Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu sei que a dúvida não tem muito a ver com o tópico, mas podem-me dizer se esta Xbox dá para ser comprada que eles entregam em Portugal?

É que não percebo nada disto e até está aí um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que a dúvida não tem muito a ver com o tópico, mas podem-me dizer se esta Xbox dá para ser comprada que eles entregam em Portugal?

É que não percebo nada disto e até está aí um bom negócio.

"Shipping cannot be calculated for your area. You can contact the seller for additional shipping costs and services. "

Compartilhar este post

Link para o post

bem pelos vistos devo comprar a xbox 360 la para julho.

alguem sabe se esta prevista assim alguma baixa de preço?

Compartilhar este post

Link para o post
"Shipping cannot be calculated for your area. You can contact the seller for additional shipping costs and services. "

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrar o tópico só para dizer que ontem estive presente numa boa iniciativa por parte da Microsoft (?).

Finalmente alguma propaganda à 360 em Portugal, com o Vobis University Challenge, torneio de PES 2008, a ser jogado na 360. Foi giro ver a sala de convívio da AE com 16 360's a funcionar ao mesmo tempo, com vários jogos para o pessoal experimentar...

Estragou-me um dia inteiro de estudo, mas foi fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Desenterrar o tópico só para dizer que ontem estive presente numa boa iniciativa por parte da Microsoft (?).

Finalmente alguma propaganda à 360 em Portugal, com o Vobis University Challenge, torneio de PES 2008, a ser jogado na 360. Foi giro ver a sala de convívio da AE com 16 360's a funcionar ao mesmo tempo, com vários jogos para o pessoal experimentar...

Estragou-me um dia inteiro de estudo, mas foi fixe.

era bom que a microsoft abrisse os olhos e apostasse mais em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta para? Mas pensam que vale a pena apostar num país onde só se vê à frente Sony...

E dizem que não curtem a M$ mas dps usam pcs com software da mesma lol

Compartilhar este post

Link para o post
Aposta para? Mas pensam que vale a pena apostar num país onde só se vê à frente Sony...

E dizem que não curtem a M$ mas dps usam pcs com software da mesma lol

Talvez porque nunca houve uma aposta séria de promoção da Xbox e X360 por cá? Mal me lembro de ver pub na tv a qualquer uma das duas... Já da PS2, Ps3 e PSP já vi vários anúncios, publicidade em novelas etc.

Parecendo que não, mexe mesmo muito com as vendas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o Guitar Hero na segunda feira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou comprar o Guitar Hero na segunda feira :prayer:

Eu quero comprá-lo este fim-de-semana, para na terça quando entrar de férias me poder divertir um pouco :mrgreen:

Legends of Rock, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo :).

Depois é só ir sacar musicas a net. Tenho é de ver como isso se faz

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que quem quiser aproveitar, está o Halo 3 (tanto a versão normal como a de coleccionador) na Media Markt a 24.90 €.

E na Mega-mania, têm o Assassin's Creed a 34.99€ tanto para a PS3 como 360.

Compartilhar este post

Link para o post

A Microsoft tá uma m*rda, tão mesmo a ir-se abaixo, é ver empresas google e etc a subir e microsoft a cair a pique

Compartilhar este post

Link para o post
Ya a google tem vindo a crescer no mundo das consolas :-s

lol só um ingorante desconhece o poder que a google tem, quem sabe um dia também venha a investir nessa area

A Microsoft na m*rda? Realmente já estão na falência.

Tão a começar a ter problemas, é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG LOOOOOOOOOOOOOL

A Microsoft na E3 foi a melhor (pelo 2º ano consecutivo), deixou crescer água na boca com o Live renovado e novos exclusivos, e certamente as vendas dispararão este Verão.

A Microsoft está a começar a apostar menos na Europa (ou então são as lojas que estão menos a apostar na Microsoft), mas estão a subir cada vez mais.

O Google nas consolas? LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
OMFG LOOOOOOOOOOOOOL

A Microsoft na E3 foi a melhor (pelo 2º ano consecutivo), deixou crescer água na boca com o Live renovado e novos exclusivos, e certamente as vendas dispararão este Verão.

A Microsoft está a começar a apostar menos na Europa (ou então são as lojas que estão menos a apostar na Microsoft), mas estão a subir cada vez mais.

O Google nas consolas? LOOL

:fake:

Gostei mais da Sony o ano passado... Este ano claramente perderam a luta... De qualquer modo, Little Big Planet :prayer:

Quando comecei a ouvir falar deste jogo nunca pensei em comprá-lo, mas agora...

Compartilhar este post

Link para o post
LittleBigPlanet deu uma inveja do crl :mrgreen:

Is Irony mode on?

A sério, achei o jogo aparvalhado ao início, mas parece-me bastante divertido...

A vida não são só fps... Mas Resistance 2 também não vai falhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do LittleBigPlanet, não pensei que fosse assim.

Parece bastante divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a E3 foi uma bela m*rda

A conferência da Microsoft, e o anúncio do FF 13 na 360 foi praticamente a única coisa de jeito daquilo

Mais vale acabar com a E3 se continuar assim. Ou se volta ao formato antigo ou então mais vale não continuar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...