bellini Publicado 10 Fevereiro 2008 Puto Kratos como e que jogas 2moons se so da para americanos? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Fevereiro 2008 duasluas :lol: :finga: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 10 Fevereiro 2008 odass aparece kratos larga a p*ta da xbox Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 odass aparece kratos larga a p*ta da xbox Ou está a jogar ou está a espalhar a palavra da Xbox! Kratos, o jesuíta enviado pela Microsoft para dar a conhecer a Xbox ao mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 10 Fevereiro 2008 Ou está a jogar ou está a espalhar a palavra da Xbox! Kratos, o jesuíta enviado pela Microsoft para dar a conhecer a Xbox ao mundo :mrgreen: LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 10 Fevereiro 2008 Puto Kratos como e que jogas 2moons se so da para americanos? Não pode ser só para americanos, se um amigo meu já jogou! Provavelmente era para americanos na CB... Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 10 Fevereiro 2008 Não pode ser só para americanos, se um amigo meu já jogou! Provavelmente era para americanos na CB... CB? nao percebi...eu saquei o jogo no site oficial e diz que nao da para portugal. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Fevereiro 2008 Comecei hoje a jogar o Call of Duty 4 na 360 e apesar de já o ter acabado na versão PC... jogar numa tv bem maior que o monitor e ainda por cima podendo desfrutar dos gráficos, é outra história... ainda fiquei a gostar mais do jogo! Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 11 Fevereiro 2008 KRATOS????????? Vai ter um teste importante deixem lá o rapaz Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 11 Fevereiro 2008 Comecei hoje a jogar o Call of Duty 4 na 360 e apesar de já o ter acabado na versão PC... jogar numa tv bem maior que o monitor e ainda por cima podendo desfrutar dos gráficos, é outra história... ainda fiquei a gostar mais do jogo! qual a tua TV? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2008 Alguém me empresta a xbox ou ps3 só para experimentar a minha full HD? Estou mortinho para a experimentar no seu potencial completo. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 11 Fevereiro 2008 Bruce Everiss, veterano da indústria, em tempos responsável pelo marketing da Imagine e Codemasters, chegou à conclusão que os pais não devem expor as crianças à Bíblia, respondendo assim à ala mais conservadora da sociedade, que pretende impor censura na indústria dos vídeojogos. Everiss refere que no Antigo Testamento a palavra “prostituta” surge 48 vezes, “sodomita” 5, “fornicador” também 5, “matar” 208, “espancar” 138 e “mutilar” 7 vezes. “Isto é chocante. Temos de pensar que pai no seu perfeito juízo expõe os seus filhos a material deste,” escreveu Bruce no seu blog. Blog: http://www.bruceongames.com/2008/02/08/the-bible-v-video-games/ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Fevereiro 2008 E qual é o mal dessas palavras?...Se calhar só mesmo prostituta... Matar é um palavrão daqueles que se usam quando se quer matar a pessoa de desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 11 Fevereiro 2008 Eu acho que ele se está a basear nas acusações feitas ao Mass Efects por causa de uma "suposta" cena sexual, que diziam ser um jogo inapropriado para os adolescentes, em que se baseia numa única cena para comentar o jogo. Se não for com esse objectivo então acho que se devia saber os contextos em que cada expressão é utilizada (alguns exemplos). Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Fevereiro 2008 Alguém me empresta a xbox ou ps3 só para experimentar a minha full HD? Estou mortinho para a experimentar no seu potencial completo. Não era nada mal pensado. Onde é que vives? Se quisesses organizar aí um torneiozinho de pes2008... Eu podia levar a xbox e um comando... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2008 E qual é o mal dessas palavras?...Se calhar só mesmo prostituta... Matar é um palavrão daqueles que se usam quando se quer matar a pessoa de desgosto. Não há muitos conservadores que se queixam dos jogos por ter sangue ou mortes? Portanto só faz mal se se falar nisso, mostrar uma imagem virtual do mesmo é que já é escandaloso?! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2008 Não há muitos conservadores que se queixam dos jogos por ter sangue ou mortes? Portanto só faz mal se se falar nisso, mostrar uma imagem virtual do mesmo é que já é escandaloso?! Vai uma grande diferença... Ver a palavra matar escrita e um gajo morto cheio de sangue mesmo que seja só num jogo... Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 12 Fevereiro 2008 CB? nao percebi...eu saquei o jogo no site oficial e diz que nao da para portugal. CB = Closed Beta Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2008 Alguém me empresta a xbox ou ps3 só para experimentar a minha full HD? Estou mortinho para a experimentar no seu potencial completo. Até te emprestava (se pagasses bem :mrgreen:) mas a minha não tem HDMI... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Fevereiro 2008 Até te emprestava (se pagasses bem :mrgreen:) mas a minha não tem HDMI... A minha tem HDMI. Compartilhar este post Link para o post