Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Se n?o tem desvantagens que se sobreponham ?s vantagens, ent?o obviamente que ir? fazer parte da ps3 num futuro pr?ximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei na MediaMarkt, sim. Na de Alfragide, a nova. S? que era o ?ltimo pack destes que l? estava... E n?o traz o PES. ;)

Eu aconselhava-te a dar uma volta pelas lojas do g?nero. Tenta na MediaMarkt ao p? do est?dio, pode ser que tenham esse pack, embora duvide...

S? uma coisa, era com disco de 20gb n?o era?

Compartilhar este post

Link para o post
S? uma coisa, era com disco de 20gb n?o era?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei h? pouco o Gears of War em Casual e comecei em Hardcore. Acho que j? morri mais vezes no Act 1 em Hardcore do que no Act 5 em Casual... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei h? pouco o Gears of War em Casual e comecei em Hardcore. Acho que j? morri mais vezes no Act 1 em Hardcore do que no Act 5 em Casual... :lol:

Em Hardcore t? a ser bu? facil para mim, Insane ? que ? (censurado)o.

O Act 5 em Hardcore passei com o Kratos e demorei menos a matar o General RAAM do que em Casual.

Sanches, isso vale alguma coisa? ? que eu participei num concurso de um site em que podias ganhar at? um ano de Live Gold para isso ou o que raio era, mas n?o tenho o jogo, lol, s? saquei mesmo pra engonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

CryENGINE 2 nas consolas

Uma vers?o optimizada do motor de Crysis ser? mostrada durante GDC que se aproxima.

A CryTek vai aproveitar a pr?xima edi??o da Game Developers Conference, que decorrer? em S?o Francisco, entre 18 e 22 de Fevereiro pr?ximo, para mostrar o CryENGINE 2 a rodar na PS3 e Xbox 360.

Resta esperar para ficarmos a saber se o mais exigente - em termos de hardware - dos jogos PC ter? direito a an?ncio oficial de convers?o para consolas.

Fonte: RL

Compartilhar este post

Link para o post

J? tinham mostrado isso, bellini.

btw,

fui banido temporariamente do xbox live, porque tinha alguma coisa que violava o c?digo de conduta no lema (N?o me lembro qual era, mas n?o tinha nada de mal, de certeza absoluta. E segundo o que eu penso, nem sequer tinha lema).

WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que pus isso mas era a explicar no youtube. Eu ja usei 2 codigos desses e deram todos na boa. tenho ai uns 40 ja lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol, eu tb j? tinha usado muitos xD

btw,

se calhar vou comprar o Command & Conquer 3. (para a Xbox 360)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe a quanto pre?o esta a xbox 360 e quais os jogos que vem incluidos???

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe a quanto pre?o esta a xbox 360 e quais os jogos que vem incluidos???

Existem v?rios pre?os e v?rios pack's.

btw, pessoal, acham que dar 40? por um FIFA08 para a 360 ? mau neg?cio?

Compartilhar este post

Link para o post
vendo te a minha por 500 euros. negocio da china

:lol:

bellni :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
btw, pessoal, acham que dar 40? por um FIFA08 para a 360 ? mau neg?cio?

Compartilhar este post

Link para o post

N?o. O fifa08 na 360 t? porreiro. bem melhor que os anteriores, e nas outras plataformas.

mas claro, eu tenho esse e o pes2008, e a diferen?a ? como da agua para o vinho. embora o fifa08 esteja bem melhor, a verdade ? que os passes, remates, etc ainda saem um bocado esquisitos, sem grande realidade, no pes2008 ? um tipo de jogo mais rapido, mais "futebol-espectaculo", apesar de uma ou outra falha, ? PES e dizendo isto est? tudo dito! em rela?ao a fintas e fintinhas, o fifa na 360 d? te pa fazeres tudo(ou quase tudo!)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu, mas pouco.

Tamb?m te acontece de o lag chegar ?s vezes ao ponto de jogo parar e aparecer a bola ? boca da tua baliza? E ainda n?o consegui jogar um jogo sem slowdowns.

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA 08 next-gen > qualquer outro jogo de futebol

Claro que ? preciso aprender a jogar depois de uns anos passados no PES... mas depois, loucura total.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu por 40? tamb?m, que normalmente ? o pre?o m?ximo que dou por um jogo. Jogar offline j? "desisti", mas o online ? excelente, visto que os advers?rios n?o adivinham tudo como o cpu :doubt:

Tenho feito jogos muito bons. Como sou um ?s a defender (:mrgreen:) ? raro sofrer golos. E agora descobri a f?rmula para rematar de fora da area...? uma maravilha 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de o comprar. 40?. Perguntei tamb?m quanto ficaria encomendar juntamente o SmackDown! vs Raw 2008... Darei, no m?ximo, 70? pelos dois. Acham que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...