Mama_Kin88 Publicado 6 Janeiro 2008 Fifa pa jugar na net e pes pa fazer torneios com os amigos ! E o pes e o meu jogo preferido te agora foi sempre compra obrigatoria ! Ouvi boas criticas do kane an lynch ms vms ver Boas criticas ao Kane and Lynch?? eu so ouvi dizer mal.... o pes 2008 ta muito pior que o pes6 mas mesmo assim continua melhor que o fifa Isso ja nao sei.... Sinceramente tenho amigos meus fas de PEs a anos e agora joga fifa 08 Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 6 Janeiro 2008 Boas criticas ao Kane and Lynch?? eu so ouvi dizer mal.... Isso ja nao sei.... Sinceramente tenho amigos meus fas de PEs a anos e agora joga fifa 08 Eu pelo menos do que vi do Kane and Lynch gostei , mas acho que aquele jogo nao tem uma historia que me cativa a ser um dos jogos pa comprar ! Eu so cria ouvir a vossa opiniao! Quanto ao fifa so jogei o 06 se nao estou em erro parece me interessante mas e cada remate cada golo ! E por isso que gosto mais de pes acho que a nivel de jogabilidade e melhor que ao fifa ! Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 6 Janeiro 2008 Eu pelo menos do que vi do Kane and Lynch gostei , mas acho que aquele jogo nao tem uma historia que me cativa a ser um dos jogos pa comprar ! Eu so cria ouvir a vossa opiniao! Quanto ao fifa so jogei o 06 se nao estou em erro parece me interessante mas e cada remate cada golo ! E por isso que gosto mais de pes acho que a nivel de jogabilidade e melhor que ao fifa ! Sinceramente tenho o PES 6 e o FIFA 07 e agora gosto mais do FIFA.... mas como tu ja gostei mais do PEs a uns tempos. Para a 360 vou comprar o FIFA. Tenho a minha XBOX 360 a pai 1 semana e ainda nao a liguei .... sniff Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2008 Sinceramente tenho o PES 6 e o FIFA 07 e agora gosto mais do FIFA.... mas como tu ja gostei mais do PEs a uns tempos. Para a 360 vou comprar o FIFA. Tenho a minha XBOX 360 a pai 1 semana e ainda nao a liguei .... sniff Mama Aki vamos por as coisas desta maneira: PES 6 >>>> FIFA 07 FIFA 08 >>>> PES 08 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2008 XBOX Ultimate vai ser o cara?as.... eu ja comprei a minha por isso nao vou comprar outra lol mas as vantagens sao algumas..... 320 Gb :prayer: a microsoft j? desmentiu a XBOX 360 Ultimate Fifa pa jugar na net e pes pa fazer torneios com os amigos ! E o pes e o meu jogo preferido te agora foi sempre compra obrigatoria ! Ouvi boas criticas do kane an lynch ms vms ver As criticas ao kane & linch foram muito m?s, na gamespot recebeu 6 e tal por ex. o pes 2008 ta muito pior que o pes6 mas mesmo assim continua melhor que o fifa o fifa 2008 ganhou este ano a batalha ao pes 2008, at? vendeu mais Para mim pes foi sempre melhor que o fifa agora j? n?o ?... pelo menos na edi??o de 2008 n?o Eu pelo menos do que vi do Kane and Lynch gostei , mas acho que aquele jogo nao tem uma historia que me cativa a ser um dos jogos pa comprar ! Eu so cria ouvir a vossa opiniao! Quanto ao fifa so jogei o 06 se nao estou em erro parece me interessante mas e cada remate cada golo ! E por isso que gosto mais de pes acho que a nivel de jogabilidade e melhor que ao fifa ! a jogabilidade do fifa 2008 est? muito real, e o pes 2008 est? cheio de bugs e erros dasse Sinceramente tenho o PES 6 e o FIFA 07 e agora gosto mais do FIFA.... mas como tu ja gostei mais do PEs a uns tempos. Para a 360 vou comprar o FIFA. Tenho a minha XBOX 360 a pai 1 semana e ainda nao a liguei .... sniff fazes bem :) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 6 Janeiro 2008 Mama Aki vamos por as coisas desta maneira: PES 6 >>>> FIFA 07 FIFA 08 >>>> PES 08 Sinceramente em rela?ao a primeira nao concordo.... ? para tipos de jogador diferentes.... eu fui variando. a microsoft j? desmentiu a XBOX 360 Ultimate Nao sabia..... Anyway ja tenho XBOX e nao vou comprar outra lol As criticas ao kane & linch foram muito m?s, na gamespot recebeu 6 e tal por ex.o fifa 2008 ganhou este ano a batalha ao pes 2008, at? vendeu mais agora j? n?o ?... pelo menos na edi??o de 2008 n?o a jogabilidade do fifa 2008 est? muito real, e o pes 2008 est? cheio de bugs e erros dasse Exacto fazes bem :) Fa?o bem em nao ter jogado a consola ainda ou em comprar o fifa?? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2008 Sinceramente em rela?ao a primeira nao concordo.... ? para tipos de jogador diferentes.... eu fui variando. Nao sabia..... Anyway ja tenho XBOX e nao vou comprar outra lol Exacto Fa?o bem em nao ter jogado a consola ainda ou em comprar o fifa?? :grin: em comprar o fifa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 6 Janeiro 2008 Sempre gostei mais de Pes mesmo que fifa tenha ganho ! TEnh uma TV d 100HZ da samsung , ja se joga bem ??? Fa?o bem comprar a XBox pela net e os jogos ?? Ou so os jogos ?? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2008 Yap joga-se bem, mas n?o em alta defini? