Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

J? expulsei, mas agora tou a sacar uma cena e n?o posso tirar a net do PC... :/

Tenho de ver se compro um router...vou exprimentar o Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tambem vem com o memory card !!!

Mas tipo disseram me que pa jugar na net e preciso disco rigido , isso e verdade ??

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tambem vem com o memory card !!!

Mas tipo disseram me que pa jugar na net e preciso disco rigido , isso e verdade ??

Pelo que tenho lido ao longo dos tempos, acho que ? mesmo preciso.

a 360 arcade ? mesmo s? para jogar jogos de vez em quando e jogos mais "soft" e tal

Compartilhar este post

Link para o post

alguem quer dar uma joga de fifa08 na x360 agr?

digam alg coisa. vou po live se alguem puder.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que tenho lido ao longo dos tempos, acho que ? mesmo preciso.

a 360 arcade ? mesmo s? para jogar jogos de vez em quando e jogos mais "soft" e tal

Pois tou a ver que nao vou lucrar nada mas tambem inda nao disse nada :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Alguem sabe como eu instalo um router?

? que tenho adsl da tele2 onde apenas me d?o o modem... Tanto o IP como a pass s?o automaticas. Tenho que desligar o modem do pc por na ps e aquilo fica automaticamente com net. Com um router wireless ? o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem sabe como eu instalo um router?

? que tenho adsl da tele2 onde apenas me d?o o modem... Tanto o IP como a pass s?o automaticas. Tenho que desligar o modem do pc por na ps e aquilo fica automaticamente com net. Com um router wireless ? o mesmo?

sim, a ps3 recebe a net wireless portanto ? na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Mas isso da pass e essas (censurado)s que eu n?o tenho ? na boa? S? plug & play? N?o digo s? para a ps3, mas tamb?m para o port?til, o pc e a psp. T?m todos uma placa de rede l? dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Como nao sei o que ? nao me faz diferen?a lol

IPTV ? tv por internet

em vez de teres net por cabo por exemplo, podes ter IPTV :)

Compartilhar este post

Link para o post
IPTV ? tv por internet

em vez de teres net por cabo por exemplo, podes ter IPTV :)

Isso era bacano. . . .

Compartilhar este post

Link para o post

ENCONTREI O TAL?O ! ! ! ! :yahoo:

Vou trocar a consola dentro de momentos.

Espero ? que nao enviem outra com problemas :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

O

M

F

G

:shock:

Halo 3 :prayer: :prayer: :prayer:

Tive a jogar multiplayer com o meu irm?o, levei abada, lol, o (censurado)o teve o jogo todo dentro daqueles novos ve?culos tipo mota com uma roda de tractor ? frente (LOL) e a disparar para mim antes de me poder proteger -.-

Muita coisa est? diferente, mas continua muito bom! Parece que os Grunts est?o mais fortes, os Brutes est?o altamente (:shock:) e os Hunters... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O

M

F

G

:shock:

Halo 3 :prayer: :prayer: :prayer:

Tive a jogar multiplayer com o meu irm?o, levei abada, lol, o (censurado)o teve o jogo todo dentro daqueles novos ve?culos tipo mota com uma roda de tractor ? frente (LOL) e a disparar para mim antes de me poder proteger -.-

Muita coisa est? diferente, mas continua muito bom! Parece que os Grunts est?o mais fortes, os Brutes est?o altamente (:shock:) e os Hunters... :prayer:

Os brutes s?o fracos. D?-se com a arma na cabe?a deles e j? est?o mortos...

O problema ? quando eles chegam com artilharia pesada :|

Compartilhar este post

Link para o post

BioShock 2 ser? uma prequela?

N?o ? segredo para ningu?m que BioShock 2 vai ser lan?ado, mais tarde ou mais cedo. O que ningu?m sabe ainda ? o que ? que a 2K Games tem planeado para esta sua segunda investida ao universo de Rapture. Aparentemente, e de acordo com os mais recentes rumores, o regresso de BioShock poder? ser pautado por uma prequela, que j? dever?, inclusiv?, estar em fase de pr?-produ??o.

A confirmar-se este rumor, ? de esperar que a 2K Games aproveite a oportunidade para explicar a queda de Rapture, o universo subaqu?tico onde se desenrola a ac??o do primeiro t?tulo da s?rie. Quanto a datas de lan?amento, ainda ningu?m se pronunciou sobre o assunto, mas a Take-Two j? referiu que "um jogo de dois em dois anos seria ?ptimo", pelo que n?o dever? ser estranho ver BioShock 2 chegar aos mercados em 2009.

MyGames

Bioshock :prayer:

Tou ancioso pelo 2? :p

Compartilhar este post

Link para o post
BioShock 2 ser? uma prequela?

N?o ? segredo para ningu?m que BioShock 2 vai ser lan?ado, mais tarde ou mais cedo. O que ningu?m sabe ainda ? o que ? que a 2K Games tem planeado para esta sua segunda investida ao universo de Rapture. Aparentemente, e de acordo com os mais recentes rumores, o regresso de BioShock poder? ser pautado por uma prequela, que j? dever?, inclusiv?, estar em fase de pr?-produ??o.

A confirmar-se este rumor, ? de esperar que a 2K Games aproveite a oportunidade para explicar a queda de Rapture, o universo subaqu?tico onde se desenrola a ac??o do primeiro t?tulo da s?rie. Quanto a datas de lan?amento, ainda ningu?m se pronunciou sobre o assunto, mas a Take-Two j? referiu que "um jogo de dois em dois anos seria ?ptimo", pelo que n?o dever? ser estranho ver BioShock 2 chegar aos mercados em 2009.

MyGames

Tou ancioso pelo 2? :p

Isto ja la vai pas 110 paginas

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho a consola nova e ja tive a jogar Gears Of war

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer::prayer::prayer::prayer: :prayer::prayer: :prayer:

Um jogo genial, a defini?ao da imagem ? brutal, os movimentos do boneco e o modo como o podes colocar escondido atras de cenas ? GENIAL

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tenho a consola nova e ja tive a jogar Gears Of war

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer::prayer::prayer::prayer: :prayer::prayer: :prayer:

Um jogo genial, a defini?ao da imagem ? brutal, os movimentos do boneco e o modo como o podes colocar escondido atras de cenas ? GENIAL

:prayer:

? um jog?o mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda so tenho: halo 3, gears of war, bioshock e pes 2008

os que tenho em mira pr?ximo, ? um jogo de carros, n?o sei se o PGR 4 ou o Burnout Paradise, o Assassins Creed e o FIFA 2008

Compartilhar este post

Link para o post

ou entao o club n lol li agora uns comments e parece que o jogo e m*rdoso mas ate curti a demo

ainda so tenho: halo 3, gears of war, bioshock e pes 2008

os que tenho em mira pr?ximo, ? um jogo de carros, n?o sei se o PGR 4 ou o Burnout Paradise, o Assassins Creed e o FIFA 2008

joguei as demos dos dois e curti muito mais o pgr4 e mais parecido com o gt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...