JFrancisco Publicado 12 Setembro 2008 Pessoal, não tenho a certeza se escolho a PS3 ou a Xbox 360? Queria saber o que é o Blu Ray? O que me atrai as consolas são os gráficos, a facilidade de jogar. O que pretendo da consola é mais jogar, pq não dou muito de filmes. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Setembro 2008 Pessoal, não tenho a certeza se escolho a PS3 ou a Xbox 360? Queria saber o que é o Blu Ray? O que me atrai as consolas são os gráficos, a facilidade de jogar. O que pretendo da consola é mais jogar, pq não dou muito de filmes. Se queres jogar a melhor, para mim é a X360, mas digo te o que já disse a toda a gente que me pergunta, vê videos de comparação de jogos no youtube e decide qual é a que achas que tem melhores graficos e que se adequa mais a ti Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2008 Pessoal, não tenho a certeza se escolho a PS3 ou a Xbox 360? Queria saber o que é o Blu Ray? O que me atrai as consolas são os gráficos, a facilidade de jogar. O que pretendo da consola é mais jogar, pq não dou muito de filmes. Vê qual é a consola que tem os exclusivos que mais gostas Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 12 Setembro 2008 Obrigado pelo feedback verY. Apenas mencionei o Blu-ray porque parece que é o formato que veio para ficar e até se diz que é uma das vantagens da Playstation 3 (vir com o leitor já incorporado e talvez daí o preço avultado pelo aparelho). Se a Microsoft vier a "abraçar" o Blu-Ray não será depois demasiado caro comprar em separado o leitor(futurologia)? Mas é tudo uma questão de € e de tempo para "perder" com jogos (razão porque se calhar ainda não comprei uma consola). Apesar de não ligar à questão de exclusivos a Playstation por acaso detem um que me fazia comprar a consola:Metal Gear 4 _Sportinguista_ :arrow: Blu-ray Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Setembro 2008 Se a Xbox 360 vier a ter Blu-Ray, sim, de certeza que fica demasiado caro comprar o leitor em separado. Alternativas ao Metal Gear Solid (quem me dera tê-lo na 360 :mrgreen:), sempre tens o grande Gears of War :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Setembro 2008 E está para sair o Gears of War 2 já em Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Setembro 2008 E eu que não posso gastar dinheiro para o comprar :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2008 Tou a pensar em comprar a Xbox 360 Pro 60gb. Foi o very que me a indicou :) Pelo que leio, a PS3 tem reprodutor de Blu-Ray (??), e isso tem dado chatices. Cada vez estou mais virado para a X360 :grin: A tendência natural é para dar cada vez menos chatices. As primeiras 360 também tinham muito o problema dos 3RRoD e agora as novas já só muito raramente apresentam esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Setembro 2008 Por mais incrível que possa parecer, a Xbox 360 já custa quase o mesmo do que uma PlayStation 2 na Europa. Isto porque, a partir da próxima sexta-feira, a Xbox 360 Arcade vai passar a custar somente 179 euros, numa descida de 20 euros em relação ao actual preço da consola. Todas as outras consolas X360 vão também ficar mais baratas, fruto de uma estratégia cada vez mais ofensiva por parte da Microsoft. Assim, e tal como fez no Japão e nos Estados Unidos, a Microsoft anunciou um novo corte nos preços de todas as Xbox 360 europeias. Entre nós, a versão de 60GB vai passar a custar cerca de 239 euros, com o modelo Elite a cair para uns interessantes 299 euros. "Estamos orgulhosos por expandir o alcance da Xbox ao sermos a primeira consola a descer da barreira dos 200 euros, tornando-a até 200 euros mais barata do que a concorrência", referiu Chris Lewis, da Xbox Europe. A Microsoft pretende assim cimentar o bom momento da Xbox 360 na Europa, ao que se vai juntar o lançamento de mais de 90 jogos até ao Natal. MyGames Elite a 299 euros versão de 60 GB a 239 euros Arcade a 179 euros Muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 16 Setembro 2008 De acordo com um comunicado oficial da Microsoft Portugal, que acabámos de receber, foi-nos divulgado os preços de PRVP para as diferentes consolas Xbox 360. Os valores diferem um pouco dos anunciados, embora seja apenas um preço de venda recomendado. Aqui ficam os novos preços para Portugal: * Xbox 360 Arcade - 189,99 Euros * Xbox 360 60GB + Comando sem fios - 249,99 Euros * Xbox 360 Elite 120GB - 299,99 Euros Estes preços vigoram a partir do dia 19 de Setembro, ou seja, já na próxima Sexta-feira. @eurogamer Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 18 Setembro 2008 Pessoal, vocês que já são mais batidos nisto, digam-me uma coisa.. neste momento qual está melhor, X360 ou PS3?? É assim, eu queria saber disso porque estou a ponderar comprar uma consola next-gen (tenho a PS2 e a one), e a X360 está muito mais convidativa em relação ao preço, mas pergunto se vale a pena comprar a 360, ou se a PS3 já está a despontar com força.. