Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

hummmm eu tambem quero um sistema de som ? maneira, mas primeiro tenho ainda de comprar uma Full HDTV :|

Isto de jogar a 720p num monitor de 17 polegadas n rende muito :/

Compartilhar este post

Link para o post

FDX a wii no natal teve no feira nova do barreiro e de mais 4 ou 5 localidades a 149 euros j? com o wii sports

que pechincha que eu perdi :|

Compartilhar este post

Link para o post
hummm pah depois deste fim de semana n?o vou poder jogar muito por causa do teste de fisica e do exame intermedio de matematica dia 15 e 17 deste m?s :/

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft compensa jogadores pelas falhas no Live.

J? est? confirmado: todos os clientes Xbox Live Gold ter?o direito a um jogo XBLA como "prenda de Natal" (segundo a vers?o oficial). Na verdade, o mais prov?vel ? que seja esta a nossa compensa??o pelos problemas sentidos no Live ao longo de toda a quadra natal?cia. Resta saber se teremos possibilidade de escolha ou se ser? um jogo escolhido pela MS.

YEAH

Se for ? escolha, devo ir po sonic ^^

GamePro alem? atribui a nota de 85/100.

Segundo a publica??o germ?nica, o jogo, classificado como "bom", destaca-se pelas excelentes anima??es, controlos, m?sica, ambientes, ac??o fren?tica e muitas side-missions. Para al?m disto, traz um pequeno presente para acalmar o desassossego dos f?s da Xbox 360. Segundo a revista, o jogo ? extremamente semelhante nas duas consolas mas, mesmo assim, a 360 ganha alguma vantagem com melhores sombras e anti-aliasing.

XTP

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
J? mandei vir o Halo 3 :cool:

Sanches, o Naruto ? assim t?o bom? Tipo, o meu irm?o ? viciado em Naruto, e quer comprar o jogo tb...

Para quem gosta de Naruto ? essencial. Muito fiel ao anime, pena ter s? a primeira parte da hist?ria, o que quer dizer que v?o sair mais, provavelmente...

E s? o facto de ser essencialmente um jogo de aventura j? vale o ? :D

J? cansa jogos de porrada merdosos com base em animes. E at? gosto do sistema de combate deste, se bem que se deve tornar repetitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Microsoft compensa jogadores pelas falhas no Live.

J? est? confirmado: todos os clientes Xbox Live Gold ter?o direito a um jogo XBLA como "prenda de Natal" (segundo a vers?o oficial). Na verdade, o mais prov?vel ? que seja esta a nossa compensa??o pelos problemas sentidos no Live ao longo de toda a quadra natal?cia. Resta saber se teremos possibilidade de escolha ou se ser? um jogo escolhido pela MS.

YEAH

Se for ? escolha, devo ir po sonic ^^

GamePro alem? atribui a nota de 85/100.

Segundo a publica??o germ?nica, o jogo, classificado como "bom", destaca-se pelas excelentes anima??es, controlos, m?sica, ambientes, ac??o fren?tica e muitas side-missions. Para al?m disto, traz um pequeno presente para acalmar o desassossego dos f?s da Xbox 360. Segundo a revista, o jogo ? extremamente semelhante nas duas consolas mas, mesmo assim, a 360 ganha alguma vantagem com melhores sombras e anti-aliasing.

XTP

:prayer:

Se for ? escolha mesmo, eu vou para o Sonic ou para o Bankshoot Billiards 2, ou Small Arms, Pinbal FX...lol h? tantos fixes...

Compartilhar este post

Link para o post

J? falaram nisso umas p?ginas atr?s...Com o gold podes jogar os jogos que tens online, no Silver s? consegues ir ao Marketplace, entrar no Messenger, e jogar jogos arcade (n?o sei se d? para jogar online os arcade).

Compartilhar este post

Link para o post

Entao se eu quero jogar Gears of War online, apos 1 mes de borla tenho de comprar os 5 ou 12 meses de Live Gold.......

Vou comprar de 12 meses.........

Compartilhar este post

Link para o post
Entao se eu quero jogar Gears of War online, apos 1 mes de borla tenho de comprar os 3, 6 ou 12 meses de Live Gold.......

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez zebra? ja te disse que n?o h? cartoes de 6 meses do live gold dasse

Mamaki quando te ligas ao live aquilo vem com um m?s de gold gratuito

Compartilhar este post

Link para o post

Cory Barlog: God of War III em boas m?os

O ex-designer de God of War fala do pr?ximo epis?dio da saga.

Apesar de afastado dos est?dios de Santa Monica, Cory Barlog resolveu falar da terceira dose de God of War.

O designer diz mesmo no seu blog que est? ligado ao desenvolvimento do t?tulo PlayStation3: “Assim que terminei God of War II comecei logo a trabalhar na trama e no design do terceiro jogo. Quando a Sony e eu seguimos caminhos diferentes, a base j? estava completa”.

