Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

LOL? Quais exclusivos? O que não falta à Xbox360 é um excelente leque de jogos em quantidade e qualidade.

LOL pk?

Os exclusivos da XBOX não me dizem nada tirando o Halo. E tendo em conta que o jogo da minha vida é exclusivo PS3.......

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho aqui o 1 e o 2 e ainda não acabei nenhum dos dois. Não consigo matar o boss final do 1 :C

O Ares? :o

Eu ai só tive dificuldade quando temos de salvar a nossa família. Vêm aqueles kratos todos para cima de mim LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL pk?

Os exclusivos da XBOX não me dizem nada tirando o Halo. E tendo em conta que o jogo da minha vida é exclusivo PS3.......

O "LOL" foi porque a Xbox 360 tem mais exclusivos que a PS3.

Mas cada um tem a sua opinião. Eu prefiro 1000x a 360, apesar de um dos meus jogos favoritos, o MGS, tar na Playstation...

btw, o Live Silver é porreiro, até dá para jogar online em alguns jogos, apesar de não contar para o "Ranking", nem para nada lol. O Halo 3 tinha essa opção mas agr não consigo encontrar :S Se calhar já não dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter muito mais exclusivos mas eu prefiro de longe os da PS3

Compartilhar este post

Link para o post
O Ares? :o

Eu ai só tive dificuldade quando temos de salvar a nossa família. Vêm aqueles kratos todos para cima de mim LOL.

Sim, nessa parte, armei-me em herói e joguei na segunda dificuldade mais difícil e lixei-me aí lol Tentei umas quantas vezes e morria sempre quando apareciam os Kratos com as espadas : C Talvez tente outra vez antes de vender a PS2, mas cheira-me que os níveis de frustração irão aumentar outra vez :/

LOL pk?

Porque a PS3 não tem a quantidade de exclusivos que a Xbox360 tem quer gostes deles ou não. E para mim exclusivos é conversa panelei*ada de fanboys, que me interessa se a outra consola tem ou não jogo x? Desde que o possa jogar, não há stress, o problema é que essas panelei*adas de exclusivos só resultam em demências como por exemplo o Top Spin 3 ter o Nadal para a PS3 e não para a Xbox360...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo. Vossa excelência é que sabe.

panelei*ices ou não são os exclusivos que vendem as consolas. Já o é assim desde a Nintendo e a Sega.

Para ti não mas para mim faz-me uma enorme diferença quando vou escolher saber que a PS3 tem o MGS 4, o GT e o FF. Não vou gastar dinheiro numa consola sabendo que não vou poder jogar os três jogos que mais gosto

Compartilhar este post

Link para o post
Também nunca liguei aos exclusivos, o que eu quero é jogar, mas pronto...

Se apenas quisesse jogar uns jogos tinha me ficado pela mega drive. Habituei-me a jogar FF XVII e Metal Gear na consola de um amigo e na escola falavam maravilhas do GT. Decidi comprar a minha primeira PS a conta disso e tenho me ficado nas consolas Sony's porque esses jogos já fazem parte de "mim" e até agora nunca tive problemas de hardware ou software com nenhuma das três PS

Compartilhar este post

Link para o post
Desde que o possa jogar, não há stress, o problema é que essas panelei*adas de exclusivos só resultam em demências como por exemplo o Top Spin 3 ter o Nadal para a PS3 e não para a Xbox360...

True.. Mas sinceramente preferia muito mais ter o Djoko que o Nadal : D

Ah e tem o Murray. Murray > Nadal 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de jogabilidade e gráficos, independentemente dos jogos que sejam, as duas são iguais ou há diferenças??

Para mim os exclusivos também não me dizem muito..o que eu quero mesmo é poder jogar numa consola next-gen, pois depois de experimentar jogar por exemplo um PES na PS3 e depois ir joga-lo na minha PS2 é uma coisa totalmente diferente..

Já agora, onde posso ver uma lista em que tenham os jogos exclusivas para cada uma das consolas??

Compartilhar este post

Link para o post

panelei*ices ou não são os exclusivos que vendem as consolas. Já o é assim desde a Nintendo e a Sega.

Para ti não mas para mim faz-me uma enorme diferença quando vou escolher saber que a PS3 tem o MGS 4, o GT e o FF. Não vou gastar dinheiro numa consola sabendo que não vou poder jogar os três jogos que mais gosto

Final Fantasy não é exclusivo PS3, vai haver para a 360... lulz

Uma coisa é dizeres que os exclusivos da ps3 são muito melhores e tal, mas outra coisa é tares ai a dizer que a ps3 é bem melhor por causa dos exclusivos sem argumentar como deve ser...