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 18 Setembro 2008 Pessoal, vocês que já são mais batidos nisto, digam-me uma coisa.. neste momento qual está melhor, X360 ou PS3?? É assim, eu queria saber disso porque estou a ponderar comprar uma consola next-gen (tenho a PS2 e a one), e a X360 está muito mais convidativa em relação ao preço, mas pergunto se vale a pena comprar a 360, ou se a PS3 já está a despontar com força.. Olha eu não sou a pessoa mais indicada para te responder a isso, mas pelo que li a PS3 está uns quantos furos acima. Outra coisa que se não estou em erro a X360 é preciso pagar para ir á net, o que na PS3 não é preciso. Na minha opinião compensa mais a PS3. Mas cada um tem a sua opinião. Eu tou no mesmo caso que tu e vou escolher a PS3. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Setembro 2008 Problema? O Blu-ray tem dado é bastantes problemas à Sony, porque é o que mais tem avariado na PS3. Sim, o preço dos jogos é semelhante. Embora seja muito mais caro compra-los em Portugal do que mandar vir do estrangeiro. ;) Não. lulz... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2008 Olha eu não sou a pessoa mais indicada para te responder a isso, mas pelo que li a PS3 está uns quantos furos acima. Outra coisa que se não estou em erro a X360 é preciso pagar para ir á net, o que na PS3 não é preciso. Na minha opinião compensa mais a PS3. Mas cada um tem a sua opinião. Eu tou no mesmo caso que tu e vou escolher a PS3. Em quê? Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 18 Setembro 2008 Pessoal, vocês que já são mais batidos nisto, digam-me uma coisa.. neste momento qual está melhor, X360 ou PS3?? É assim, eu queria saber disso porque estou a ponderar comprar uma consola next-gen (tenho a PS2 e a one), e a X360 está muito mais convidativa em relação ao preço, mas pergunto se vale a pena comprar a 360, ou se a PS3 já está a despontar com força.. Na minha opinião não há diferenças entre as consolas por isso escolhe de acordo com os jogos que cada uma tem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2008 Em quê? Para mim está em exclusivos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2008 Para mim está em exclusivos :prayer: LOL? Quais exclusivos? O que não falta à Xbox360 é um excelente leque de jogos em quantidade e qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 18 Setembro 2008 Para mim ta no Metal Gear. :prayer: E uma coisa que tambem prefiro na PS3 e o online gratuito. O XBoxLive pode ser melhor mas o PSN sempre me chegou para o que queria. E o facto de eu n jogar assim tanto online faz com que a Live n compensasse. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Setembro 2008 lol, o God of War era a única razão para eu comprar a PS3 em vez da Xbox :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2008 Tenho aqui o 1 e o 2 e ainda não acabei nenhum dos dois. Não consigo matar o boss final do 1 :C Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2008 lulz... Ok, argumentos? Para mim ta no Metal Gear. :prayer: E uma coisa que tambem prefiro na PS3 e o online gratuito. O XBoxLive pode ser melhor mas o PSN sempre me chegou para o que queria. E o facto de eu n jogar assim tanto online faz com que a Live n compensasse. Se não jogas online também não precisavas de pagar nada para ter o Live... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 18 Setembro 2008 Ok, argumentos? Se não jogas online também não precisavas de pagar nada para ter o Live... :estrelas: Eu jogo online... Nao jogo e o suficiente para gastar dinheiro nele. Faco umas partidas de CoD ou umas Death Races no GTA assim de vez em qnd. Mais nada. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Setembro 2008 Xbox, apesar de não ter o estatuto e prestigio da PS3, considero-a mto melhor! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2008 Ok. Mas o filme que fazem com o preço do Live... Com a diferença de preço entre a 360 Pro e a PS3, dá para ter Live Gold durante mais de cinco anos, portanto não é por aí. Compartilhar este post Link para o post