SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2008 Porra. Deves gostar de deturpar o que se diz..... A mim interessa que não tenha na minha decisão de escolher. Acho que é nitido o que escrevi... Deves pensar que o mundo se divide em fanboys Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Setembro 2008 Kratos, lê o meu post. Ele disse que para escolher a consola, interessa-lhe olhar para o facto de a xbox não ter o MGS e a ps3 ter. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2008 Só uma coisa SAS, tenta escrever logo tudo, sempre que refresco a página, ta uma cena nova no post, e tipo isso chateia um bocado :/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2008 Kratos, lê o meu post. Ele disse que para escolher a consola, interessa-lhe olhar para o facto de a xbox não ter o MGS e a ps3 ter. This man speaks the truth Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2008 Kratos, lê o meu post. Ele disse que para escolher a consola, interessa-lhe olhar para o facto de a xbox não ter o MGS e a ps3 ter. Ya já percebi, já editei no post que já tinha percebido, a frase dele é que acho que saiu um bocado confusa :S Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2008 Só uma coisa SAS, tenta escrever logo tudo, sempre que refresco a página, ta uma cena nova no post, e tipo isso chateia um bocado :/ Peço desculpa por isso. É que tenho sempre ideias a vir a minha cabeça para clarificar e vou acrescentando. É um defeito meu :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2008 Ainda tou para saber quando é que a Sony baixa o preço da ps3, quero que ela esteja barata quando sair o god of war 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2008 A mim interessa que a XBOX não tenha o MGS e a PS3 tenha bem como o GT. Se o GT e o MGS estivessem na XBOX talvez tivesse considerado comprar a XBOX. Isto porque não tenho nenhum amigo com consolas desta geração e das pessoas com que me dou só têm PS3. Como tal para jogar esses jogos tenho de ter esta consola. Eu jogo pouco na consola. Praticamente só jogo os "grandes jogos". Portanto uma das razões da minha escolha foi poder jogar esses que são os meus jogos preferidos Não percebi lá muito bem o que escreveste, o que é que interessa que os utilizadores da Xbox360 tenham ou não o MSG ou o GT? Não os terias na mesma na PS3? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Setembro 2008 Se eu agora quisse-se comprar uma XBOX, qual me aconselhavam e que preço custa ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2008 Não percebi lá muito bem o que escreveste, o que é que interessa que os utilizadores da Xbox360 tenham ou não o MSG ou o GT? Não os terias na mesma na PS3? Vamos lá ver se me faço entender. Uma das coisas que me fez escolher a PS3 foi o facto de ter o GT e o MGS. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2008 Vês, ele também não percebeu bem o que escreveste :mrgreen: Lando, pelo preço a que estão, eu ia para a Elite, a diferença agora é so de 50 euros para a versão de 60 GB.... Tens HDTV? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Setembro 2008 Vês, ele também não percebeu bem o que escreveste :mrgreen: Lando, pelo preço a que estão, eu ia para a Elite, a diferença agora é so de 50 euros para a versão de 60 GB.... Tens HDTV? Não não tenho, mas estamos a planear comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2008 Vamos lá ver se me faço entender. Uma das coisas que me fez escolher a PS3 foi o facto de ter o GT e o MGS. E o que é que isso responde à minha pergunta? Sempre podias comprar a PS3 mesmo a Xbox360 tendo esses jogos. Se eu agora quisse-se comprar uma XBOX, qual me aconselhavam e que preço custa ? Eu aconselhava a de 60 GB, deve estar à volta de 260 euros e tal. Lando, pelo preço a que estão, eu ia para a Elite, a diferença agora é so de 50 euros para a versão de 60 GB.... A Elite não custa mais de 350 euros? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2008 E o que é que isso responde à minha pergunta? Sempre podias comprar a PS3 mesmo a Xbox360 tendo esses jogos. O problema é que a XBOX 360 não têm esses jogos.... Acho que agora estou a ser bem explicito Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2008 A Elite a partir de hoje passou a custar 299 euros. E a Pro baixou para 249 aerios. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2008 O problema é que a XBOX 360 não têm esses jogos.... Acho que agora estou a ser bem explicito Mas a minha pergunta era se por exemplo terias algum problema em que o MSG/FF (há um que continua a ser exclusivo da PS3) fosse para a Microsoft. A Elite a partir de hoje passou a custar 299 euros. E a Pro baixou para 249 aerios. Onde é que viste esses preços? Não gosto muito do preto da Elite (pó ftw...) mas por esse preço :/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2008 Mas a minha pergunta era se por exemplo terias algum problema em que o MSG/FF (há um que continua a ser exclusivo da PS3) fosse para a Microsoft. Claro que não. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2008 Tipo vai ao site da fnac por exemplo, e já vês lá a Elite a 299 euros... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Setembro 2008 Não gosto muito do preto da Elite (pó ftw...) mas por esse preço :/ Porquê? :shock: Disco de 120Gb, além da cor preta ficar linda :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2008 Tipo vai ao site da fnac por exemplo, e já vês lá a Elite a 299 euros... Tinha visto há umas semanas e continuava para aí a 350 euros. Deve ser promoção : D Claro que não. Então ok :mrgreen: Porquê? :shock: Disco de 120Gb, além da cor preta ficar linda :prayer: :prayer: Prefiro o branco, além de que com o pó (e a minha casa é um íman disso) fica feia. Mas por aquele preço... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2008 Não é promoção, desceu em todo o lado... Compartilhar este post Link para o post
Guest Coisito Publicado 19 Setembro 2008 Eu estou a planear compra um Xbox360 mas não tenho HD (mas vou ter daqui a uns messes) não há crise de não ser com um televisão não HD pois não? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2008 Haver não há, não disfrutas é ao máximo... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 19 Setembro 2008 http://www.medialider.pl/sklep/produkt/207...a--le27t51b.jpg A minha tv do quarto :rock: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Setembro 2008 Eu não tenho TV com HD e é brutal na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post