Cada um deve escolher a consola, consoante os jogos que cada uma tem, e que cada um prefere, por isso aconselho a todos a informarem-se os jogos que há disponiveis e que sairão no futuro para cada consola e sim depois se continuar indeciso, pegar em outros pontos para decidir qual escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou na duvida entre uma 360 e a ps3, por um lado, a primeira é mais barata mas a ps3 é que pronto, onde consigo jogos emprestados e tal, o pior é mesmo se quero um jogo mas é muito caro....

Buh!

Compartilhar este post

Link para o post
Final Fantasy não é exclusivo PS3, vai haver para a 360... lulz

Uma coisa é dizeres que os exclusivos da ps3 são muito melhores e tal, mas outra coisa é tares ai a dizer que a ps3 é bem melhor por causa dos exclusivos sem argumentar como deve ser...

FF se não vai ser exclusivo não sei. Mas tb eras tu que afirmavas a pés juntos que o MGS ia sair ao mesmo tempo para XBOX 360 e para PS3........... Mas já vi que desta vez acertaste..... Se bem que sai primeiro para PS3

E eu disse que a PS3 era bem melhor por causa dos exclusivos?? Eu disse que preferia os exclusivos da PS3 aos da XBOX.

Não metas na minha boca coisas que não disse.

Dass que neste forum não se pode ter uma opinião minima a favor da PS3 que vêm logo ao ataque as "dezenas". Vejam lá se tb é preciso bater.

E nem tenho aconselhado ninguem a comprar a PS3. Só tenho dito que o melhor é verem os jogos das duas consolas e depois escolherem.......

Compartilhar este post

Link para o post
FF se não vai ser exclusivo não sei. Mas tb eras tu que afirmavas a pés juntos que o MGS ia sair ao mesmo tempo para XBOX 360 e para PS3...........

E eu disse que a PS3 era bem melhor por causa dos exclusivos?? Eu disse que preferia os exclusivos da PS3 aos da XBOX.

Não metas na minha boca coisas que não disse

Eu não afirmava de pés juntos, apenas dizia que havia rumores e acontecimentos que indicavam muito no sentido de sair para a 360, nunca disse que saia ao mesmo tempo, isso eu disse logo que era impossivel, a sair só 6 meses depois como é obvio.

Além disso Final Fantasy 13 vai haver para a 360, já foi mais do que confirmado pelo produtor do jogo, e até mostrado o jogo na 360.

Agora nenhum de nós pode é estar a dizer, compra a consola X ou Y, porque tem este exclusivo, ou tem X exclusivos, sem tar a argumentar, nem a referir pontos menos bons, ou omitir pontos fortes da concorrência.

A 1ª opção de escolha de uma consola devem ser os jogos, e aí está a grande ignorância por parte dos portugueses, que pensam que Devil May Cry, GTA e afins só há para PS3, e desconhece o leque de jogos da 360, e só compram a ps3 só pelo nome, e porque os amiguinhos ricos já a compraram logo no lançamento e etc. Isso é que me irrita profundamente, já vi coisas mesmo inacreditáveis, como 2 pais que queriam comprar uma Wii para o filho, e o homem da fnac a fazer de tudo para eles comprarem uma ps3, depois eles sairam e acabaram por comprar a Wii na Vobis...

Portugueses suckam

Compartilhar este post

Link para o post
E nem tenho aconselhado ninguem a comprar a PS3. Só tenho dito que o melhor é verem os jogos das duas consolas e depois escolherem.......

Portanto isso passa-me ao lado. Vocês é que nem se pode falar no nome da PS3 que é logo ao ataque. O problema da playstation é mesmo esse. Tornou-se tanto moda no pais que agora parece que se tem que fugir dela

Meninos riquinhos? Se calhar a quem tenha trabalhado para a poder comprar no dia de saida........

Generalizar é fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto isso passa-me ao lado.

Meninos riquinhos? Se calhar a quem tenha trabalhado para a poder comprar no dia de saida........

Generalizar é fixe

Ui, eu que conheço pessoal rico que comprou logo a consola só pelo nome, portanto conheço bem os casos, e eles desconhecem muitas das funcionalidades e jogos da Wii e 360, aliás mal conhecem algo sobre elas.

Agora vais-me dizer que a maior parte das pessoas que comprou a ps3 logo no lançamento não foi pelo nome? É que nos primeiros tempos bombas, ou assim jogos muito bons nem vê-los...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei porque já tinha tido duas playstations e sempre me foram "fieis". Nunca tive problemas. É uma questão de fidelização do cliente.

E eu comprei no dia de saida porque trabalhei para ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei porque já tinha tido duas playstations e sempre me foram "fieis". Nunca tive problemas. É uma questão de fidelização do cliente.

