Rui Pena Publicado 4 Maio 2008 Eu sei que a dúvida não tem muito a ver com o tópico, mas podem-me dizer se esta Xbox dá para ser comprada que eles entregam em Portugal? É que não percebo nada disto e até está aí um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 Eu sei que a dúvida não tem muito a ver com o tópico, mas podem-me dizer se esta Xbox dá para ser comprada que eles entregam em Portugal? É que não percebo nada disto e até está aí um bom negócio. "Shipping cannot be calculated for your area. You can contact the seller for additional shipping costs and services. " Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 4 Maio 2008 bem pelos vistos devo comprar a xbox 360 la para julho. alguem sabe se esta prevista assim alguma baixa de preço? Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 4 Maio 2008 "Shipping cannot be calculated for your area. You can contact the seller for additional shipping costs and services. " Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 16 Maio 2008 Quem quiser o GTA 4 está em promoção na megamania. É de aproveitar. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Junho 2008 Desenterrar o tópico só para dizer que ontem estive presente numa boa iniciativa por parte da Microsoft (?). Finalmente alguma propaganda à 360 em Portugal, com o Vobis University Challenge, torneio de PES 2008, a ser jogado na 360. Foi giro ver a sala de convívio da AE com 16 360's a funcionar ao mesmo tempo, com vários jogos para o pessoal experimentar... Estragou-me um dia inteiro de estudo, mas foi fixe. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 5 Junho 2008 Desenterrar o tópico só para dizer que ontem estive presente numa boa iniciativa por parte da Microsoft (?). Finalmente alguma propaganda à 360 em Portugal, com o Vobis University Challenge, torneio de PES 2008, a ser jogado na 360. Foi giro ver a sala de convívio da AE com 16 360's a funcionar ao mesmo tempo, com vários jogos para o pessoal experimentar... Estragou-me um dia inteiro de estudo, mas foi fixe. era bom que a microsoft abrisse os olhos e apostasse mais em Portugal Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 5 Junho 2008 Aposta para? Mas pensam que vale a pena apostar num país onde só se vê à frente Sony... E dizem que não curtem a M$ mas dps usam pcs com software da mesma lol Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Junho 2008 Lol dá para ver a crise na Mega-Mania, os preços estão mesmo baixos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Julho 2008 Aposta para? Mas pensam que vale a pena apostar num país onde só se vê à frente Sony... E dizem que não curtem a M$ mas dps usam pcs com software da mesma lol Talvez porque nunca houve uma aposta séria de promoção da Xbox e X360 por cá? Mal me lembro de ver pub na tv a qualquer uma das duas... Já da PS2, Ps3 e PSP já vi vários anúncios, publicidade em novelas etc. Parecendo que não, mexe mesmo muito com as vendas... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2008 Vou comprar o Guitar Hero na segunda feira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Julho 2008 Vou comprar o Guitar Hero na segunda feira :prayer: Eu quero comprá-lo este fim-de-semana, para na terça quando entrar de férias me poder divertir um pouco :mrgreen: Legends of Rock, certo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2008 Certo :). Depois é só ir sacar musicas a net. Tenho é de ver como isso se faz Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Julho 2008 Só para dizer que quem quiser aproveitar, está o Halo 3 (tanto a versão normal como a de coleccionador) na Media Markt a 24.90 €. E na Mega-mania, têm o Assassin's Creed a 34.99€ tanto para a PS3 como 360. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 19 Julho 2008 A Microsoft tá uma m*rda, tão mesmo a ir-se abaixo, é ver empresas google e etc a subir e microsoft a cair a pique Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 A Microsoft na m*rda? Realmente já estão na falência. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 19 Julho 2008 Ya a google tem vindo a crescer no mundo das consolas :-s Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2008 Ya a google tem vindo a crescer no mundo das consolas :-s ya tava exactamente a pensar nisso :funny: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 19 Julho 2008 Ya a google tem vindo a crescer no mundo das consolas :-s lol só um ingorante desconhece o poder que a google tem, quem sabe um dia também venha a investir nessa area A Microsoft na m*rda? Realmente já estão na falência. Tão a começar a ter problemas, é verdade Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Julho 2008 OMFG LOOOOOOOOOOOOOL A Microsoft na E3 foi a melhor (pelo 2º ano consecutivo), deixou crescer água na boca com o Live renovado e novos exclusivos, e certamente as vendas dispararão este Verão. A Microsoft está a começar a apostar menos na Europa (ou então são as lojas que estão menos a apostar na Microsoft), mas estão a subir cada vez mais. O Google nas consolas? LOOL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2008 OMFG LOOOOOOOOOOOOOL A Microsoft na E3 foi a melhor (pelo 2º ano consecutivo), deixou crescer água na boca com o Live renovado e novos exclusivos, e certamente as vendas dispararão este Verão. A Microsoft está a começar a apostar menos na Europa (ou então são as lojas que estão menos a apostar na Microsoft), mas estão a subir cada vez mais. O Google nas consolas? LOOL :fake: Gostei mais da Sony o ano passado... Este ano claramente perderam a luta... De qualquer modo, Little Big Planet :prayer: Quando comecei a ouvir falar deste jogo nunca pensei em comprá-lo, mas agora... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Julho 2008 LittleBigPlanet deu uma inveja do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2008 LittleBigPlanet deu uma inveja do crl :mrgreen: Is Irony mode on? A sério, achei o jogo aparvalhado ao início, mas parece-me bastante divertido... A vida não são só fps... Mas Resistance 2 também não vai falhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Julho 2008 Eu gostei bastante do LittleBigPlanet, não pensei que fosse assim. Parece bastante divertido. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2008 Este ano a E3 foi uma bela m*rda A conferência da Microsoft, e o anúncio do FF 13 na 360 foi praticamente a única coisa de jeito daquilo Mais vale acabar com a E3 se continuar assim. Ou se volta ao formato antigo ou então mais vale não continuar... Compartilhar este post Link para o post