Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o Gran Turismo 5 só sai em 2008

Em 2007 sai é o GT5 Prologue, que é uma amostra do jogo basicamente, e bem cara para o que tem :/

Lá está, sai em 2008 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Lá está, sai em 2008 :mrgreen:

Ups xD queria dizer 2009 lol

Quer dizer 2009 na Europa claro, porque no Japão sai sempre mais cedo, alias o Prologue ja saiu no Japão ha bue

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim, tenho de comprar o Pequim 2008 ( que segundo rumores, vai ter novas modalidades, como o andebol :D) e o MGS4...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era gigantesco, só de pensar em jogar com o Balic ou com o Pascal Henz é algo de extraordinário. E, como é claro, tinha de ter o enorme Jackson Richardson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Não a mandaste para a garantia?

Sim.... partir a Motherboard a meio e a drive está mesmo coberto na garantia...

Compartilhar este post

Link para o post
li num site que ia sair o god of war 3, mas acho que é só em 2009 e só sai para ps3

E novidades?

Já agora acrescento que não sai antes do final de 2009.

EDIT: Há rumores de que 2009 poderá ser o ano da XBOX 720

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje: Medal of Honor: Airborne (12.95€) e Day of Defeat: Source (para PC... 3.95€) na FNAC.

Juro que gostava de perceber o porquê destes preços tão baixos... Mas pronto. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei hoje: Medal of Honor: Airborne (12.95€) e Day of Defeat: Source (para PC... 3.95€) na FNAC.

Juro que gostava de perceber o porquê destes preços tão baixos... Mas pronto. :)

Não é promoções da páscoa, bues jogos pa 360 da EA baixaram para 12.95, e o airborne é um deles, os outros sao o def jam, o fifa 07, o nfs carbon e mais 1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post

RSV2 melhor do que na Playstation 3!

Segundo os administradores do site Videogamer que têm na sua posse as versões da Xbox 360 e Playstation 3 de Rainbow Six Vegas 2, vieram a público mostrar a comparação entre estes, e na dita comparação, a consola da Sony não se saiu tão bem como a Xbox 360. Segundo estes, a versão 360 tem melhor framerate, a vantagem de vibração do comando e um modo multijogador mais interessante, admitindo mais dois jogadores do que na Playstation 3...

:o

Compartilhar este post

Link para o post
RSV2 melhor do que na Playstation 3!

Segundo os administradores do site Videogamer que têm na sua posse as versões da Xbox 360 e Playstation 3 de Rainbow Six Vegas 2, vieram a público mostrar a comparação entre estes, e na dita comparação, a consola da Sony não se saiu tão bem como a Xbox 360. Segundo estes, a versão 360 tem melhor framerate, a vantagem de vibração do comando e um modo multijogador mais interessante, admitindo mais dois jogadores do que na Playstation 3...

:o

....-.-Vê se arranjas gold murcão de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

GT 5 Prologue:

• Inclui cinco pistas e mais de 40 automóveis, criados na perfeição até ao mais ínfimo pormenor

• Realiza corridas por todo o mundo através do modo de jogo online para um máximo de 16 pilotos

40 euros por uma amostra que so tem 5 pistas e 40 automoveis? vão se (censurado)r

Compartilhar este post

Link para o post
GT 5 Prologue:

• Inclui cinco pistas e mais de 40 automóveis, criados na perfeição até ao mais ínfimo pormenor

• Realiza corridas por todo o mundo através do modo de jogo online para um máximo de 16 pilotos

40 euros por uma amostra que so tem 5 pistas e 40 automoveis? vão se (censurado)r

Fala o gajo que paga por um serviço online vai te (censurado)r tu

Compartilhar este post

Link para o post

Na worten, os jogos que baixaram o preço para a 360, foram:

Xbox 360 DEF JAM: ICON ELECTRONIC ARTS

Xbox 360 Need For Speed Carbon ELECTRONIC ARTS

Xbox360 FIFA 07 ELECTRONIC ARTS

Todos a 12€

Depois na Fnac tb tá o Medal Of Honor: Airborne

Tenho que ver se compro algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando agora a jogar na Xbox 360 um jogo chamado "Viking: Battle for Asgard"

Encontrei-o absolutamente por acaso e nem me interessou em demasia, mas estou a gostar bastante. Acho que tem um bocado de Assassin's Creed com World of Warcraft. Por agora a primeira impressão está a ser muito boa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Game inglesa :prayer:

Assassin's Creed

Bioshock

Mass Efect

Cada um a 36€.

As portes é quanto? Máx. 6€ ou por aí né?

Compartilhar este post

Link para o post
Game inglesa :prayer:

Assassin's Creed

Bioshock

Mass Efect

Cada um a 36€.

As portes é quanto? Máx. 6€ ou por aí né?

Não te sei responder mas aproveito para deixar aqui aquela que para mim é a melhor loja do UK.

http://www.dvd.co.uk/index_X360.asp

Os portes são só 1£ e normalmente tem jogos a melhor preço que as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já me disseram que no dvd.co.uk os jogos têm que passar pela alfândega Suiça que pode reter os produtos...já encomendaste por lá? Alguma vez tiveste problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar comprar a Xbox 360 e o 2k8 pa jogar com vcs e malhar-vos ehehe.

Acham que vale a pena comprar? Ou seja, pelo k me disseram n deve sair outra Xbox tao cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vale a pena comprar.

Tens as versões:

XBOX 360 Arcade - 199 euros

Contem um comando sem fios, um memory card de 256 MB, e 5 Jogos Arcade.

XBOX 360 Pro - 269 euros

Trás um comando sem fios, um disco rigido de 20 GB e porta HDMI.

XBOX 360 Elite - 369 euros

Trás porta HDMI, cabo HDMI, comando sem fios preto e disco rigido de 120 GB.

Todas essas trazem comandos, que o kratos esqueceu-se de dizer.

Também tens packs, que trazem uma dessas consolas e jogos (e comandos).

Mas eu, se tiveres disposto a gastar dinheiro, eu aconselho-te a comprar a Elite, 366€ na Game.

Tens a Xbox 360 do Halo 3, tb, que tem HDMI, um comando wireless, e o auricular, por 266€.

Compartilhar este post

Link para o post
E para a ps3 há jogos a baixo preço?

Há lá muitos a bom preço na dvd.co.uk

Mas já me disseram que no dvd.co.uk os jogos têm que passar pela alfândega Suiça que pode reter os produtos...já encomendaste por lá? Alguma vez tiveste problemas?

Não sabia disso. Já encomendei umas 3/4 vezes de lá e nada. Mas com a sorte que eu tenho com a alfândega é normal :mrgreen:

Btw, a minha 360 deu o último suspiro ontem :(

Desde o fim de semana que quando a tentava ligar dava sempre os famosos RROD, mas passado umas tentativas lá conseguia. Ontem foi de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

É (censurado)o, a minha tem dado os "RRODs" temporários, mas nunca mais vai co crl. Já tinha ido uma vez...

Mas o melhor é que a Microsoft oferece recompensas pelo tempo sem a Xbox xD

Só eu, que tive mais de 2 meses sem Xbox, a gaja da Microsoft para quem eu liguei tinha posto a minha morada na Irlanda (wtf? -.-), e demoraram um tempão a vir buscá-la, tive que ligar de novo, etc...conclusão: para aí uns 3 meses sem consola, e quando voltou...vinha um cartão de 1 mês de live gold -.- (e eu antes de a enviar tinha 1 mês grátis de Live tb, já estava em uso, portanto quando ela voltou, o live tinha acabado, ou seja, com aquele cartão que enviaram não fiquei a ganhar nada :/

btw,

mudaram a secção do perfil no xbox.com :p

Tá mais giro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...