verY Publicado 28 Março 2008 Acho que, quando se fala em exclusivos, se refere apenas às consolas... Mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 28 Março 2008 Tb podes ir por ai, depende um pouco da prespectiva... Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 28 Março 2008 Exclusivos usa-se nas consolas lol. Se vires na capa do Gears of War pra 360, diz exclusivo. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 30 Março 2008 Isso e pk na altura em k saiu ainda n havia no PC... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Março 2008 Isso e pk na altura em k saiu ainda n havia no PC... omfg loool quando se fala em exclusivos é sempre nas consolas. Além disso, se fores por aí, o Gears é exclusivo Microsoft. Olha ali o jogo: "Only on Xbox 360" Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 31 Março 2008 alguém sabe se dá pa alterar a data de nascimento de uma gamertag? Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 31 Março 2008 Não sei, acho que não... PS: QUERO O ASSASSIN'S CREED :( Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 3 Abril 2008 nenhum desses e exclusivo.. hummmm... ALguem aqui jogo ps3 online? eu e ja agora o meu nick é sportinguista se kiserem adicionar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2008 Não sei, acho que não... PS: QUERO O ASSASSIN'S CREED :( Quando o acabar talvez o venda... =) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2008 Desculpem lá, mas no meu conceito de exclusividade o Gears of war não é exclusivo xbox... Eu não tenho uma e posso jogar ao jogo... No máximo, e isto sim, é time exclusive... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 3 Abril 2008 omfg loool quando se fala em exclusivos é sempre nas consolas. Além disso, se fores por aí, o Gears é exclusivo Microsoft. Olha ali o jogo: "Only on Xbox 360" http://www.games-asia.com/images/x360-Gears-of-War-front.jpg Entao como e que caracterizavas um jogo como Crysis ou Far Cry? Um videojogo que nao vai sair nas consolas? Ou um exclusivo para PC. Desculpem lá, mas no meu conceito de exclusividade o Gears of war não é exclusivo xbox... Eu não tenho uma e posso jogar ao jogo... No máximo, e isto sim, é time exclusive... :handclap: Obrigado Sportinguista, que e que custimas jgr online? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Abril 2008 A exclusividade é relativa apenas às consolas neste caso. Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 4 Abril 2008 Sportinguista, que e que custimas jgr online? pes2008 entao mas manda ai o teu nick Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Abril 2008 Pá, Joe, pára de insistir porra. Tás-me a perguntar a mim porque é que se diz exclusivo? Sei lá crl! Exclusivo usa-se nas consolas. btw, Far Cry tb há pra Xbox, e se não me engano, para Playstation. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Abril 2008 pes2008 entao mas manda ai o teu nick Bruschy Antes jogava R:FOM mas ja so jogo COD online agr... Pes n sei pk, n consigo joag-lo online. Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 4 Abril 2008 Bruschy Antes jogava R:FOM mas ja so jogo COD online agr... Pes n sei pk, n consigo joag-lo online. mas ja te increveste na conta propria do pes olha ja te adicionei na minha ps3 Compartilhar este post Link para o post
Tiago Félix Publicado 4 Abril 2008 quem quiser adicione me nas duas :yawinkle: tiagochelax cumpz a ps3 desiludiu me muito :S Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Abril 2008 quem quiser adicione me nas duas :yawinkle: tiagochelax cumpz a ps3 desiludiu me muito :S O que e que jogas na ps3? Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 5 Abril 2008 No outro dia vi numa loja a Xbox 360 a "apenas" 200 euros :o Será alguma promoção? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Abril 2008 No outro dia vi numa loja a Xbox 360 a "apenas" 200 euros :o Será alguma promoção? Deve ser a Arcade ... Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 5 Abril 2008 xbox 360 :prayer: ..sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 5 Abril 2008 No outro dia vi numa loja a Xbox 360 a "apenas" 200 euros :o Será alguma promoção? Baixa de preços... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Abril 2008 Deve ser a Arcade ... Não é "deve ser", é a Arcade :p Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 5 Abril 2008 Eu nao reparei bem mas essa tal de Arcade traz algum jogo? Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 5 Abril 2008 Eu nao reparei bem mas essa tal de Arcade traz algum jogo? por esse preço tenho kuase a certeza ke nao traz Compartilhar este post Link para o post