Mama_Kin88 Publicado 8 Janeiro 2008 Mas ? possivel que com memory tb funcione . . . . Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Janeiro 2008 Zebrak n?o queres jogar Halo?? Expulsa o teu irm?o da?... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Janeiro 2008 J? expulsei, mas agora tou a sacar uma cena e n?o posso tirar a net do PC... :/ Tenho de ver se compro um router...vou exprimentar o Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 8 Janeiro 2008 Mas tambem vem com o memory card !!! Mas tipo disseram me que pa jugar na net e preciso disco rigido , isso e verdade ?? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2008 Mas tambem vem com o memory card !!! Mas tipo disseram me que pa jugar na net e preciso disco rigido , isso e verdade ?? Pelo que tenho lido ao longo dos tempos, acho que ? mesmo preciso. a 360 arcade ? mesmo s? para jogar jogos de vez em quando e jogos mais "soft" e tal Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 8 Janeiro 2008 alguem quer dar uma joga de fifa08 na x360 agr? digam alg coisa. vou po live se alguem puder. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 8 Janeiro 2008 Pelo que tenho lido ao longo dos tempos, acho que ? mesmo preciso. a 360 arcade ? mesmo s? para jogar jogos de vez em quando e jogos mais "soft" e tal Pois tou a ver que nao vou lucrar nada mas tambem inda nao disse nada :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 8 Janeiro 2008 Alguem sabe como eu instalo um router? ? que tenho adsl da tele2 onde apenas me d?o o modem... Tanto o IP como a pass s?o automaticas. Tenho que desligar o modem do pc por na ps e aquilo fica automaticamente com net. Com um router wireless ? o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2008 Alguem sabe como eu instalo um router?? que tenho adsl da tele2 onde apenas me d?o o modem... Tanto o IP como a pass s?o automaticas. Tenho que desligar o modem do pc por na ps e aquilo fica automaticamente com net. Com um router wireless ? o mesmo? sim, a ps3 recebe a net wireless portanto ? na boa :) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 8 Janeiro 2008 Mas isso da pass e essas (censurado)s que eu n?o tenho ? na boa? S? plug & play? N?o digo s? para a ps3, mas tamb?m para o port?til, o pc e a psp. T?m todos uma placa de rede l? dentro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2008 CES '08: IPTV coming to British Xbox 360s O QUE (censurado)O? Por agora s? as 360 brit?nicas v?o ter IPTV :/ Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 8 Janeiro 2008 Como nao sei o que ? nao me faz diferen?a lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2008 Como nao sei o que ? nao me faz diferen?a lol IPTV ? tv por internet em vez de teres net por cabo por exemplo, podes ter IPTV :) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 8 Janeiro 2008 IPTV ? tv por internet em vez de teres net por cabo por exemplo, podes ter IPTV :) Isso era bacano. . . . Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2008 The Club: Demo dispon?vel no Live :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 9 Janeiro 2008 ENCONTREI O TAL?O ! ! ! ! :yahoo: Vou trocar a consola dentro de momentos. Espero ? que nao enviem outra com problemas :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Janeiro 2008 O M F G :shock: Halo 3 :prayer: :prayer: :prayer: Tive a jogar multiplayer com o meu irm?o, levei abada, lol, o (censurado)o teve o jogo todo dentro daqueles novos ve?culos tipo mota com uma roda de tractor ? frente (LOL) e a disparar para mim antes de me poder proteger -.- Muita coisa est? diferente, mas continua muito bom! Parece que os Grunts est?o mais fortes, os Brutes est?o altamente (:shock:) e os Hunters... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Janeiro 2008 OM F G :shock: Halo 3 :prayer: :prayer: :prayer: Tive a jogar multiplayer com o meu irm?o, levei abada, lol, o (censurado)o teve o jogo todo dentro daqueles novos ve?culos tipo mota com uma roda de tractor ? frente (LOL) e a disparar para mim antes de me poder proteger -.