-game on the final mission. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 2 Janeiro 2008 Hoje recebi os jogos!!! :basofe: S? falta receber a consola :cadeirada: , ter aqui os jogos a m?o sem poder jogar ? do piorio [-o< Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Janeiro 2008 (censurado)O, quero o Halo 3 :( Mas s? no fim do 2? per?odo, sen?o tou (censurado)o com as notas... Lol, Leandro, que jogos recebeste? Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 2 Janeiro 2008 Halo 3, Bioshock e Fifa 2008 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 2 Janeiro 2008 acabou de chegar a consola!!!!!!!! :rock: :D/ :supz: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2008 Halo 3, Bioshock e Fifa 2008 :grin: tenho o halo 3 e o bioshock :D acabou de chegar a consola!!!!!!!! :rock: :D/ :supz: :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Janeiro 2008 Fds lol. Vais-te j? ligar ao Live? Depois adiciona a? o pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 2 Janeiro 2008 Normal, s? para veres :lol: Eu at? come?ava no Easy, mas em Easy n?o completa os achievements :| :cartaovermelho: Eu com o meu primo em co-op jogava em legendary no Halo 1 e 2... Mas ele tb ? capaz de jogar um pouco melhor. Em co-op h? o dobro dos enimigos ou ? smp o msm nos dois? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Janeiro 2008 N?o entendo ? como ? que h? gajos com mais de 100k de Gamerscore e com a consola nova :shock: Ep?, tenho a minha conta desde 2005 e s? tenho 2100 lol. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2008 N?o entendo ? como ? que h? gajos com mais de 100k de Gamerscore e com a consola nova :shock:Ep?, tenho a minha conta desde 2005 e s? tenho 2100 lol. simples, tinham a antiga e agora compraram uma nova, e meteram os dados para o disco novo, ou meteram o disco na nova 360... Compartilhar este post Link para o post