Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fant?stico jogo... o primeiro de uma trilogia, segundo dizem...

e est?s correcto

O Gears of War 2 at? pode sair no final deste ano, mas ainda nada est? confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a jogar Fifa 2008 na casa de um amigo, descobri, at? agora, o ?nico defeito no Fifa 08 : Os defesas s?o um pouco passivos e pouco "agressivos".

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o Bioshock

Que jog?o :prayer:

Vou j? come?ar no Gears of War ^^

Depois quando acabar a 1? epoca de testes passo o bioshock pela 2? vez por causa do outro final lol

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje a jogar Fifa 2008 na casa de um amigo, descobri, at? agora, o ?nico defeito no Fifa 08 : Os defesas s?o um pouco passivos e pouco "agressivos".

Isso deve ser problema do n?vel, n?o? Ou ent?o ?s masoquista :mrgreen:

Eu estou a fazer um Torneio criado por mim, com o Classic XI (Cantona + Papin :prayer:) e estou no n?vel "World Class" e se h? coisa que irrita (? uma coisa boa, mas pode ser frustrante) ? o facto das defesas por vezes se fecharem t?o bem. N?o quero cair na tenta??o de comparar com o PES... mas... :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no 8? n?vel no Halo, ainda acabo hoje (em co-op mais o meu irm?o).

Next > passar o Gears outra vez mas em Hardcore.

O Naruto tamb?m t? altamente, estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei agora o Bioshock

Que jog?o :prayer:

Vou j? come?ar no Gears of War ^^

Depois quando acabar a 1? epoca de testes passo o bioshock pela 2? vez por causa do outro final lol

:prayer:

Tamb?m o passei 2? vez e em hard por causa dos achievements. Salva as little sisters todas :carinhoso:

Ontem acabei o Naruto, no pouco tempo que tenho tido para jogar.

Ainda nem cheguei a jogar Fifa com o kewl :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m o passei 2? vez e em hard por causa dos achievements. Salva as little sisters todas :carinhoso:

FDX o bioshock em hard ? BUE LIXADO

dasse, no inicio ja morri tanta vez :/

Compartilhar este post

Link para o post

Quem editou o t?tulo bem que se podia ter lembrado que h? uma 3? consola... s? naquela...

Compartilhar este post

Link para o post
Quem editou o t?tulo bem que se podia ter lembrado que h? uma 3? consola... s? naquela...

nop, a d?vida que surgiu ao autor deste t?pico era se comprava a ps3 ou 360, ele nem p?s a wii em quest?o porque n?o ? o tipo de consola dele, logo continuamos a discutir esse assunto que originou o t?pico ^^

Compartilhar este post

Link para o post
nop, a d?vida que surgiu ao autor deste t?pico era se comprava a ps3 ou 360, ele nem p?s a wii em quest?o porque n?o ? o tipo de consola dele, logo continuamos a discutir esse assunto que originou o t?pico ^^

E o t?pico n?o passou a ser discuss?o acerca das consolas? Ou se quiser discutir acerca da wii crio outro?

Compartilhar este post

Link para o post
FDX o bioshock em hard ? BUE LIXADO

dasse, no inicio ja morri tanta vez :/

Porque ?s noob 8-)

Eu s? morro com os Big Daddy e as (censurado)s das "setas" nas paredes porque tenho tend?ncia a lixar-me com coisas est?pidas :mrgreen:

A melhor arma do jogo acho que ? mesmo o p? de cabra lol. Aquilo com os plasmids fica uma maravilha e mata-se os gajos com 3/4 pancadas. S? uso outras armas contra as turrets, ou l? como aquilo se chama.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja disse muitas vezes e digo de novo: Gears of War :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Genial mas detesto os anormais dos morcegos que te atacam nas zonas escuras. . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, ya, os morcegos s?o (censurado)os. Mas depois de habituado, n?o ? nada de mais, no ?ltimo n?vel ? que ? (censurado)o.

Compartilhar este post

Link para o post
Lol, ya, os morcegos s?o (censurado)os. Mas depois de habituado, n?o ? nada de mais, no ?ltimo n?vel ? que ? (censurado)o.

Ainda devo estar longe do ultimo nivel . . . . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei em que acto vou . . . . ..

sei que estou numa parte que da pelo nome de "Night (. . . . .)"

Tipo fica tudo escuro . . . e esses bichos aparecem e tens de ir rebentando umas cenas com propano para dar luz.

Ja passei ,nesse nivel, o 2? check point.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse ? o terceiro, mas n?o tenho a certeza. S?o s? 5, por isso n?o podes estar t?o longe do ?ltimo, lol xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tamb?m n?o tenho andado pelo Live. A Cabovis?o anda a mudar as liga??es e se bem que j? tenha a minha velocidade actualizada para 15Mb, h? sempre oscila??es na rede, o que faz com que por vezes tenha dificuldades a conectar e algum lag anormal nos jogos.

Tenho-me ficado pelo Torneio com o Classic XI e um Manager Mode com o Manchester United em World Class... ando a aprender a jogar ? s?ria.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que esse ? o terceiro, mas n?o tenho a certeza. S?o s? 5, por isso n?o podes estar t?o longe do ?ltimo, lol xD

impossivel, eu joguei no total 1 hora ou menos. . . . . .

Z3BR4K bem que podiamos jogar online na segunda (dia 14). . . . . podia ser em co op (mas em nivel hardcore)

que dizes??

Compartilhar este post

Link para o post

Damn o pes ? easy para (censurado)o , jogo em jogador de topo e dou 10-0, marco golos de longe de livre como o (censurado)o, e uma cena bu? est?pida, o oponente tem sempre mais posse de bola que eu mas n?o tem nenhum remate nem nada ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...