- Muita coisa est? diferente, mas continua muito bom! Parece que os Grunts est?o mais fortes, os Brutes est?o altamente (:shock:) e os Hunters... :prayer: Os brutes s?o fracos. D?-se com a arma na cabe?a deles e j? est?o mortos... O problema ? quando eles chegam com artilharia pesada :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2008 BioShock 2 ser? uma prequela? N?o ? segredo para ningu?m que BioShock 2 vai ser lan?ado, mais tarde ou mais cedo. O que ningu?m sabe ainda ? o que ? que a 2K Games tem planeado para esta sua segunda investida ao universo de Rapture. Aparentemente, e de acordo com os mais recentes rumores, o regresso de BioShock poder? ser pautado por uma prequela, que j? dever?, inclusiv?, estar em fase de pr?-produ??o. A confirmar-se este rumor, ? de esperar que a 2K Games aproveite a oportunidade para explicar a queda de Rapture, o universo subaqu?tico onde se desenrola a ac??o do primeiro t?tulo da s?rie. Quanto a datas de lan?amento, ainda ningu?m se pronunciou sobre o assunto, mas a Take-Two j? referiu que "um jogo de dois em dois anos seria ?ptimo", pelo que n?o dever? ser estranho ver BioShock 2 chegar aos mercados em 2009. MyGames Bioshock :prayer: Tou ancioso pelo 2? :p Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 9 Janeiro 2008 BioShock 2 ser? uma prequela? N?o ? segredo para ningu?m que BioShock 2 vai ser lan?ado, mais tarde ou mais cedo. O que ningu?m sabe ainda ? o que ? que a 2K Games tem planeado para esta sua segunda investida ao universo de Rapture. Aparentemente, e de acordo com os mais recentes rumores, o regresso de BioShock poder? ser pautado por uma prequela, que j? dever?, inclusiv?, estar em fase de pr?-produ??o. A confirmar-se este rumor, ? de esperar que a 2K Games aproveite a oportunidade para explicar a queda de Rapture, o universo subaqu?tico onde se desenrola a ac??o do primeiro t?tulo da s?rie. Quanto a datas de lan?amento, ainda ningu?m se pronunciou sobre o assunto, mas a Take-Two j? referiu que "um jogo de dois em dois anos seria ?ptimo", pelo que n?o dever? ser estranho ver BioShock 2 chegar aos mercados em 2009. MyGames Bioshock :prayer: Tou ancioso pelo 2? :p Bioshock :prayer: Isto ja la vai pas 110 paginas Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 9 Janeiro 2008 Ja tenho a consola nova e ja tive a jogar Gears Of war :prayer: :prayer: :prayer: :prayer::prayer::prayer::prayer: :prayer::prayer: :prayer: Um jogo genial, a defini?ao da imagem ? brutal, os movimentos do boneco e o modo como o podes colocar escondido atras de cenas ? GENIAL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2008 Ja tenho a consola nova e ja tive a jogar Gears Of war :prayer: :prayer: :prayer: :prayer::prayer::prayer::prayer: :prayer::prayer: :prayer: Um jogo genial, a defini?ao da imagem ? brutal, os movimentos do boneco e o modo como o podes colocar escondido atras de cenas ? GENIAL :prayer: ? um jog?o mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 9 Janeiro 2008 o meu gow chegou hj os proximos a comprar e cod4 pgr4 e club Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2008 ainda so tenho: halo 3, gears of war, bioshock e pes 2008 os que tenho em mira pr?ximo, ? um jogo de carros, n?o sei se o PGR 4 ou o Burnout Paradise, o Assassins Creed e o FIFA 2008 Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 9 Janeiro 2008 ou entao o club n lol li agora uns comments e parece que o jogo e m*rdoso mas ate curti a demo ainda so tenho: halo 3, gears of war, bioshock e pes 2008 os que tenho em mira pr?ximo, ? um jogo de carros, n?o sei se o PGR 4 ou o Burnout Paradise, o Assassins Creed e o FIFA 2008 joguei as demos dos dois e curti muito mais o pgr4 e mais parecido com o gt Compartilhar este post Link para o post