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 6 Janeiro 2008 Sempre gostei mais de Pes mesmo que fifa tenha ganho ! TEnh uma TV d 100HZ da samsung , ja se joga bem ??? Fa?o bem comprar a XBox pela net e os jogos ?? Ou so os jogos ?? Eu consola nao compraria pela net...... mas o Kratos nao teve problemas..... contudo nao pediria pela net..... Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 6 Janeiro 2008 Eu pela net nunca mandei vir nada porque tenho medo que me fiquem com o ? e nao receba nada ! Poderei ter esse risco ?? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2008 Eu pela net nunca mandei vir nada porque tenho medo que me fiquem com o € e nao receba nada ! Poderei ter esse risco ?? se o site onde comprares for de confian?a , se for uma loja conhecida, ent?o n?o mas se comprares a um utilizador por exemplo corres esse risco... Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 6 Janeiro 2008 se o site onde comprares for de confian?a , se for uma loja conhecida, ent?o n?o mas se comprares a um utilizador por exemplo corres esse risco... Pois , obrigado :compinchas: E no caso onde voces ( utilizadores ) mandam vir jogos como o ebay e play.asia entres outros , e de confian?a ?? E que nao percebo nada !! Kratos mandaste vir a tua xbox de onde ?? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2008 da game espanhola o ebay ? para pessoas venderem produtos, portanto se for uma pessoa sem feedback corres grandes riscos mesmo o play-asia ? de confian Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 6 Janeiro 2008 da game espanhola o ebay ? para pessoas venderem produtos, portanto se for uma pessoa sem feedback corres grandes riscos mesmo o play-asia ? de confian?a E que tipo de pagamento ? no play-asia ?? Pago quando recebo ?? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 6 Janeiro 2008 E que tipo de pagamento ? no play-asia ?? Pago quando recebo ?? Cartao de Credito Pagas quando pedes... e depois recebes.... sites estrangeiros normalmente nao enviam a combran?a. Game.co.uk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 6 Janeiro 2008 Vou estudando melhor os pre?os de varios sitios , mas nao sera chegar mais rapido de espanha do que inglaterra ?? Ainda tenh muito tempo se tudo correr bem e tirar boas nota no final do 2 periodo ja a tenho !! Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 6 Janeiro 2008 Vou estudando melhor os pre?os de varios sitios , mas nao sera chegar mais rapido de espanha do que inglaterra ?? Ainda tenh muito tempo se tudo correr bem e tirar boas nota no final do 2 periodo ja a tenho !! NAo chega mais depressa por ser de um sitio ou de outro (Inglaterra ou Espanha) Contudo acho que deves fazer como eu fiz: Consola comprar em Portugal - a diferen?a de pre?os nao ? assim tao grande..... Jogos comprar no estrangeiro - chegas a poupar 20 Euros por jogo em lojas como a GAME.CO.UK Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 6 Janeiro 2008 NAo chega mais depressa por ser de um sitio ou de outro (Inglaterra ou Espanha) Contudo acho que deves fazer como eu fiz: Consola comprar em Portugal - a diferen?a de pre?os nao ? assim tao grande..... Jogos comprar no estrangeiro - chegas a poupar 20 Euros por jogo em lojas como a GAME.CO.UK Tenho de ver melhor mas se assim for compro a consola em portugal ! E o resto encomendo da net ! Tenho uma simples duvida ! isto ?26.99 quanto e em ??? ?? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 6 Janeiro 2008 36.1499 Euros mas normalmente ,depende do site, tens de pagar portes de envio... na game sao 2.75 libras aqui podes fazer todas as convers?es de libras para euros Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2008 100 p?ginas, parab?ns kratos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2008 100 p?ginas, parab?ns kratos! :mrgreen: o_O btw, isto n?o fica por aqui enquanto n?o houver uma sec??o para ps3 e 360 8) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 6 Janeiro 2008 36.1499 Euros mas normalmente ,depende do site, tens de pagar portes de envio... na game sao 2.75 librasaqui podes fazer todas as convers?es de libras para euros Muito Obrigado :compinchas: Mesmo assim o jogo fica por esse pre?o poupo 20 a 30 ? , porque ca custam entra 65 a 70 Agora vou pa cama ! Te manha Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2008 o_O btw, isto n?o fica por aqui enquanto n?o houver uma sec??o para ps3 e 360 8) Atenta no :mrgreen: E, j? agora, tamb?m no facto de tu teres mais do dobro dos posts que a pessoa que te segue... xD Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2008 Atenta no :mrgreen: E, j? agora, tamb?m no facto de tu teres mais do dobro dos posts que a pessoa que te segue... xD claro, eu tou aqui para informar as pessoas sobre esta guerra de consolas 8) Compartilhar este post Link para o post