Mas n?o s? isto que Barlog tem a dizer. O criador acredita que o seu afastamento do projecto possa ter sido um choque para os f?s, mas confia inteiramente na equipa de desenvolvimento. “Podem ficar descansados que est? tudo em boas m?os. A equipa de Santa Monica ? das melhores com que j? trabalhei”, escreve Barlog.

A terminar, o bloger garante que a hist?ria vai ter um final muito ?pico mesmo, mas que n?o adianta detalhes.

Gameover

Compartilhar este post

Link para o post
outra vez zebra? ja te disse que n?o h? cartoes de 6 meses do live gold dasse

Mamaki quando te ligas ao live aquilo vem com um m?s de gold gratuito

Vou comprar de 12 provavelmente....

Eu sei :wink:

Cory Barlog: God of War III em boas m?os

O ex-designer de God of War fala do pr?ximo epis?dio da saga.

Apesar de afastado dos est?dios de Santa Monica, Cory Barlog resolveu falar da terceira dose de God of War.

O designer diz mesmo no seu blog que est? ligado ao desenvolvimento do t?tulo PlayStation3: ?Assim que terminei God of War II comecei logo a trabalhar na trama e no design do terceiro jogo. Quando a Sony e eu seguimos caminhos diferentes, a base j? estava completa?.

Mas n?o s? isto que Barlog tem a dizer. O criador acredita que o seu afastamento do projecto possa ter sido um choque para os f?s, mas confia inteiramente na equipa de desenvolvimento. ?Podem ficar descansados que est? tudo em boas m?os. A equipa de Santa Monica ? das melhores com que j? trabalhei?, escreve Barlog.

A terminar, o bloger garante que a hist?ria vai ter um final muito ?pico mesmo, mas que n?o adianta detalhes.

Gameover

Esse nao ? exclusivo PS3??

Ja ouvi falar muito desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
a personagem que controlamos no jogo ? so o kratos... que por acaso torna-se um deus no jogo 8-[

No 1...

No 2, ele torna-se rebelde...

No 3, ele rebenta com o monte olimpo, mata os deuses todos e morre no fim...

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns jogos na minha lista "a comprar" e queria algumas opinioes / sugestoes:

JUST CAUSE

TWO WORLDS

Assassin's Creed

FIFA 08

FF 11

LOST PLANET

COD4

HALO 3

tudo para 360

Esses sao os jogos que estou a pensar comprar nos proximos tempos.....

Compartilhar este post

Link para o post
assasinations creed :funny:

Tanta piada por causa de um erro que nem quero imaginar como vais rir em rela?ao a uma coisa com piada....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o meu irm?o l? encomendou o Naruto...

Na 2? feira devem vir ent?o mais dois jogos: Halo 3 e Naruto: Rise of a Ninja.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, o meu irm?o l? encomendou o Naruto...

Na 2? feira devem vir ent?o mais dois jogos: Halo 3 e Naruto: Rise of a Ninja.

Depois diz como ? o Naruto ....

Compartilhar este post

Link para o post

bem dos que j? sairam, aconselho-te aqui alguns

Gears of War (mas ja tens)

Halo 3

The Elder Scrolls IV, Game of The Year Edition, que tr?s o jogo original o Oblivion e as duas expans?es

Orange Box

Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter

Forza Motorsport 2

Bioshock

FIFA 2008

Skate

Fight Night Round 3

Mass Effect

Assassins Creed

etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Halo 3

The Elder Scrolls IV, Game of The Year Edition, que tr?s o jogo original o Oblivion e as duas expans?es

Orange Box

Forza Motorsport 2

Bioshock

FIFA 2008

Skate

Fight Night Round 3

Mass Effect

Assassins Creed

etc etc

Tenho o Advanced Warfighter, ganda v?cio no in?cio, mas agora j? sa?ram tantos jogos bons que me esqueci :mrgreen: Se me lembro ia num n?vel imposs?vel, lol.

Disseste que n?o gostavas do Skate... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o Advanced Warfighter, ganda v?cio no in?cio, mas agora j? sa?ram tantos jogos bons que me esqueci :mrgreen: Se me lembro ia num n?vel imposs?vel, lol.

Disseste que n?o gostavas do Skate... :rolleyes:

eu at? curto o jogo e a jogabilidade ? muito intuitiva, eu ? que como n?o ligo a skate, n?o o vou comprar

quanto ao naruto pa 360, ? o melhor jogo do naruto at? agora, e ? muito porreiro pa quem n?o v? a s?rie. Um amigo meu s? viu 3 epis?dios da s?rie, e est? a adorar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Halo 3

Orange Box

Forza Motorsport 2

Bioshock

FIFA 2008

Skate

Fight Night Round 3

Mass Effect

Assassins Creed

A bold nao conhe?o....

Os sublinhados nao compro de certeza..........

Compartilhar este post

Link para o post

o Orange Box ? o que tem os 5 jogos do half-life 2...

Half Life 2, o Episode 1, o Episode 2, o Portal, e o Team Fortress 2

o Fight Night Round 3 ? um jogo de boxe, o melhor at? hoje

o Elder Scrolls 4 ? um dos melhores RPG feitos at? hoje :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...