E eu comprei no dia de saida porque trabalhei para ela.

LOL, e ainda dizes generalizar é fixe? Então porque as duas primeiras nunca te deram problemas e te foram fiéis, é porque a 3ª vai acontecer o mesmo... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheces mesmo o conceito de fidelização do cliente pois não?

É mais do que natural que um individuo tendo boa experiência com uma marca que se mantenha nela do que corra o risco de mudar.

Se algum dia tiveres economia ou markting vais perceber isso.

Quando estão valores altos em causa é preferivel manter a escolha do produtor que se conhece do que arriscar.

Não é generalizar. É analisar os riscos tendo em conta a tua experiência.

É tão natural como quem comprou a primeira XBOX se tenha mantido fiel a marca porque nunca teve razões de queixa.

Eu não quero vender PS nenhumas. Que cada um compre a consola que mais lhe agrade e que se divirta

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que sabes como me deves tratar hihi

O meu problema são as guerras pelos direitos de exclusivos que aconteceram nos últimos tempos (MSG, FF, etc...). Só se pensa em dinheiro e não nos jogadores.

Interessa-te que a Xbox360 tenha ou não o MSG 4? Para mim é indiferente, só me interessa é que JOGAR esse jogo e apenas isso.

True.. Mas sinceramente preferia muito mais ter o Djoko que o Nadal : D

Ah e tem o Murray. Murray > Nadal 8)

Preferia ter o Nadal para lhe dar umas coças com o Federer :mrgreen:

Mesmo assim, o leque de jogadores continua fraquinho :/

Compartilhar este post

Link para o post

A mim interessa que a XBOX não tenha o MGS e a PS3 tenha bem como o GT.

Se o GT e o MGS estivessem na XBOX talvez tivesse considerado comprar a XBOX.

Isto porque não tenho nenhum amigo com consolas desta geração e das pessoas com que me dou só têm PS3. Como tal para jogar esses jogos tenho de ter esta consola.

Eu jogo pouco na consola. Praticamente só jogo os "grandes jogos". Portanto uma das razões da minha escolha foi poder jogar esses que são os meus jogos preferidos

Compartilhar este post

Link para o post

Se o GT e o MGS estivessem na XBOX talvez tivesse considerado comprar a XBOX.

Isto porque não tenho nenhum amigo com consolas desta geração e das pessoas com que me dou só têm PS3. Como tal para jogar esses jogos tenho de ter esta consola

LOOOOOL

QUE ESTUPIDEZ.

Agora desejas que esses jogos não estejam na 360? Por favor, isso é puro egoismo e a querer desejar mal aos outros.

A mim tanto me faz se os jogos são exclusivos ou multi plataforma, desde que eu tenha consola para os jogar tudo bem, se estão agora em outras plataformas é me indiferente.

Por exemplo, não me faz diferença nenhuma que o Bioshock vá sair agora para a PS3, eu tenho o jogo, e já o passei, e adorei, se vai ser convertido para a PS3 pouco me importa, eu quero é divertir-me e jogar, um gajo não pode pensar assim como estás a pensar e tem de se deixar de guerrinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que ele disse. Ele disse que lhe interessa o facto de uma ter e a outra não ter para tomar a sua decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX. Oh Kratos tem la calma na forma como falas com quem tem uma forma diferente de ver as coisas. Ages sempre desta forma infantil. Que criança........

Carago, já disse que jogo pouco. Só jogo os jogos que gosto. E esses estão na PS3. Queres que te faça um desenho?

E aonde é que disse que desejo que esses jogos não estejam na XBOX? Jesus! Por mim os jogos estavam em todo o lado. Mas não estão....

Compartilhar este post

Link para o post

lol? Isto para mim é explicito :S, ele até pode tar a querer dizer o que disseste mas tipo, esta frase...

Ah já percebi o sentido da frase, sorry :mrgreen:

não estava a perceber lulz

Btw olhem esta noticia :mrgreen:

Nvidia despede 360

O fabricante de chips gráficos vai despedir 6,5 por cento da sua força de trabalho.

O anúncio foi feito ontem e envolve 360 empregados espalhados pelas várias sucursais da Nvidia espalhadas pelo mundo. Esta reestruturação deve estar concluída em Outubro, como referiu um porta-voz da empresa ao jornal New York Times.

Em Agosto, a Nvidia reconheceu que um defeito num produto ia provocar um prejuízo não previsto de 196 milhões de dólares. Esta notícia, em conjunto com o anúncio de um decréscimo de cinco por cento na facturação da empresa durante o segundo trimestre deste ano, fez com que os responsáveis da Nvidia implementassem a reestruturação agora em curso.

lulz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...