Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gostava que alguém me pudesse esclarecer sobre o que é preciso fazer para ter um cartão VISA ou MasterCard. É que a maioria dos sites prefere este método de pagamentento, e eu não sei o que é preciso fazer ou as condições para o ter.

Cumps

Tens um cartão de débito? Se sim, é só usares o MBNet. É seguro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o site, já sei o que é preciso fazer, mas agora a minha maior dúvida (e dos meus pais), eu compro um jogo pela net, eles debitam logo o valor no momento em que faço a compra certo? E se depois eles não mandarem o jogo por algum motivo, poderei fazer queixa e recuperar o dinheiro? Esta situação costuma acontecer, ou é muito raro?

Desculpem as perguntas, mas ainda tenho receio dessas compras on-line.

Obrigado pela resposta verY :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Já vi o site, já sei o que é preciso fazer, mas agora a minha maior dúvida (e dos meus pais), eu compro um jogo pela net, eles debitam logo o valor no momento em que faço a compra certo? E se depois eles não mandarem o jogo por algum motivo, poderei fazer queixa e recuperar o dinheiro? Esta situação costuma acontecer, ou é muito raro?

Desculpem as perguntas, mas ainda tenho receio dessas compras on-line.

Obrigado pela resposta verY :fixe:

tiram-te o dinheiro logo quando fazes a compra. Isso é muito raro acontecer, mas mesmo que não mandem, eles devolvem o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...

Obrigado pela resposta. Assim já posso fazer umas compras pelos sites ingleses que sempre são mais baratos que os portugueses. :grin:

Kratos, achas melhor esperar que saia o Rainbow Six Vegas 2 (tive a ler sobre o jogo na net e parece que vai ser muito bom), ou comprar o Ghost Recon: Advanced Warfighter 2, que sempre é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Tens um cartão de débito? Se sim, é só usares o MBNet. É seguro. ;)

Tenho uma conta dsd os 10 anos onde posso tirar pai 50 € por dia.. Tb funcionam esses?

Compartilhar este post

Link para o post
Ok...

Obrigado pela resposta. Assim já posso fazer umas compras pelos sites ingleses que sempre são mais baratos que os portugueses. :grin:

Kratos, achas melhor esperar que saia o Rainbow Six Vegas 2 (tive a ler sobre o jogo na net e parece que vai ser muito bom), ou comprar o Ghost Recon: Advanced Warfighter 2, que sempre é mais barato.

O GRAW 2 é muito parecido com o primeiro, é bom, mas já saíram melhores. O Rainbow Six Vegas, o 1º foi uma desgraça, mas parece que o que vem vai ser muito bom. Se eu fosse a ti, esperava pelo Rainbow Six.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma conta dsd os 10 anos onde posso tirar pai 50 € por dia.. Tb funcionam esses?

Quem me dera :carinhoso:

O GRAW 2 é muito parecido com o primeiro, é bom, mas já saíram melhores. O Rainbow Six Vegas, o 1º foi uma desgraça, mas parece que o que vem vai ser muito bom. Se eu fosse a ti, esperava pelo Rainbow Six.

Acho que sai em Março né? Entretanto compro o CoD4.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, vi uma reportagem sobre um jogo que parecia muito fixe, chama-se "Prototype", é uma junção esquisita de parkour e mutantes....

Alguém me sabe dizer quando vai sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, vi uma reportagem sobre um jogo que parecia muito fixe, chama-se "Prototype", é uma junção esquisita de parkour e mutantes....

Alguém me sabe dizer quando vai sair?

Um jogo bom com essas 2 coisas :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Um jogo bom com essas 2 coisas :-k

Pelas imagens parecia bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Pelas imagens parecia bom...

Os gráficos não são tudo. Há muitos exemplos disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei piada foi à ideia do jogo de LOST. Até pode nem ser um grande jogo, mas como eu gosto da série, é um daqueles jogos que não me vai faltar... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Halo 3... até gostei, mas tê-lo em Castelhano, parecendo que não, tira alguma piada ao jogo :mrgreen:

Tenho passado uma fase a cada 2 semanas... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
isso é bue old verY :rolleyes:

Não conhecia.

Suponho que isto também seja:

_TZIZITC3qU

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema com a ligação do xbox live.

Até agora sempre que vou jogar Halo 3 na net aquilo diz um aviso sobre a ligaçao NAT, fui fazer um teste à minha ligação e aparece no NAT moderado.

O que tenho que fazer para por o NAT a funcionar a 100%? Tenho um D-Link, DSL-G624T

http://i.expansys.com/i/b/b137713.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um problema com a ligação do xbox live.

Até agora sempre que vou jogar Halo 3 na net aquilo diz um aviso sobre a ligaçao NAT, fui fazer um teste à minha ligação e aparece no NAT moderado.

O que tenho que fazer para por o NAT a funcionar a 100%? Tenho um D-Link, DSL-G624T

http://i.expansys.com/i/b/b137713.jpg

Não faço ideia :mrgreen:

Mas "googlei" e parece que há 3 tipos de NAT:

Strict: You have a symmetric NAT.

Moderate: You have a cone shaped NAT with port filtering or with UPnP turned off.

Open: You have a cone shaped NAT with no port filtering or with UPnP turned on.

Se com moderate estás com problemas suponho que tenhas de tentar por Open :wtf: . Isso só acontece no Halo?

Vê isto, pode ser que ajude: http://www.rasmithuk.org.uk/?page_id=81%3Cbr%3E

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...